Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Leticia 19/08/2022

Intenso
Esse livro me prendeu de uma forma quase inexplicável. Os capítulos são curtos e eu sempre terminava um com uma curiosidade e não conseguia me segurar e lia o próximo. Antes da metade do livro eu já queria favoritar e de fato foi o que aconteceu quando cheguei ao fim.

Tudo nessa história é intenso, os relacionamentos entre os personagens principalmente,A amizade entre as duplas Aaron e a Logan e Falyn e Meg me causaram algumas vezes um certo tipo de identificação. Acho que a forma como a Falyn encherga o Aaron é uma das coisas que mais fizeram me gostar da história, além de que os personagens cometem vários erros ao longo da história mas entendo o motivo para cada uma daquelas atitudes e o que levou eles a fazerem elas!

Quando eu terminei esse livro senti a nessecidade de ler a continuação e a minha cabeça só pensava: "Por que eu demorei tanto para ler esse livro?"

Bella91 24/10/2022

O melhor livro que li no ano!!
Muito obrigada por escrever essa obra maravilhosa!!
Ja sou apaixonada pelo aron liebregts e quando vi ele na capa sendo o principal.. mds apaixonei mais ainda

mmayes 30/05/2022

Uma montanha russa de emoções
QUE LIVRO.

Devorei em 1 dia (?)

Primeiro ponto que eu queria começar comentando é como eu amei a construção dos personagens. Como cada atitude tem um motivo e como conseguimos saber exatamente porque eles tomaram as mesmas. Amei poder ter o ponto de vista da Falyn e do Aaron.

Eu também amei essa pegada mais dark da história: ambientes, passado dos personagens, pensamentos e tudo mais

Foi uma leitura muito fluida e gostosa de se fazer. Não queria largar livro por nadaaaa

E esse final????? Eu não estava preparada pra acabar assim mds

Pronta pro próximo!

Isadora1127 31/05/2022

Esse livro traz uma tempestade de emoções q meu Deus. Aaron, depois de tudo que aconteceu, é um cara amargurado pra cacete, mas ele passa muito do ponto. Tão esperto para algumas coisas e tão negligente pra outras. Não é uma crítica ao livro, pois gostei muito, é uma crítica ao Aaron, poxa, Ayumi é tão valiosa, apesar de parecer um pouco doida.. ele é muito tanço em não valorizar isso. Gosto que nesse universo paralelo os estranhos também são populares, Ayumi que o diga, invisível é o caramba.
Adorei a forma como acabou, instigou muito para o próximo livro, que graças a Deus, no tempo em que li esse, já lançou.

Angela9807 31/12/2022

Bully romance perfeito
Para os amantes do bully que se apaixonam fácil pelas aventuras mais loucas e pelos romances mais difíceis e repletos de crueldade é perfeito. Li rápido demais de tão empolgada

Kelly.Cristina 05/06/2022

Um romance com uma pegada dark.
Adorei! Até hoje li poucos livros desse gênero e gostei muito deste. Quem não adora um mocinho quebrado, né gente? Fala sério! Eu adorei como a Ayumi não abaixa a cabeça pro Aaron. Adoro histórias com mocinhas fortes e bem decididas. Gostei de todo o mistério por trás da morte do pai dele e o culpado por trás desse assassinato. E agora eu tô aqui, criando várias teorias sobre o desfecho dessa história.

Karina 27/02/2023

Muito, muito bom
Fazia tempo que queria ler esse livro, tinha altas expectativas e ele não me desapontou! Ele mexeu muito com alguns sentimentos, não conseguia largar de tão viciante que é! Ele tem um mistério a ser esclarecido que permeia todo o enredo, que ainda não foi solucionado, acredito que no próximo será! Fiquei com muita raiva do Aaron o livro inteiro, putz como foi cretino e babaca com Falyn, e ela... que persistência é paciência, beira o tóxico mesmo, o título do livro é perfeito, ainda espero nesse próximo livro ela dar uma canseira em Aaron, será que isso vai acontecer? Assim espero
Carol 27/02/2023minha estante
To querendo ler mas vi que está saindo ainda mais livros dessa série (eu acho que é série não sei ????)

Karina 27/02/2023minha estante
É sim Carol. É uma série! São sobre 3 casais se não me engano

beatriz 07/09/2022

Espero que o segundo livro preencha as lacunas que senti.
EU ESTOU DE CARA COM O FINAL DESSE LIVRO, meu Deus eu sabia, eu sabiaaaaa!!!! Mas não vou contar o motivo né?!
Enfim, vamos lá. Eu dei bons gritos com essa leitura, eu queria enfiar minha cara no chão quando a Ayumi foi pega naquele armario, Jesus kkkkkk a escrita é bem fluida, no entanto senti falta de dialogos mais profundos! Eu não consegui adentrar na história, nem sentir o sentimento dos personagens. Por ser uma história com muito drama, achei que dava para se aprofundar mais.
Mas no geral, vale a pena a leitura. Recomendo!

marcela 16/03/2023

Ayumi e Myers
Eu adorei esse livro, ansiosa para ler Cuserd.
Eu adorei a personalidade da Falyn que não abaixa a cabeça pra ninguém e não se importa com a opinião alheia.
Vemos também a fase difícil que Aaron está passando (álcool, brigas, festas e drogas) por está lidando com tudo sozinho e pelo irmão ter sumido.
O livro é slow burn, então não espere desenvolvimento do casal muito rápido, a tensão sexual deles é muita, porém as cenas hots são poucas e rápidas (sem muita descrição). Eu tô doida pra descobrir mais informações do assassinato do pai dos meninos e do Trav ???

Cilaudia 20/06/2022

Chocada com a intensidade da história, de Aaron e Falyn!
MDS, é uma constante tensão, e mistério. Estou super ansiosa para continuação. Preciso saber o que virá na sequência ?

Aninha 27/03/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso
amei, o livro é simplesmente viciante, personagens bem construídos, envolventes com seus problemas e demônios para enfrentar.

Eu adorei a falyn ela é determinada, impulsa e principalmente muito apaixonada .

Aaron finge que não está nem aí para nada mas sofre calado. Usar drogas,bebidas e sexo sem controle, são suas válvulas de escape.

Toxic é um livro viciante e te prende do início ao fim, a história gira em torna do mistério por trás do crime que ocorreu na mansão dos Myers.

Kaah 04/07/2022

O que dizer desse livro?
Eu amei tanto esse livro, mas tanto! Li esse livro tão rápido que já devo começar a continuação dele o mais rápido possível. ?
É uma história que te prende do começo ao fim com personagens maravilhosos. A escrita da autora é muito boa de ler e te faz se sentir como se estivesse dentro da história junto com eles.
É um livro que pode causar desconforto a alguns leitores, por isso vejam o aviso antes de ler. ?

Eula Paula 10/04/2023

Bem escrito
Genteee, esse povo todo precisa de terapia.

Casal fodido e cheio de paranóias. Muito conteúdo de abuso de álcool e drogas. Além de diversos comportamentos tóxicos do casal, dos amigos e da cidade de forma geral).

Não foi o livro mais fluido que li, porém a história tem potencial e eu Amei a forma que a autora retrata a mesma cena para os dois personagens. Diferente de muitos livros que li, os capítulos de complementam de maneira sútil nada cansativo

pity 12/07/2022

Eu achei o livre bem previsível, em questão da toxic e do travor, mas agr o Aaron e a falyn PQP QUE CASAL, se no final ser tudo errado eu vou me mat@r juro

Vivi 02/10/2022

Jurei não gostar e amei ?
Não tenho nem muito oque dizer pra falar a verdade, tive raiva do protagonista no começo depois pena e mais raiva. Me apeguei aos personagens, quis colocar todos eles em um potinho e QUE FINAL É AQUELE??? Deixa você totalmente desesperado para o próximo volume. Quem diria que eu gostaria desse livro? Ai ai cada coisa que descubro sendo leitora.