Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Silvana216 06/03/2022

Incrível!!!!
Dudaah escreve um livro excelente, com a sua escrita perfeita e Uma história surpreendente que te cativa a cada página e te prende do começo ao fim em grandes emoções e ação.
Lara alcançou seu objetivo profissional ao passar o concurso da polícia federal. Animada com a sua nova fase tentar não se abalar com o divórcio complicado que estava enfrentando como se não bastasse a privacidade que tanto lutaria para manter enquanto esteve casada com jogador de futebol estava sendo vendida pela mídia querendo sua versão dos fatos da traição pública que sofreu.
Álvaro é um respeitador delegado da polícia federal de classe sua família foi despedaçada pela tragédia que aconteceu com sua irmã mais nova ele continua obcecado em descobrir quem são os culpados ao retornar de suas férias com sua filha de 7 anos, não esperasse que fosse encontrar mulher de cabelos cacheados e olhos cor de ambos que marcou anos atrás quando participou de uma ação no complexo do alemão.
Uma leitura fluente que eu indico!!!!

Lu Casal 06/03/2022

Mais uma história maravilhosa e lindo. Eu amei esse livro, a Lara é uma mocinha forte e poderosa. Álvaro é um delegado perfeito que se apaixonou a primeira vista. Lindos demais

Terezinha.Clepf 23/05/2023

FORÇA DO DESTINO
MINHAS CONSIDERAÇÕES
Apaixonado por esta história que nos traz tantas reflexões para problemas sociais com tamanha sensibilidade de uma sociedade que sofre com dificuldades mas que também são capazes de superar e readquirir a autoestima, amor próprio e ao próximo.
? "... por mais que tenha dias difíceis, sempre haverá outro dia que pode ser melhor que o anterior..."

Álvaro Toledo, de tirar o fôlego, um delegado da Polícia Federal e principalmente um pai dedicado e irmão afetuoso.

Lara Oliveira, que coração bondoso, teve sua infância na periferia do Moro do Alemão, apaixou-se e teve um casamento abusivo onde teve de lutar bravamente diante de um divórcio litigioso.
? "... doeu muito, ainda está doendo e queimando o meu peito sua traição..."

Mas, não se engane, Lara uma batalhadora e após tornar-se policial federal viverá a realização de seus sonhos.

Assim, com Álvaro que é intenso e de caráter admirável e Lara, maravilhosa e inteligente temos uma história arrebatadora de duas pessoas "quebradas" e que lutam juntos para superarem seus traumas e reconstruir uma vida de realizações e amor.

Os personagens secundários também conquistaram meu coração.

Álvaro e Lara são química pura e nos deixam boquiabertos com a força do destino.

A linda Zoela, a "Girassol" com seu jeitinho todo especial e amoroso nos exemplifica como a criação pode influenciar no caráter de um pequeno ser de luz.

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Paula.Souza 10/03/2022

Como não me apaixonar???
Não se apaixone por mim é umlivro apaixonante, que tem um casal meio cão e gato que te faz rir e chorar e te deixa quentinho com o amor em família, amizade e como casal.
Neste livro tem amigo doido, amiga mais doida ainda, tem a Zoe que é uma graça e tem também os perrengues, mas no final tudo se resolve e a paz reina.

Cínthia Mendes 06/04/2022

Intenso, mas na medida certa.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e PQP.
Álvaro Toledo é um acontecimento, e todos os seus gestos indicam isso.
Como ele conseguiu viver todos os anos carregando tanto, difícil dizer.
Já a Lara passou por muito, mas levantou a cabeça e seguiu.
A intensidade desses dois é uma coisa difícil de explicar ou entender.
Agora, o ponto alto de todo o livro é a Zoella. Fiquei encantada com a Girassol.

Yasmarim 21/02/2022

Maravilhoso
Álvaro e Lara me conquistaram na primeira página. Ele é um pai solo, delegado e vizinho da nossa mocinha. Ela está em processo de divórcio e acha o seu vizinho um babaca. O destino sempre esteve presente na vida desse casal. Eles irão se apaixonar. Mas será que estão preparados para viver um relacionamento novamente?

Mara Tavora 23/02/2022

Perfeito
Não tem como não se apaixonar por esse casal, eles foram traídos, sofreram seus infernos pessoais, mas encontraram nos braços um do outro a cura para as suas dores.

Lara Oliveira é uma jovem linda, bondosa e inteligente, que acabou de realizar o sonho de se tornar policial federal, junto com o amigo. Se apaixonou e viveu um relacionamento abusivo com um famoso jogador de futebol que veio da mesma periferia que ela, o Morro do Alemão, onde encontrou vários incentivos através dos projetos sociais. Mas após anos de abuso conseguiu sair de casa e agora luta com um divórcio complicado. Ela só queria recomeçar e jamais imaginou encontrar o amor ao lado do seu chefe.

Álvaro Toledo é delegado da Polícia Federal, um homem honrado, dedicado, pai solo e amoroso da pequena Zoella que tem uma deficiência auditiva devido a irresponsabilidade da mãe. Foi traído e viu sua irmã desaparecer sem pistas alguma. Não estava aberto para o amor que não fosse de sua filha, ou até encontrar os culpados pela sumiço de Jade, porém não contava reencontrar a mulher de cabelos cacheados e olhos cor âmbar, que permeia seus sonhos há 11 anos.

Duas pessoas quebradas, que lutam para reconstruir suas vidas e superar seus traumas e que encontram no amor o remédio mais poderoso para suas dores.

Um livro muito bem escrito, que abordam assuntos delicados e atuais, mas com muita responsabilidade. Uma história incrível, com muitos aprendizados e nos mostrando que sempre é possível recomeçar. Zoella é uma criança linda e amei a dedicação de Álvaro em prepará-la para o mundo que nem sempre é bonito. Recomendo demais!

Gabriela4165 29/03/2022

Como não se apaixonar ?!
Sério , me tirou de uma ressaca literária que eu nem vi .

Amo os livros dessa autora , a leitura e muito fluída e sempre tem temas importantes . Nesse não foi diferente.

Amei acompanhar a história de Lara e Álvaro e a pequena girassol.

Viver é a maior aventura de todas .

Sim Álvaro é.
Leiam e acompanhe essa aventura literária linda .

Elena 06/10/2022

Lara e Álvaro
Amando as histórias da Dudaah. Não podia se apaixonar, mas me apaixonei. Álvaro mt intenso, mas sofrendo sem saber o q hoive com sua irmã. Lara se divorciando do homem q achou q era o amor da sua vida. Duas pessoas sofridas, q se acharam e se completaram.

Mor 11/03/2022

Maravilhoso
Amei a leitura.
O livro te prende do início ao fim.
A história contém, segredos, suspense, amor, hot e uma pitada de risadas...

Álvaro o homem perfeito tanto como homem quanto pai. Ciumento e possessivo mas o que ajudou a molda-lo assim foi o passado com o desaparecimento de sua irmã. Tem uma filha linda com a deficiência de surdez, mas ele faz de tudo por ela.

Lara uma mulher forte com um passado quebrado, que com a ajuda do apoio da família e amigos se reergueu entrou na PF. Até conhecer um certo delegado da PF e descobrir que ele é seu vizinho arrogante e ver a atração que os dois tem um pelo outro se tornar algo maior.

Achei o desenrolar da história muito bem escrito... E já digo que livro o livro da Zoe.

Raquel 19/12/2022

Legalzinho!
É bonzinho o livro, tem alguns termos que a autora usa que não me deixa confortável em ler, e algumas cenas que também achei desnecessária a violência mas, tirando isso eu gostei até a história é legalzinha, você vai lendo e fica curiosa. No geral deu para passar o tempo, mas talvez, não leria novamente.

Josy.Ribeiro 20/03/2022

Bom, adorei a relação da Lara com Vini e Amanda. E a do Álvaro com a metade inteligente e o melhor amigo. E nem me deixar falar da Zoela porque ficaria aqui o dia todo então resumindo ela é perfeita. Tava difícil achar um livro que eu goste e acho que esse talvez tenha me fisgado não só pelos personagens mas por suas profissões.

Gabi 15/05/2022

Não é só uma história de amor...
Livro muito bom,teve uma reviravolta que eu não esperava, escrita é bem gostosa e a autora trata de temas bem sérios com uma delicadeza incrível, quando eu terminei esse livro eu refletir bastante esse livro não é só sobre uma história de amor é muito mais.Enfim recomendo demais a leitura a Lara e o Álvaro tem uma química de milhões.A Zoella ganhou o meu coração todinho que criança mais fofaaaaaaa.

Duda 12/03/2022

Completamente apaixonante!
Um romance envolvente, que me prendeu logo em suas primeiras páginas. Álvaro e Lara formaram um casal incrível! Adorei conhecer a escrita da Dudah e essa história maravilhosa. ???