Toxic

Toxic F.Locks

Resenhas - Toxic

Yasmin 03/03/2022

Maravilhoso demais
Livro espetacular, me prendeu do início ao fim, a escrita da Fran é maravilhosa. Amei demais a Falyn e o Aaron. Estou ansiosa demais para o segundo livro??????

Maria.Juvenilda 13/04/2023

Maravilhoso ??????

Esse livro estava por tanto tempo encalhado na minha estante pq o achava tão adolescente rsrs
E realmente é ... Só que fui surpreendida por uma leitura tão inexplicável que me vi lendo até amanhecer o dia eram exatas 06:13 quando o sono enfim me venceu ...
Aqui a história gira em torno de um grupo de jovens e um provável assassinato.
Ayme é apaixonante ? amei a garra e a força de vontade de fazer uma cidade inteira mudar sobre um garoto excluído e quebrado .
Agora ler a continuação pq depois desse tem mais três ....
Eita que hj não durmo de novo
Gente leiam por favor não vai se arrepender ?

Vithoria.Gabbi 18/11/2022

Odeio bullying romance e comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa positiva, tinha certeza que iria me irritar. Fui muito surpreendida quando em muito menos da metade do livro eu já estava vidrada na história.
A Falyn é uma protagonista com personalidade muito forte, ela é icônica e isso foi o que me deixou mais aliviada nesse livro porque, normalmente, nos bullying romances a mocinha é uma sonsa que fica se humilhando e se deixando ser humilhada até o imbecil do mocinho resolver que quer ter algo com ela. Isso não acontece em Toxic. A Falyn tem interesse no Aaron, mas ela não abaixa a cabeça pra ele e nem pra nenhum outro personagem.
O Aaron é cheio de problema e tem muitas questões com abandono e rejeição, as atitudes dele refletem os medos que ele sente em relação a isso. No começo ele é bem babaca, mas o livro é narrado pelos dois pontos de vista e a gente consegue entender ele e perceber que tudo não passa de um escudo.
Além do romance, também tem um mistério que é bem intrigante, apesar de achar o plot previsível, é muito legal de acompanhar o desenvolvimento da trama e dos personagens.

Primaip 14/07/2022

MELHOR LIVRO DO ANO
O que foi esse livro ???? Alguém me explica pq não li antesssss?

Não tenho condições de resenhar a altura. Então acreditem que se gostam de um universo sombrio, romance, mocinha nadaaa boba, mocinho nada mocinho rs. Maldades, crime não solucionado e muito mais, se joguem!!!!

Mil estrelas.

Bibooks_ 18/04/2022

Toxic
Um livro incrivel, com um plot de explodir sua cabeça. A Escrita da Locks é incrível e e muito fluida, cada capítulo que vc le, vc tem mais vontade de continuar lendo até terminar o livro a química do Aaron e da Falyn é muito boa, e o desenvolvimento da história é sensacional. Não é focado no romance, é tudo equilibrado no romance e no desenvolvimento da história. Ansiosa para ler Cursed ??

Nicole 01/11/2023

Aaron Myers é famoso em quase todo o país, mas não famoso no bom sentido, em uma noite sua vida mudou completamente e seu irmão (Trevor) matou seu pai.

Agora, seis meses depois, ele, finalmente, atinge a maioridade e está de volta.

Estaria ele, no entanto, inteiro?

Falyn Ayumi sempre amou histórias de terror, e foi esse amor que lhe guiou à sua obsessão: Aaron.

Ele nunca tinha notado ela, mas ela sabia tudo sobre ele.

Com Trevor foragido e sendo dono de metade da cidade, Aaron chama a atenção por onde passa (seja boa ou ruim) e Falyn não consegue evitá-lo.

Eles se implicam, ela enxerga ele, ela ajuda ele (mesmo o pai ficando deficiente ao trabalhar em uma das empresas Myers e não receber indenização nenhuma), ele tem medo dela e de tudo o que ela o faz sentir.

Os melhores amigos deles são ótimos, o engate pro segundo livro é super inteligente, a escrita é extremamente fluída e, apesar de achar que Falyn se humilha muito pelo Aaron e que ele tem umas atitudes super babacas, gosto da química do casal.

Um pouquinho de mistério é sempre bom!

Ansiosa pro que vem ainda.

Yane 18/02/2022

O que dizer de Toxic?
"O que dizer de Toxic? O livro te prende do início ao fim, Aaron é tão quebrado, um menino que perdeu tanto e ainda tem que lidar com a sombra de ser irmão de um assassino, Falyn é louca, ela é cheia de energia, não se importa com o quão problemático é se envolver com Aaron e seus demônios.
A Fran simplesmente arrasou com o enredo, a playlist, tudo nesse livro está perfeito, ansiosa para os outros"

Thai 26/04/2022

Livro viciante, assim como o Aaron
Ele não teve uma infância das mais fáceis e sua juventude também foi regada a problemas familiares e confusão, mas até aquele momento ele tinha seu irmão mais velho como seu parceiro, sua força e proteção.

Porém, faz 6 meses que seu irmão está desaparecido após supostamente assassinar o pai deles de forma brutal.

E agora, prestes a completar 18 anos ele está voltando para sua escola no interior do Canadá para concluir o ensino médio, pegar seu diploma e enfim recomeçar sua vida longe dos olhos julgadores dos moradores dessa cidade que se dividem em 2 grupos seletos: os que o temem e os que se aproximam por puro interesse.

Contudo, em meio a eles estão seu melhor amigo Logan e Falyn Ayumi Kobayashi.

Falyn é uma jovem de descendência coreana que sempre foi fascinada pelos irmãos Myers, ela até conquistou o respeito de Travor, mas é Aaron, o irmão caçula que sempre a intrigou e atraiu. E agora com a volta dele para a escola e todo o burburinho em torno do assassinato do Sr. Myers que ela mais do que nunca quer estar junto dele, pois ela não tem medo de sua história de terror.

E independente dele ser alguém difícil de lidar, ela vai fazer de tudo para estar ao lado dele o ajudando a enfrentar seus problemas, vícios e temores, deixando claro que é impossível não amar Aaron Myers.

**********

Após conhecer o trabalho da Fran na série Fresh Start, busquei suas redes sociais e mais de seus livros me sentindo rapidamente presa por Toxic, uma leitura viciante.

O livro gira em torno de bullying romance/enemies to lovers que confesso ter adorado.

O Aaron conquista com seu jeitinho bad boy rude que não vale nada, mas que no fundo é alguém incompreendido.

A Falyn por sua vez é a personagem corajosa que faz o impensável e vai atrás do que quer.

Um casal com uma química surreal que me conquistou e deixou ansiosa pela continuação.

Enfim, fica a dica pra mais esse trabalho show dessa autora que já considero minha best friend de Instagram.

Deh (Taylor's Version) 04/05/2023

Então
Bom, eu gostei. Já irei começar o próximo, porque esse final....
Mas, esse livro tem algumas coisas que me incomodaram. Eu sei que é um bullying romance é etc. Mas eu esperava uma protagonista fodona, recebi uma menina que é dura com os outros, mas se humilha por macho? E outra o Aaron é escroto, a mais ele tá quebrado! Entendo, mas tipo? A menina faz de tudo e ele tá tipo 🤬 #$%!& ?
E achei os hots fracos.
Mas vou ler o próximo, por que acho que vai evoluir mais e eu vou gostar.
Enfim, 3,5 ?

Roberta142 16/07/2023

Muito tóxico, porque vicia!
Nessa história conhecemos os irmãos Myers, ou melhor, Aaron Myers, o caçula dos irmãos. Após seu irmão Travor, ser acusado de assassinat0 e sumir do mundo, Aaron passa a morar com o tio e não vê a hora de completar dezoito anos para voltar para a casa onde o crim& aconteceu. A sua casa.

Em contrapartida, temos Falyn Ayumi. Uma coreana totalmente obcecada pela história dos irmãos e totalmente fora da realidade da escola BHS. Ela é a garota mais diferente e que destoa pelas roupas e comportamentos.

O livro é narrado com a perspectiva dos dois personagens principais, o que torna a história mais completa. Eu particularmente, amo dois pontos dr vistas intercalados. E com esse livro não poderia ser diferente.

É uma história muito bem escrita, ela é uma narrativa previsível, mas que para mim, entregou muito um entretenimento de qualidade. Demorei para engatar na leitura por conta das demandas da rotina, mas o livro é devorável, super fluído e tem um final que te deixa simplesmente com vontade de continuar a história dos irmãos.

Tudo é envolvolto numa atmosfera de mistério, suspense e a dinâmica dos personagens secundários faz toda a diferença para essa história. Eu amo Logan e os diálogos e situações que ele faz acontecer. Eu simplesmente amei esse livro. Mas fui sem expectativas para lê-lo, pois ainda não conhecia a escrita da autora.

E de quebra ainda tem um blog anônimo que a cidade toda passa a ler para saber mais sobre os irmãos Myers. Não consigo parar de ler a escrita de F.Locks é muito fluída e boa.

Leticia1761 29/08/2022

Toxic ????? +?
Com qualquer, total, absoluta certeza esse foi um dos melhores livros que li esse ano.
Amei conhecer a história do Aaron e a Falyn, gostei dmss o Enemies to lovers deles. a autora conseguiu da aquele gostinho de "Eu não amo ela, mas se ela pedisse eu faria o que mandar" e isso fez eu amar cada vez mais o livro
Amei ter conhecido esse livro graças a uma LC, foi pftt dms e quando começarmos Cursed (livro 2) espero que fale melhor sobre a amizade, pode se dizer que tinha um amor enorme né, pelo irmão e que explique o pq exatamente o Trevor fez oq fez
Venci na vida já, por ter lido esse livro pftt???
Recomendo pra caramba principalmente pra quem gosta de um suspense com Enemies to Lovers
A F. Locks arrasou dms nos livros dela??
E claro: "Você não pode transformar minha vida num inferno se eu já estou nele."
??
Boa leitura gentee

Próximo Romance 15/05/2022

O livro é muitooooo bom. Confeso que não acho esse tipo de arte da capa legal. O que me atraiu para começar a ler foram os comentários. Valeu a pena.

Helô 09/03/2022

Ameei
Uma leitura fluida e encantadora, alguns momentos bem tensos, mas que prende vc do início ao fim!
Toxic é um livro com personagens intenso e lindos, que se jogam de cabeça na vida. (As vezes até de mais) Não posso dizer que faltou intensidade em momento algum.
Ps; Ansiosa pelo volume 2

Desborinha 16/08/2022

Cadelinha do Aaron
Essa história me prendeu de uma forma surreal!!!
Todos os personagens foram desenvolvidos perfeitamente, a história, a escrita, tudo absolutamente incrível... Sou cadelinha de todos eles, a carinha de mal do Aaron Myers, a curiosidade e inteligencia da Ayumi, a fidelidade e as brincadeiras do Logan... Me prendeu do começo ao fim, essa vibe de bad boy acaba comigo, ainda mais o passado trágico e misterioso do personagem, sem contar os hots (impecável).
Só quero saber do próximo livro, que vai ser contado a versão do Myers mais velho, e é aí que A POHAA TODA VEM A TONA. Não superei o final do segundo livro, totalmente ansiosa e eu NECESSITO saber o desfecho, muitas teorias na mente!!!
Um dos meus livros preferidos e pokas