Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Daniely43 02/09/2023

Seus inimigos são meus inimigos
É impressionante quando a gente pega um livro pra reler e percebe coisas que não foram percebidas na primeira leitura.Mais não vou me adentrar á isso.

Eu continuo amando o livro,gosto da história em si,de como a autora criou uma atmosfera meio sombria,um mistério em volta da morte do pai do Aaron e o mistério de saber onde está Travor e o mistério em saber em quem é Toxic.

A identidade de Toxic também é algo que não me surpreendeu,há vários momentos em que você sabe quem é se você pegar as dicas soltas no livro,mais não deixa de ser envolvente.
Os personagens principais são dois perturbados.

Mais eu gosto da escrita da autora e a leitura é bem fluída.

@esthelendo 30/08/2022

Esse livro me deixou viciada
Esse livro mexeu comigo de várias formas, e todas foram boas, fazia muito tempo que não ficava obcecada com uma história a ponto de virar a madrugada lendo, ele é muito bom!
Aaron acaba de voltar ao colégio após 6 meses da morte do pai, que foi assassinado pelo irmão mais velho, isso acaba o levando a um caminho de autodestruição e solidão, mas ao contrário do que ele pensa existe alguém que está disposta a lutar por ele.
Falyn Ayume é uma garota destemida e não se importa com o que os outros pensam, além de ter uma obsessão por crimes e coisas macabras, então não é surpresa quando ela fica obcecada pelo que aconteceu aos irmos Mayers, mas o que ninguém entende é que essa obsessão vem de muito antes, e por um irmão em específico!
Sabemos que quando se junta festas, bebidas e outras substâncias as coisas tendem a ficar nubladas, mas o que aconteceu naquela noite afinal?
Eletrizante e cheio de sentimentos esse livro vale a pena!

Rita Dulce 24/04/2022

Desestruturada
Eu nem sei o que falar desse livro, meu pai do céu. Quando ja tava terminando eu tava em surto porque myuta coisa tava acontecendo, as problemáticas e ELES BRIGANDO E NÃO SE RESOLVENDO, eu ja pensei que ia ter um segundo oivro, porque NÃO É POSSIVEL!!! Ai gente eu terminei o livro chorando, e indignada em como terminou. O Trav, eu nutri um amor por ele e vou defendê-lo de tudo e todos e eu tenho quase certeza de que o Jacob ta envolvido e o Trav não fez o que dizem que fez. Eu to... Muito em surto, demorei pra ler, aluguei pelo k.u e tava empurrando e finalmente, comprei e decidi ler e meu Deus, que bom que eu consegui ler. Eu queria dar 4,5 mas não da u.u serio, eu nem sei mais o que dizer, autora tu me deixou louca, te amo e te odeio porque eu quero um segundo PRA ONTEM, eu PRECISO DO SEGUNDO LIVRO, tipo pra viver. Obrigada por me dar o Aaron, por me dar a Falyn e por tudo, serio, meus protegidos. Meu coração despedaçou com o ultimo olhar que a Falyn deu pro Aaron com o canivete e eu quero SURTAR porque preciso de mais ?. É isso, que venha o proximo. EU TO MT DESESTRUTURADA, EU QUERO MEU AARON BEM, QUERO PEGAR MEUS MENINOS E ACALENTAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou surtar ate ter o segundo.

luaras 27/08/2023

Gostei,
A história é interessante, Aaron nós mostrando que pode ser um babaca mas não age de jeito criminoso com a Ayumi com a desculpa de "tenho um passado difícil."
No começo, pensei que seria algo como after, tipo eu já sabia onde estava me metendo mas felizmente me surpreendeu de maneira positiva.

Beca 03/03/2022

PRECISO DE MAIS
Posso dizer q esse é um dos melhores livros da autora q já li, da pra sentir a inspiração saindo desse livro, escreve de forma diferente e única e nem achei q era da mesma autora q lindos livros antes, fiquei chocada e preciso de maaaais.
Não achei q gostaria tanto e quando li já estava rindo e arfando com Ayumi e Aaron, que venha os próximos correndooooo.
gabiota 03/03/2022minha estante
meu Deus que capa lindaaaa

EverDamien 30/04/2022

Talvez, ele não te cause desconforto.
Não amei, mas também não digo que não gostei. Acho que faltou apenas um desenvolvimento melhor e mais agressividade na escrita. A escritora nos promete algo na sinopse do livro, mas entrega algo completamente diferente no conteúdo do livro.
É um relacionamento de adolecentes, mas algumas situações ficaram muito mal feitas.
Sinto que durante o livro todo o suspense/ mistério a respeito da morte do pai dele ficou em segundo plano e o pior é que o romance dos dois também (isso é algo difícil de explicar).
Acho que esse primeiro livro foi tipo pra dar um gás para o próximo, mas ela poderia ter trabalho melhor os sentimentos dos dois um pelo outro e se aprofundar mais no mistério ao invés de só falar por cima, teria dado um livro nota 10 de 400 páginas.
Mas adorei a escrita, me prendeu e fiquei querendo sim ler os próximos.

Ps: sobre o relacionamento dos dois ter ficado em segundo plano, é que ao mesmo tempo que acontece tudo também não acontece nada.

Brenda 30/04/2022

Leiam, apenas!
Toxic é um livro intenso, não tem palavra melhor pra definir ele! Com uma protagonista fodona, e um bad-boy (no caso, dois) pra arrebatar os leitores a autora Flocks consegue te prender do início ao fim!

A trama gira em torno de Falyn e Aaron, a garota é obcecada por ele, e ele está vivendo um momento de merda (seu irmão Travor assassinou o pai e está foragido), a cidade toda teme os Myers mas Falyn, Falyn o deseja acima de qualquer coisa.

A narrativa é frenética, os personagens envolventes e a trilha sonora de fazer o seu eu roqueiro feliz da vida! Recomendo muito a leitura! Ansiosa pelo segundo livro!

Yasmim.Venancio 05/08/2023

Cadê o motivo?!
Ok, eu sei que é uma série.
Então o assassino e seus motivos só aparecem nos próximos, mas eu esperei mais coisas nesse livro.

É a introdução (demorada) da história. Não é ruim, eu senti que lia e não avançava, me pareceu bem linear, calmo, explicado de forma redundante.
Casal tem uma química doida e isso rende assunto e interesse.
Sobre o irmão, já era esperado.
O rolê da tia... (puro suco do golpe e tem mais coisa ai...)

Não tem mais nada pra falar...
Eu cheguei a achar que teria de fato uma cena de assassinato pela descrição inicial do livro.Foi bem mais suave do que esperei.

Vivi 02/10/2022

Jurei não gostar e amei ?
Não tenho nem muito oque dizer pra falar a verdade, tive raiva do protagonista no começo depois pena e mais raiva. Me apeguei aos personagens, quis colocar todos eles em um potinho e QUE FINAL É AQUELE??? Deixa você totalmente desesperado para o próximo volume. Quem diria que eu gostaria desse livro? Ai ai cada coisa que descubro sendo leitora.

Endi.Nascimento 02/10/2022

Surpreendente!!!
Como um trama de tirar o fôlego e um enredo que me colocou de joelho ,me vi fascinada pela história envolvida no mistério e na complexidade marcantes dos personagens.
Eles são tão intenso, a carga emocional em torno deles é gigantesca, o que deixar o suspense da narrativa mais emocionante, tentando devenda as nuances e a profundidade da dor de Ayumi e Aaron, eles são iguais e opostos , iguais por serem quebrados ,incompreendido, diferentes por quê a Ayumi ponderar suas ações e pensar nas consequências, o Aaron e impulsivo e atacar como uma forma de proteger-se .
O Aaron é um cara quebrado, existe tantas cicatrizes em sua alma ,que sua ações reflete a dor.
A Ayumi é incrível, determinada, forte ,destemida, ela consegue enxergar além das armadura ,do muro que Aaron criou para se auto proteger .
Essa foi sem dúvida uma leitura, intensa emocionante, ansiosa para conhecer a versão de Travon dos fatos.
O livro falar da hipocrisia que geri uma sociedade, dedo apontado, sujeiras de baixo do tapete, enquanto pessoas sentir santos e digno de julgarem e coordenaren o próximo.
Uma sociedade movidas pelo poder aquisitivo.

Books.liviaa 15/10/2022

O livro é bom e ruim ao mesmo tempo, o cara consegue superar qualquer babaca de qualquer livro que eu já tenha lido, só faz merda com a mocinha, sem contar que não tem final e acaba forçando a gente a ler os outros livros porque acaba deixando tudo em aberto

Smith 22/09/2022

Toxic
Nem sei o que dizer sobre esse livro.
Uma história pesada, comovente, que te faz refletir, sobre como as pessoas te julgam, pelos erros de outras pessoas.
Aaron Myers é um adolescente bad boy, que tem sua vida mudada com a morte de seu pai, é o principal @ssass1no é seu irmão, em que sempre se inspirou.
Falyn é uma garota que não leva desaforos para casa. Tem um pai na cadeira de rodas, por conta de um acidente na empresa dos Myers.
Os dois são completamente apaixonados, mas nenhum da o braço a torcer.
Eles tem muitos inimigos, vão viver muitas aventuras, brigas, e muitas festas.
E no meu de todo esse caos surge um amor proibido.

Marcela 01/09/2022

Toxic
Estou completamente envolvida nessa história e nesses personagens. Eu esperava uma coisa e tomei uma surra de surtos e mistério.
Então obrigada Ane por falar/postar sobre esse livro 40mil vezes por dia, você tem toda razão!
Estou dando 4 estrelas com gosto de 4,5 por algumas pequenas coisas que eu até pensei muitas vezes em ignorar, porém tá aí.
Ansiosa pra começar Cursed!!
@livrossdaane 01/09/2022minha estante
AHHHHHH EU AMO MESMOOOO