Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Desborinha 16/08/2022

Cadelinha do Aaron
Essa história me prendeu de uma forma surreal!!!
Todos os personagens foram desenvolvidos perfeitamente, a história, a escrita, tudo absolutamente incrível... Sou cadelinha de todos eles, a carinha de mal do Aaron Myers, a curiosidade e inteligencia da Ayumi, a fidelidade e as brincadeiras do Logan... Me prendeu do começo ao fim, essa vibe de bad boy acaba comigo, ainda mais o passado trágico e misterioso do personagem, sem contar os hots (impecável).
Só quero saber do próximo livro, que vai ser contado a versão do Myers mais velho, e é aí que A POHAA TODA VEM A TONA. Não superei o final do segundo livro, totalmente ansiosa e eu NECESSITO saber o desfecho, muitas teorias na mente!!!
Um dos meus livros preferidos e pokas

Thalita.Carile 06/08/2022

Como posso dizer, um lobo disfarçado de ovelha, sempre preferi o lobo mau de qualquer maneira...nessa caso Ayumi só complementa o cenário chegando a ser mais Loba que o proprio Aaron...uma leitura gostosa que te prende...ambos crescem juntos...ao decorrer da história é tudo indica que os secundários terão seus momentos no holofote fato que amo...histórias nas quais há espaço para todo mundo...e prometem muitas continuações..??

gabszucolo 22/08/2022

A elite do enemies to lovers
Só não vou dar 5 estrelas porque mesmo sendo biruleibe das ideias eu não passo pano pras merdas do Aaron, porque além disso, li o livro em dois dias e não sosseguei enquanto eu não terminei tudo e baixei o próximo. Isso aqui é um mimo pras amantes de um bom enemies to lovers ??

Joana235 31/07/2022

Amei
Um livro intenso e real com o jeito F. Locks de nos emocionar.

Aqui temos um mocinho imperfeito e uma mocinha determinada que se completam e passarão por muitos desafios até encontrarem o caminho para a felicidade.

Recomendo demais a leitura!

Brenda 30/04/2022

Leiam, apenas!
Toxic é um livro intenso, não tem palavra melhor pra definir ele! Com uma protagonista fodona, e um bad-boy (no caso, dois) pra arrebatar os leitores a autora Flocks consegue te prender do início ao fim!

A trama gira em torno de Falyn e Aaron, a garota é obcecada por ele, e ele está vivendo um momento de merda (seu irmão Travor assassinou o pai e está foragido), a cidade toda teme os Myers mas Falyn, Falyn o deseja acima de qualquer coisa.

A narrativa é frenética, os personagens envolventes e a trilha sonora de fazer o seu eu roqueiro feliz da vida! Recomendo muito a leitura! Ansiosa pelo segundo livro!

Halanna2 01/05/2023

Toxic
Aqui a história gira em torno de um grupo de jovens e um provável assassinato.
Ayme é apaixonante ? amei a garra e a força de vontade de fazer uma cidade inteira mudar sobre um garoto excluído e quebrado .
E vamos para segunda parte do livro ?

EverDamien 30/04/2022

Talvez, ele não te cause desconforto.
Não amei, mas também não digo que não gostei. Acho que faltou apenas um desenvolvimento melhor e mais agressividade na escrita. A escritora nos promete algo na sinopse do livro, mas entrega algo completamente diferente no conteúdo do livro.
É um relacionamento de adolecentes, mas algumas situações ficaram muito mal feitas.
Sinto que durante o livro todo o suspense/ mistério a respeito da morte do pai dele ficou em segundo plano e o pior é que o romance dos dois também (isso é algo difícil de explicar).
Acho que esse primeiro livro foi tipo pra dar um gás para o próximo, mas ela poderia ter trabalho melhor os sentimentos dos dois um pelo outro e se aprofundar mais no mistério ao invés de só falar por cima, teria dado um livro nota 10 de 400 páginas.
Mas adorei a escrita, me prendeu e fiquei querendo sim ler os próximos.

Ps: sobre o relacionamento dos dois ter ficado em segundo plano, é que ao mesmo tempo que acontece tudo também não acontece nada.

Ana Ramos 26/10/2022

Fui surpreendida por esse livro.
É jovem, já que os personagens estão no último ano do colegial
Enfim, a história ronda um assassinato que aconteceu e em como o culpado sumiu do mapa e como o irmão dele deixou ele fugir, sumiu por um tempo e qndo completou 18 anos voltou pra casa assombrada
O romance é super rápido de ler, gostoso e envolvente
As cenas hots são rápidas e curtas então pra quem não gosta consegui ler rapidinho, elas existem, mas nada tão intenso assim
Os personagens são adolescentes, cheios de problemas e de segredos.
Eu curti, li rápidao pke ele é bem rápido de ser ler, enfim, bora pro segundo da série.

Rita Dulce 24/04/2022

Desestruturada
Eu nem sei o que falar desse livro, meu pai do céu. Quando ja tava terminando eu tava em surto porque myuta coisa tava acontecendo, as problemáticas e ELES BRIGANDO E NÃO SE RESOLVENDO, eu ja pensei que ia ter um segundo oivro, porque NÃO É POSSIVEL!!! Ai gente eu terminei o livro chorando, e indignada em como terminou. O Trav, eu nutri um amor por ele e vou defendê-lo de tudo e todos e eu tenho quase certeza de que o Jacob ta envolvido e o Trav não fez o que dizem que fez. Eu to... Muito em surto, demorei pra ler, aluguei pelo k.u e tava empurrando e finalmente, comprei e decidi ler e meu Deus, que bom que eu consegui ler. Eu queria dar 4,5 mas não da u.u serio, eu nem sei mais o que dizer, autora tu me deixou louca, te amo e te odeio porque eu quero um segundo PRA ONTEM, eu PRECISO DO SEGUNDO LIVRO, tipo pra viver. Obrigada por me dar o Aaron, por me dar a Falyn e por tudo, serio, meus protegidos. Meu coração despedaçou com o ultimo olhar que a Falyn deu pro Aaron com o canivete e eu quero SURTAR porque preciso de mais ?. É isso, que venha o proximo. EU TO MT DESESTRUTURADA, EU QUERO MEU AARON BEM, QUERO PEGAR MEUS MENINOS E ACALENTAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou surtar ate ter o segundo.

Janann 19/01/2023

Me surpreendeu
Eu gostei bastante, mas achei que deveria ser mais tóxico, foi leve demais, cadê os ciumes???????? Eu queria ver porrada quando os caras chegavam em ayumi afffff ??? agora preciso ler o 2 pra descobrir o que acontece ??

Rafaelly-Silva 09/01/2023

Acho que ninguem deve ser julgado sem antes se conhecer todos os fatos!!!!
O maior forte das pessoa é o jungamento, ninhuem se importa realmente com o que a pessoa realmente sente, e sim em quantas visualizações ganha, ou em quantos seguidores recebe.... A maioria das pessoa é tão supercial, que se jogasse algo na sua frente ela não se tocaria de que era pra ela ..... A forma como o enrredo vai se desenvolvendo percebi-se que a vida não é esse simples vazio, que a maioria carrega. que pode ser algo a mais, que sempre ah uma pessoa na escuridão com você, seja para lhe chutar a buda por alguma merda, e mesmoa assim lhe apoiar em cada decisão... isso é o mais intimo que os personagns coseguem. Não sendo mais dois, e sim um só....
leia, simplesmente leia... vcs vão amar... bjs

Beca 03/03/2022

PRECISO DE MAIS
Posso dizer q esse é um dos melhores livros da autora q já li, da pra sentir a inspiração saindo desse livro, escreve de forma diferente e única e nem achei q era da mesma autora q lindos livros antes, fiquei chocada e preciso de maaaais.
Não achei q gostaria tanto e quando li já estava rindo e arfando com Ayumi e Aaron, que venha os próximos correndooooo.
gabiota 03/03/2022minha estante
meu Deus que capa lindaaaa

Alana.Michele 24/07/2022

Muito bom!
Um acontecimento virou a vida de Aaron Myers de cabeça pra baixo, quando, durante uma festa que seu irmão dava em casa, acabou no assassinato do seu próprio pai pelo irmão. Ninguém sabe o que aconteceu naquela noite, só que Aaron acobertou a fuga do seu irmão, Travor, e desde então ninguém teve notícias dele.

Por ser menor de idade Aaron passa a morar com o seu tio, até atingir a maioridade e voltar para a casa onde tudo aconteceu.

Falyn Ayumi sempre foi obcecada por Aaron, observando todos os seus passos. Sendo condenado por todos por conta do suposto envolvimento no homicídio do pai, Falyn irá contra tudo e todos para ajudar Aaron a sair da solidão que o cerca.

Aaron detesta Falyn porque ela é a única pessoa, fora seu melhor amigo, que não o teme e que o enxerga de verdade. Ele tenta ignorar a sua presença, mas quando menos esperar estará mais próximo da garota que o faz sentir coisas que nunca sentiu antes.

É um bully romance com um pouco de mistério que prende a atenção do leitor. A escrita é fluida e quando você menos espera já devorou o livro.
O casal é intenso e tem uma química inegável. Com muitas cenas hot de qualidade, o livro é extremamente quente e explosivo. Aaron é o típico personagem sarcástico com um passado sombrio que a gente ama e odeia enquanto Falyn é aquela personagem determinada que só sossega quando conseguir o que quer. A história é surpreendente e de tirar o fôlego.