Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Josy.Ribeiro 20/03/2022

Bom, adorei a relação da Lara com Vini e Amanda. E a do Álvaro com a metade inteligente e o melhor amigo. E nem me deixar falar da Zoela porque ficaria aqui o dia todo então resumindo ela é perfeita. Tava difícil achar um livro que eu goste e acho que esse talvez tenha me fisgado não só pelos personagens mas por suas profissões.

Cínthia Mendes 06/04/2022

Intenso, mas na medida certa.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e PQP.
Álvaro Toledo é um acontecimento, e todos os seus gestos indicam isso.
Como ele conseguiu viver todos os anos carregando tanto, difícil dizer.
Já a Lara passou por muito, mas levantou a cabeça e seguiu.
A intensidade desses dois é uma coisa difícil de explicar ou entender.
Agora, o ponto alto de todo o livro é a Zoella. Fiquei encantada com a Girassol.

Priscilla28 15/10/2023

Muito bom ??
Uma linda história de superação, onde podemos entender que um relacionamento abusiv0 não pode nos limitar e a Lara nos mostra sua força e determinação para recomeçar. O Álvaro é um pai incrível, capaz de tudo pela família e mesmo em sua dor pelo sumiço da irmã, consegue ser uma pessoa do bem. Seu amor pela Lara é um presente para ambos,pois juntos puderam curar suas feridas e buscar a felicidade que merecem. Recomeçar não é fácil, exige força de vontade e perseverança. Lara e Álvaro percorreram um longo caminho onde nem o tempo foi capaz de impedir que vivessem o amor.

Lu Casal 06/03/2022

Mais uma história maravilhosa e lindo. Eu amei esse livro, a Lara é uma mocinha forte e poderosa. Álvaro é um delegado perfeito que se apaixonou a primeira vista. Lindos demais

Gabriela4165 29/03/2022

Como não se apaixonar ?!
Sério , me tirou de uma ressaca literária que eu nem vi .

Amo os livros dessa autora , a leitura e muito fluída e sempre tem temas importantes . Nesse não foi diferente.

Amei acompanhar a história de Lara e Álvaro e a pequena girassol.

Viver é a maior aventura de todas .

Sim Álvaro é.
Leiam e acompanhe essa aventura literária linda .

dayday44 30/03/2022

Entre altos e baixos, temos uma boa história
Eu senti esse livro sofre muitos altos e baixos. Ele começa muito bom, mas logo da uma mornada. Depois entra em um ciclo muito chato deles não ficarem logo juntos, mas pro final o negócio fica bom.

A Lara é uma ótima personagem. Muito segura e forte. O Álvaro é um pouco chato. Principalmente em não esclarecer logo tudo.

A Zoe é tudo pra mim. Muito boaa. E parece que vai ter livro dela né.

Maria 20/04/2024

Não se apaixone por mim ?
Não tem muita coisa pra falar,o livro é bom,a leitura flui bem,trata uns tópicos sensíveis e um romance para você que perdeu o hábito de leitura

gabriela.temponi. 29/03/2022

Recomeço e superação
Primeiro livro da Dudah que leio e me apaixono pela escrita!!! Meu Deus agora tenho que maratonar

O que falar dos nossos protagonistas ? Lara agora é uma mulher livre para recomeçar, anos vivendo um relacionamento abusivo e não tinha noção disso, foi criada no morro do alemão, possui noção do que é o colorismo em sua vida e agora é a mais nova agente da PF. Sempre soube que tinha que valorizar seus estudos, mas após anos pode voltar a ser feliz e concluir esse sonho.
Álvaro também trabalha na PF, porém ele é o delegado, possui um cargo que vem com grandes consequências e peso em suas costas. Possui uma filha que é o amor de sua vida e que possui uma deficiência, mas mesmo com tudo que aconteceu em sua vida, a perda da sua irmã, o nascimento da sua filha, ele não foi capaz de esquecer a beleza daquela mulher que mexeu com ele há tantos anos atrás.

Agora ela está de volta, mesmo sendo um brutamontes com ela, ele nunca foi capaz de apagar tudo que sentiu com apenas um olhar a tanto tempo atrás.

Essa é sua chance de recomeçar e a chance de viver, porém ambos tem que saber que não será um caminho simples e fácil, uma vez que possuem traumas e feridas para se cicatrizarem.

Um livro que irá tratar temas importantes como: Violência psicológica, relacionamentos abusivos, bullying, deficiência auditiva e colorismo em nossa sociedade e não podemos esquecer do racismo.

Um livro que me encantou do começo ao fim!!!!

Adorei conhecer a sua escrita Dudaah!!!

Anelisa.Marques 06/03/2022

NÃO SE APAIXONE POR MIM
A obra me chamou atenção pelas profissões dos personagens, confesso que amo romances com envolvimento policial.
Lara é uma mulher que sofre muito em seu casamento e que ao chegar no fundo do poço descobre o quão forte é.
Álvaro é um homem de presença, forte, confiável e desconfiado, que sofre com a tragédia que aconteceu em sua família, mas que se reconstrói pela sua filha, Zoe.
O livro retrata muita superação, força, coragem, recomeços e amor dos personagens. O casal tem uma química deliciosa!!
A relação instantânea entre Lara e Zoe é linda demais - as Girassóis!!
O livro é instigante demais, desde o primeiro capítulo fui criando teorias na minha cabeça. Ele também me rendeu muitas risadas, amei a metade esperta, inteligente, simpática, tudo de bom, do Álvaro rsr Kira merece um destaque especial!!
As amizades do casal principal são verdadeiras e lindas de se ver.
Amei a parte fofoqueira das famílias e amigos.
Recomendo muito a leitura!!
Ansiosa pela história da Zoe!!

Gabriela Amador 03/04/2022

Gostei do livro, mas sinto que faltou alguma coisa, sei lá. Gostei do capítulo bônus da Zoella. Não sei se é um livro, mas deu curiosidade.

Lay 29/04/2022

Simplesmente amei ❤️
Que livro incrível!
Estou simplesmente apaixonada por essa história!
Lara e Álvaro são um casal perfeito, que se amam e se completam!
A Girassol roubou a cena, que criança mais encantadora!
Os amigos do casal e Kira "a metade legal, inteligente e fofoqueira" me fizeram dar boas risadas.
Apesar do livro ter temas muito importantes, a autora soube desenvolver a história de uma forma que se tornou leve e fluída!
Perfeito!
Recomendo a leitura!

Carlinha 08/04/2022

gostei muito da história e das coisas relacionadas a libras e à surdez da zoela. a história de Álvaro e Lara é muito interessante e eu gostei muito. tem gatilho de abus0 sexu4l, então cuidado hein. recomendo muito

Juh 12/04/2022

Não se apaixone por mim - muito bom
Eu simplesmente amei!! Personagens muito bem construídos, história envolvente!!!
Eu fiquei encantada, com as abordagens!!
Não procurei saber se tem continuação!! Mas pelo final deve haver sim Ahahaha

MillaSafira 24/04/2022

Lindíssimo Livro ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma Lindíssima História. Amando Muito Ler Esse Livro. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Uma Envolvente História. Lara e Álvaro Vão Superar Juntos Traumas e Obstáculos para Construírem Uma Linda História. Um Irresistível Livro que Te Conquistar a Cada Página. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Uma Escrita Que Fluir Muito Bem e Que Te Prender do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Dudaah Fonseca Por Essa Belíssima História. 💗💗

Ayme.Alcoforado 04/03/2022

Porr@, como eu adoro um macho loucamente apaixonado!
História muito bem desenvolvida e completamente envolvente. O casal é estouro de paixão e intensidade, os personagens secundários são lindos e divertidos. Suspense na medida certa, fazendo você não querer largar o livro até desvendar tudo. Tem algumas falhas, como o final que senti que foi meio corrido, mas nada que te faça desgostar do livro.

Adoraria um Álvaro e uma Lara para mim ?