Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Lua 21/01/2023

Um livro de romance com segunda chance. Gostei de conhecer esse livro da Dudaah, achei interessante sua escrita e o enredo.

Mary 30/01/2023

Romance nacional de primeira
Acredito ter sido o primeiro romance nacional, com a história se passando no Brasil, com personagens tipicamentes nacionais. Ótimos temas e ótimas reviravoltas.

taissa 11/02/2023

Pastelão necessário
Eu AMO leituras assim no intervalo entre leituras, e, apesar de ter a sensação de que já li esse antes, eu amei ter contato com esses personagens.

Aline.Brasil 10/04/2023

Muito bom. Ver a Lara se libertar daquele ex marido, foi maravilhoso, que todas as mulheres que passem pela mesma situação consigam também. O delegado é um homem sem igual, perfeito.

Michele monique 28/04/2023

Um livro é bem interessante, vc não consegue para de ver para saber o que vai acontecer no próximo capito. Tb amei o final. Bom eu já esperava isso mas recomendo .

Evelly_vadiazinha 13/07/2023

Fofura e assuntos sérios
Como sempre Dudaah trazendo assuntos importantes a serem sempre discutidos e lembrados.Desde relacionamentos amorosos a bullying, abusos psicológicos e sexuais.

Mas não pense que foi só dor?? ,teve muita cadelice? e fofura?, paciência, carinho, empatia, solidariedade e proteção!

Lara e Álvaro tem uma história muito bonita, que teve seus altos e baixos, algumas discussões e obstáculos mas que foram dialogados, e muitos amor um pelo outro e principalmente para a Zoella, a pequena girassol?!!! (Não podemos esquecer do Hakan tbm)

E os familiares e amigos tbm são maravilhosos!

Mesmo que eu não tenho me conectado tanto com o casal em si, a história é muito boa e interessante, recomendo

PS: Dudaah como sempre arrasando na escrita

Pâm 02/08/2023

Não gostei, e nem terminei de ler. Achei o protagonista muito frasco e suas falas muito bobas, na maioria das vezes falando no diminutivo, um cara grandão com cara de mau, sendo policial (delegado) no mínimo tinha que ser bem bad boy, e não achei não. A mocinha achei a história dela muito intrigante, mas fraca tbm. Sei lá faltou algo.

Evie.Sð 14/01/2024

Esse livro é taooooo bom KKKKKKKKKKK Álvaro muito intenso, cadela total da mulher, n superei o que aconteceu com a irmã dele e eu amo a Zoela, cristalzinho dms??

Carolina2390 08/02/2024

Mais um livro lido da Dudaah Fonseca com sucesso. Amei e estou animada para o livro da Zoella e do Manassés.

Lara sofria um relacionamento abusivo e dois anos depois dela ter dado um fim a esse relacionamento ela finalmente entrou para a polícia aonde conheceu Álvaro. Seu chefe e seu vizinho grosso.

Álvaro é divorciado e pai. Ele busca a anos sua irmã que desapareceu e por isso ele é bastante protetor com seus familiares e amigos. Então quando ele descobre que o apartamento ao lado do seu vai ser ocupado pelo vizinho que adora dar festa e incomodar sua filha que é surda ele é grosso com a vizinha.

Eles só não esperavam se apaixonar e sem envolverem.