Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Rayane 19/04/2023

Bom, mas nada de novo
É um livro legal, com escrita fluída e capítulos curtinhos. E ótimo pra tirar de uma ressaca ou preguiça literária. E é NACIONAL ?. No começo eu tava gostando muito, mas depois algumas coisas foram me deixando saturada. Principalmente o fato da Falyn ser cadelinha do Aaron? gente, gosto de homem cadelinha, mas mulher NÃO. Entendo algumas das atitudes dela com relação a cuidar dele e compreender, pq eu tbm sou assim. Agora ela ficar olhando pra ele que nem uma stalker, deixar claro desde o primeiro momento que observava tanto ele que sabia tudo sobre ele... P0rra, não né! Só para. Quando falaram que ela era toda diferentona, definitivamente, não era isso o que eu esperava. E ela NÃO precisa gostar de rock e vestir roupas pretas pra ser foda, ela poderia ser assim até sendo líder de torcida, ou uma mulher vidrada em livros, desde que tenha mais amor por si mesma.
E quanto ao bullying (pq é um Bully Romance), achei fraco.

Cilaudia 20/06/2022

Chocada com a intensidade da história, de Aaron e Falyn!
MDS, é uma constante tensão, e mistério. Estou super ansiosa para continuação. Preciso saber o que virá na sequência ?

Kaah 04/07/2022

O que dizer desse livro?
Eu amei tanto esse livro, mas tanto! Li esse livro tão rápido que já devo começar a continuação dele o mais rápido possível. ?
É uma história que te prende do começo ao fim com personagens maravilhosos. A escrita da autora é muito boa de ler e te faz se sentir como se estivesse dentro da história junto com eles.
É um livro que pode causar desconforto a alguns leitores, por isso vejam o aviso antes de ler. ?

Juliana Resende 09/05/2023

O que foi isso aqui gente?????
Não esperava nada e simplesmente devorei o livro. A autora obviamente me fez de palhaça o livro todo porque eu tava esperando migalhas do assassinato e não recebi basicamente nada ?

Mas enfim, eu amei o desenvolvimento do relacionamento entre Falyn e Aaron. Eu admiro muito a confiança dela porque se fosse eu já teria desistido faz séculos!!!! Acredito que o principal ponto do livro tenha sido justamente desenvolver esse relacionamento e nisso a missão foi cumprida. Porem, eu achei que tudo ficaria melhor num só livro, mas também entendi que são dois livros relativamente curtos e que juntando dão um grande (que eu prefiro). Então acabou que deu no mesmo.

pity 12/07/2022

Eu achei o livre bem previsível, em questão da toxic e do travor, mas agr o Aaron e a falyn PQP QUE CASAL, se no final ser tudo errado eu vou me mat@r juro

lari 25/06/2023

Surpreendentemente delicioso
Que livro, meus amores! Eu comecei ele com as
expectativas lá embaixo para a queda não ser tão grande, mas o jeito que me apaixonei por essa leitura não tenho como explicar.

Foi intrigante, deu medinho em alguns momentos, me apaixonei pela escrita e principalmente pelos personagens tão complexos que a autora criou,
pois a mudança e a evolução de cada um é gritante, eles mudam aos poucos e a cada página, e foi incrível ler esse desenvolvimento pessoal de cada um deles, o quão real eu senti que eles e seus sentimentos eram.

Mal posso esperar para ler o resto da série!

tori20 25/11/2022

tiro, porrada e bomba
Que livro foda!!!!! caras, esse livro é simplesmente incrível e tudo que eu tava procurando. Ele tem mistério, tem os pps gato preto lindos dms, capítulos com dois povs e intercalados, super rápido de ler e me prendeu desde o início. Mas esse final ???? eu tô chocada com tanta desgraça acontecendo em sequência sério, tô em choque ainda. SEMPRE SOUBE TREV, SEMPRE SOUBE!!!

Haylla.Lorrana 24/06/2023

Ayumi i love u
Me surpreendeu, achei que fosse na pegada de Corrupt(que eu achei péssimo), mas não é. Ayumi faz tudo fica muito bom, ela é inteligente, esperta e ama rock(sem defeito nenhum). Gosto da amizade dela com a Meg e com o Logan. E o Aaron, mesmo com a merdas todas, faz com que eu ache aceitável passar uns panos pra eles, o que não aconteceu quando li esse tipo de livro, no geral é bom e eu vou seguir pra saber o mistério todo.

sophia102 14/06/2023

Apesar das coisas se passarem um pouco rápidas no livro, ele é maravilhoso.

A escrita da autora é maravilhosa, além da leitura ser super fluida e fácil de se ler e entender. O desenvolvimento do livro é maravilhoso e super envolvente.
Um dos melhores livros que eu li e confesso que o final me surpreendeu bastante. Amei.

Bella91 24/10/2022

O melhor livro que li no ano!!
Muito obrigada por escrever essa obra maravilhosa!!
Ja sou apaixonada pelo aron liebregts e quando vi ele na capa sendo o principal.. mds apaixonei mais ainda

Kelly 03/08/2022

Bom demais
Não sou muito de ler nacionais, mas esse me pegou pela autora usar a Lalisa do Blackpink como protagonista. Demorei a ler um pouco, mas quando a leitura engrenou amei demais. A forma como a Falyn enxerga algo bom no Aaron, mesmo depois de tudo que aconteceu, o Travor ter matado o pai deles e toda cidade ter ficado contra, é surpreendente. Num universo dark, o amor dessa menina ajudou a tirar um jovem perdido das trevas ou quase isso. Há uma tensão, mistério e perguntas a serem respondidas. Quem realmente matou o pai de Travor e Aaron? Espero descobrir isso no próximo volume

Bianca 06/08/2022

Que experiência foi essa?!!
Não consigo descrever em palavras o que acabei de ler. Não esperava que esse livro fosse me prender do jeito que fez. Amei a escrita da autora, os capítulos eram curtos do jeito que gosto e foi uma leitura super fluída. Os personagens me cativaram, mesmo tendo seus problemas ainda consegui gostar muito deles. Não consegui parar de ler em nenhum momento. Estva em 30% do livro surtando e já querendo dar 5 estrelas e favoritar.
Já estou me sentindo órfã e ainda nem fui pro segundo (ainda bem tem um segundo??)

Endi.Nascimento 02/10/2022

Surpreendente!!!
Como um trama de tirar o fôlego e um enredo que me colocou de joelho ,me vi fascinada pela história envolvida no mistério e na complexidade marcantes dos personagens.
Eles são tão intenso, a carga emocional em torno deles é gigantesca, o que deixar o suspense da narrativa mais emocionante, tentando devenda as nuances e a profundidade da dor de Ayumi e Aaron, eles são iguais e opostos , iguais por serem quebrados ,incompreendido, diferentes por quê a Ayumi ponderar suas ações e pensar nas consequências, o Aaron e impulsivo e atacar como uma forma de proteger-se .
O Aaron é um cara quebrado, existe tantas cicatrizes em sua alma ,que sua ações reflete a dor.
A Ayumi é incrível, determinada, forte ,destemida, ela consegue enxergar além das armadura ,do muro que Aaron criou para se auto proteger .
Essa foi sem dúvida uma leitura, intensa emocionante, ansiosa para conhecer a versão de Travon dos fatos.
O livro falar da hipocrisia que geri uma sociedade, dedo apontado, sujeiras de baixo do tapete, enquanto pessoas sentir santos e digno de julgarem e coordenaren o próximo.
Uma sociedade movidas pelo poder aquisitivo.

@laracastrobr 30/10/2023

Livro bom pra quem busca uma leitura rápida e bem fluida. A história me prendeu e foi aquilo que prometeu.

readlyns 25/09/2023

"Por trás daqueles muros, há uma história que ninguém é capaz de contar. Eu quero ler cada página dela"