Não se apaixone por mim

Não se apaixone por mim Dudaah Fonseca

Resenhas - Não se apaixone por mim

Elane.Magre 18/03/2023

De novo um livro com a história boa, mas com a primeira cena de sexo no vestiário igual as outras duas histórias que li da Dudaah.

Dbra 22/03/2023

Leitura legal
O livro tem quase 500 páginas e poderia ter metade disso. Achei muita informação desnecessária, até pode ser legal de vez em quando mas nesse caso tinha em excesso. Achei forçado o cara ser apaixonado a vida toda por uma garota que só viu uma vez. Ok ele não esquecer dela, mas apaixonado achei demais.

Os hots são muito bons, a história é legalzinha exceto pelos exageros, forçadas de barra e informações desnecessárias.

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Amei o universo policial, todos os plots do livro perfeitamente ligados e perfeitos. inclusão, amor, carinho, respeito. sem palavras pra esse livro. até que a leitura demorou bastante, mas conclui e valeu muito a pena!

Luciana.Sylva 12/03/2022

Perfeito 😍
Estou completamente apaixonada por essa estória... a Dudaah foi perfeita em tudo, o enredo está maravilhoso, a escrita perfeita, a estória está intensa, os protagonistas lindos, amei demais a Lara e o Álvaro, personagens fortes, incríveis é maravilhosos! Tudo muito bem elaborado. Super recomendo a leitura.

taiana.paixao.5 15/03/2022

Meu amor todinho por esse livro
Sou muito suspeita em falar dos livros da autora, pois já todos e sou completamente apaixonada. Entretanto, esse ganhou o meu coração.
Os temas que a Dudaah são maravilhosos.
A história da Lara e o delegado é totalmente sobre o destino. Gente o que é a Girasol? (Filha do delegado). Essa menina ganhou o meu coração.

Layza 28/03/2022

leituradagabi 23/04/2022

Amei
Que livro foi esse? Eu adorei demais. Amei o jeito super extrovertido da Lara e de como ela e o Alvaro são intensos. O amor dos dois é lindo e mostra que o destino realmente trás a pessoa certa na hora certa.
Estou ansiosa para o livro da nossa Zoe. Parabéns a autora pelo trabalho incrível.

Cynara 24/04/2022

Simplesmente apaixoda por esse livro...
Já quero um Álvaro para chamar de meu hahaha
Um casal que tem traumas do passado, cada um com uma dor diferente nesse assunto, mas que conseguem ser fortes e determinados.
Lara já começa o livro se livrando de um traste graças a Deus ou pelo menos tentando né?
Devo dizer que esse casal é química pura...
E não poderia esquecer da Zoe que me cativou totalmente e agora espero ansiosa por um livro para ela.

Lua 21/01/2023

Um livro de romance com segunda chance. Gostei de conhecer esse livro da Dudaah, achei interessante sua escrita e o enredo.

Aline.Brasil 10/04/2023

Muito bom. Ver a Lara se libertar daquele ex marido, foi maravilhoso, que todas as mulheres que passem pela mesma situação consigam também. O delegado é um homem sem igual, perfeito.

Michele monique 28/04/2023

Um livro é bem interessante, vc não consegue para de ver para saber o que vai acontecer no próximo capito. Tb amei o final. Bom eu já esperava isso mas recomendo .