A Hipótese do Amor (e-book)

A Hipótese do Amor (e-book) Ali Hazelwood

Resenhas - A Hipótese do Amor

addiesiren 20/05/2024

Muito bom ler o ponto de vista do adam, só me fez gosta mais dele como personagem.
Não tem muito o que falar, tive uma maravilhosa experiência lendo isso mds(surtos internos).
(eu preciso das meias da olive pra ontem)

addiesiren 20/05/2024

Fanfic Star Wars
Nós pessoas Reylo shippers.

Esse livro serve pra dizer que existem fanfics boas sim, uma comédia romântica muito legal de ler adorei o fato de eles serem cientistas, o plot bem clichê porém valeu a pena ler.

isabellavazx 20/05/2024

Clichê lindooo ?
Tudo no livro é perfeito. Adorei cada segundinho da leitura. Quero viver um romance desses, tem na shoope?

Jessica Moraes 19/05/2024

Legal
Primeiro livro da autora que li.
vi muitas resenhas e comentários sobre esse livro; já tinha uma noção do que me esperava. Foi divertido acompanhar, mas agora que já conclui não achei muita coisa.
A protagonista (mais uma vez) me faz querer simplesmente desistir de romances assim; pra quem quer algo rápido e que não precisa pensar muito, recomendo.

alanis 19/05/2024

????,5
Muito legal ver essa parte pelo lado do adam, pq eu nem imaginava que pra ele foi assim.
ele é muito fofo, não quer demonstrar pras pessoas mais é, ele fazendo com que ela se sentisse confortável o tempo todo, ele sendo todo carinhoso, ele no modo atencioso pra mostrar que gosta dela com a linguagem do amor dele, que é atos de serviço, eu já gostava muito dele antes, lendo esse e-book então me apaixonei ainda mais

Iáh 19/05/2024

Hipótese do amor
MEU DEUS que livro, merece todo o hipe amei muito, a escrita é tão boa, estou ansiosa para ler os outros livros da autora

vantegood 19/05/2024

Divertido
A hipótese do amor tem uma leitura gostosinha que me arrancou boas risadas ao longo da leitura, eu me diverti bastante lendo. no começo eu estava achando bom e interessante, estava me divertindo bastante mas da metade para o final do livro as coisas começaram a ficar arrastadas e chatas, tanto que eu não estava aguentando mais e só queria terminar logo o livro.

o relacionamento da oliver e do adam teve um desenvolvimento, só que eu senti que demorou demais pra eles finalmente ficarem juntos, foi uma enrolação do kct e isso já estava começando a me incomodar, sinto que autora se perdeu um pouco depois. eu adorei os personagens, principalmente a olive pois me me identifiquei em muitos momentos com ela, achei ela uma ótima protagonista. já o adam eu achei muito sem graça, a autora poderia ter explorado ele de uma forma melhor, senti falta disso.

eu quero que o tom 🤬 #$%!& , ódio desse lixo. o capitulo 16 não saiu da minha cabeça até agr, foi o maior surto do livro pra mim, o hot foi bom

apesar do livro ter uma leitura boa, ser bem divertido e ótimo pra passar o tempo, eu não gostei tanto assim, já li comédias românticas melhores e não entendo o hype todo que ele tem, é apenas legalzinho, poderia ter sido melhor.

alineeess 19/05/2024

Ameiii
Um livro bem clichê, que nos prende na história e nos faz perceber que às vezes o sacrifício que fazemos pode ser a melhor opção.

AAnacruz 19/05/2024

Amei esse romance fofo cheio de clichês kk
Não me decepcionou nem pouco, simplesmente devorei o livro em um dia kkkkk. A história não é enjoativa , amei o estilo da Ali e esse foi o primeiro livro que li dela. Amei o casal, os amigos dela e dele. Toda a história foi bem divertida, fofa, cheias de clichês e com romance na medida certa.

Milena1062 19/05/2024

Comédia romântica perfeita, eu estou em êxtase com esse livro.
Tem um romance quente mas com aquele toque de empoderamento feminino, recomendo demais!

SAmilla11 19/05/2024

Gosto bastante desse livro. É realmente um tema bem comum, mas esse livro me deixou bem animada, a leitura foi prática pra mim.

nabrujj 19/05/2024

Amei
Apenas Amei demais essa leitura, fofa demais ????????????