Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

hojequeroler 18/02/2022

Quero mais
Confesso que esse livro é diferente de todos que já li da autora, o que a cada página me deixou surpresa de uma forma completamente positiva. A leitura foi tão fluída que me peguei lendo madrugada a dentro, não conseguia me desvincular da história e de seus personagens. Tanto mistério! O que realmente aconteceu naquela fatídica noite? Já criei mil teorias. Também amo personagens que são imperfeitos, erram, tem seus problemas... porque sempre encontramos um pedacinho da gente neles. Gostaria de enaltecer a personagem principal, amo quando elas são fortes, destemidas e não abaixam a cabeça, aposto que ela ainda vai dar muito o que falar. Estou muito ansiosa para a continuação, tenho certeza de que boas surpresas virão, muita coisa a desvendar, que final foi esse?! Leia e aproveite, muitas emoções te aguardam

Julii30 17/04/2023

Ele é estranhamente interessante
Já vou avisando que "Toxic" é um livro ruim, mas que é estranhamente interessante...Eu sei que é confuso, só que o livro apesar de ser uma confusão de palavras, ele consegue prender o leitor, e ainda faz o leitor querer ler a continuação.

O fator principal que torna esse livro ruim, é o fato de que ele não tem um enredo central, não há uma história. Se alguém me pedir para resumir o livro, eu irei dizer que conta a história de Ayumi e Aaron, onde ele tem um passado trágico e misterioso, e para fugir da realidade entope o c* de drogas e álcool, já Ayumi, é uma louca obcecada por um cara que não dá a mínima para ela e que passa o livro inteiro a tratando como lixo, e mesmo assim ela continua insistindo. É isso o livro.

Não acontece absolutamente nada de interessante. Os personagens são porcamente desenvolvidos - eles são chatos, bobos, não tem raciocínio, são impulsivos, tem atitudes que não fazem sentido. É triste, porém, é mais triste ainda a relação dos protagonistas, pois eles se tratam tão mal ao longo do livro, que chega a ser impossível criar qualquer tipo de empatia por eles ou de gostar minimamente da relação - apesar de ser possível ver uma química entre eles, e por mais que eu tenha massacrado o casal, eu me vi ansiando pelo momento onde eles finalmente iam ficar.

Isso porque o livro passa toda uma vibe dark romance, porém o sexo que é o ponto alto desse tipo de história, foi decepcionante, ele foi horrível, não teve nenhum detalhe...

Resumindo, nada acontece no livro e os personagens são péssimos, porém tem algo nisso que fez com que eu mesmo assim continuasse a ler, talvez eu estivesse esperando algo a mais ou que o mistério fosse trabalhado, não sei dizer. A melhor parte do livro e talvez a única, foi a última página do mesmo onde finalmente teve algo interessante, e deu a entender que no próximo livro finalmente o livro vai tomar um rumo, uma direção. O que me resta é torcer para o próximo livro ser melhor do que esse.

Ordem Favoritos:
1 - Toxic.

Caroles 04/03/2022

A frase o início da descrição "esse livro pode causar desconforto..." com certeza vale pra mim. Acredito minha experiência se deve mais a gosto pessoal do que a escrita como um todo, mas com certeza não é pra mim.

Já li outros 6 livros da F. Locks e nenhum se parece com esse. Talvez eu estivesse esperando algo parecido e a experiência foi completamente contrária.
O tom do livro é meio sombrio e tem coisas que são problemáticas demais - como abuso de álcool, abuso de drogas ilícitas, violência física, violência psicológica, assassinato - e me pareceram um tanto quanto romantizados em diversos momentos.

Miiiih._ 23/05/2022

Toxic
Não sei pq mas me lembrou muito a série Crave (sem o sobrenatural óbvio), acho que foi pelo fato do irmão mais velho ser um assassino e ter uma garota envolvida.

Devorei o livro em menos de 24hrs, céus que saudades eu tava de um livro tão bem escrito, tanto os personagens principais quanto os secundários são desenvolvidos, tem espaço pra todos eles no livro.

A escrita da autora ???

Vit 29/05/2022

Aaron e Ayumi
Que livro bommmm! Eu amei a história e a dinâmica do casal, a ideia do blog e todo o enredo, que apesar de triste é coerente e prende demais. Só não dou 5??porque os hots são ruins kkkkk de resto é perfeito e já vou começar a ler cursed
camila 30/05/2022minha estante
Te amo te amo

Eduardda_ 25/05/2022

Quero ler a sequência
"Porque mesmo que alguém signifique o mundo inteiro para você, se você não significar a mesma coisa para essa pessoa, então estará entrando em um relacionamento sozinha."
Todos deveriam ter isso bem claro em suas cabeças!
Bruna.Portoghese 25/05/2022minha estante
Uau!

Thaionará 10/05/2022

Okay... Eu gostei muito
Eu tava achando tudo muito bizarro no começo, fiquei até inclinada a desistir, mas não consegui. Pq tinha alguma coisa ali que me instigava.
Não consegui parar até terminar e agora que terminei quero a continuação.
Pqp que livro maluco, mas muito bom F.Looks como sempre surpreendendo demais.
Vale a pena
oi amg

tem final fechadinho??

e PP fodona??

Thaionará 11/05/2022minha estante
Oiiie. Não, o final é super aberto kkkk a continuação sai amanhã

Thaionará 11/05/2022minha estante
Mas é muito bom, vale a pena, pq você lê rapidinho

luttii 12/05/2022minha estante
obgdaaa??

luttii 12/05/2022minha estante
vc sabe se essa continuação já é o fim da história? ou ainda tem mais??

Thaionará 12/05/2022minha estante
Se pá é o final da história. Acredito eu

luttii 14/05/2022minha estante
qnd vc ler, me avisa? pfvr

luttii 14/05/2022minha estante
é q eu tenho ansiedade e não suporto ler livro sem final ???

Thaionará 15/05/2022minha estante
Claro kkkkkk com certeza

luttii 15/05/2022minha estante
bgdaa

Tati Dalben 22/09/2022

Tensão
É um mistério o livro todo, uma tensão dos infernos, mas a história é ótima, o hot achei fraco. Mas vale a pena, já comecei o segundo.

Caroline 29/06/2022

O que dizer desse livro?
Geralmente eu tenho uma dificuldadezinha em escrever resenhas, mas pra esse livro aqui meus amigos não faltam palavras! QUE PERFEIÇÃO!!! QQUE OBRA PRIMA!!! FLocks entregando tudo. Personagens bem construídos, traumas trabalhados, o casal principal tem uma química que não dá vontade de parar de ler. Tem aquele amigo palhacinho, tem o moreno sarcástico com passado sombrio? Jesus esse livro é de milhões

_NAYA_ 19/06/2022

Peso na consciência por ter gostado ? é Bully/dark romance então não tem como sair um relacionamento saudável disso. Eu fui começar a gostar do romance já pelo final pq não suporto ver a garota se humilhando e correndo atrás do cara.
Se tem uma coisa q essa falyn fez é ser persistente, obcecada por ele, as vergonha alheia que sentia por conta disso........
Espero realmente que no segundo livro, o aaron corra atrás dela da mesma forma pq apenas a farly tava lutando por esse "relacionamento".
Confesso que no inicio foi o suspense que fez com que não largasse e esse final me deixou curiosa.

Li Petersen 19/10/2022

Eita
Merda demais acontecendo, gosto muito da personagem principal.
Achei ele um pouco extenso, mas dá pra ler muito rápido assim mesmo.
Divertido, aquele tipo de farofa que a gente ama.

booksdudaaz 23/05/2022

EU PRECISO DE MAISSSSSS
Uma garota curiosa. Um garoto misterioso. Uma obsessão.

Quote “Há um limite entre o que queremos e o que podemos fazer e isso diferencia pessoas como eu, de pessoas como os irmãos Myers.”
Falyn Ayumi é completamente surtada! A mocinha tem uma paixão por histórias de terror, e sempre foi obcecada pelos irmãos Myers, especialmente por Aaron, que sempre a ignorou.
Aaron Myers tem um passado difícil. Após ser abandonado pela mãe, vê o próprio irmão ser o principal suspeito do assassinato do pai, e assim acaba se tornando sozinho, tendo que enfrentar a cidade inteira que acredita que ele é cumplice do assassinato.
Uma história completamente intensa. Aaron está de volta, seis meses depois do assassinato do pai, onde seu irmão além de ser o principal suspeito, ainda está foragido. Ele precisa lidar com a cidade inteira lhe tratando como cumplice, e talvez, as coisas seriam mais fácies se não fosse uma determinada garota de olhos puxados. Falyn é completamente obcecada por ele. A garota não mede esforços para conseguir o que quer, e está disposta a estar com ele, independente do que aconteça.

Quote: Não há como apagar fogo com combustível. Meu alerta soa perto de Ayumi porque ela é um limite rígido.
Um bully romance de tirar o folego! Com um casal com uma química de milhões que exala tensão sexual, Toxic nos faz torcer por uma stalker que se excita com o perigo. Uma cidade onde ninguém é confiável e que nos faz duvidar se realmente foi Trevor Myers o assassino.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu estou simplesmente apaixonada! Me vi totalmente envolvida com a história e amando a cada página mais os protagonistas.
Contudo nem tudo é revelado em Toxic, e terminamos a leitura com um gostinho de preciso de mais! E felizmente, Cursed, o livro dois da série Toxic City já está disponível para responder todas as nossas dúvidas!

Dai Bazilio 28/06/2022

Gostei, mas não amei.
Eu gostei dessa leitura, mas não amei.
Achei o enredo interessante, mas, no início, a leitura não me prendeu muito.
Algumas coisas me incomodaram, mas depois da metade até que o livro me prendeu e conseguiu me deixar curiosa o bastante para ler o próximo.
Gostei dos personagens, achei bem interessantes, ambos com muito potencial para desenvolvimento. Os secundários também estão bem integrados ao enredo.
Porém, acho que o relacionamento dos protagonistas não foi bem desenvolvido ainda. Não senti uma conexão e uma química boa entre eles. Como tem outro livro, pode ser que isso seja mais bem explorado no próximo. Também acho que o mistério envolvendo o assassinato foi pouco explorado, sendo tratado apenas de forma bem superficial.
A história não é ruim, tanto que conseguiu me prender e eu li bem rápido, mas poderia ter sido muito melhor.
Outra coisa que eu não gostei foi da parte hot. Dependendo do livro, eu não sinto falta do hot, mas a autora cria uma tensão sexual entre eles durante todo o tempo e a história, da forma como foi contada, tem um grande cunho sexual, mas o hot que teve foi bastante decepcionante. Não conseguiu transmitir emoção ou paixão. E não foram cenas bem escritas, além de rasas e mecânicas, o que dá a impressão de que a autora não tem o costume de escrever cenas desse tipo.
No entanto, o que mais me incomodou durante a leitura foi a escrita. Foram muitos erros de português, mas eu costumo relevar quando se trata de livro de autora independente. Mas, além dos erros, a escrita é confusa, a pontuação e a estruturação dos parágrafos é muito ruim e isso deixa a leitura bem cansativa.
Está escrito que o livro teve revisão, mas não parece, ainda precisa de uma revisão bem mais apurada.

Nininha 27/08/2022

Uma trama envolvendo e impactante
A história é maravilhosa, instigante, com um toque de terror ,rsrs.
Os personagens muito bem construídos e cativantes. A leitura fluiu muito bem.
Eu gostei muito e indico a leitura.