Triple Threat

Triple Threat K. Webster

Resenhas -

-Rachel 10/10/2023

Triple Threat
Landry Croft tem sua vida totalmente vigiada e controlada por seu pai, que não aceita nada menos do que a perfeição de sua filha mais velha. Mas tudo muda com a chegada de Ford Mann, que Landry acredita que tem múltiplas personalidades, mas mal sabe ela que na verdade são trigêmeos se passando por um só homem, que chegam para virar seu mundo de ponta cabeça.

Gostei da premissa do livro, e sendo meu primeiro contato com a escrita da K. Webster, foi uma grata surpresa ver como a leitura fluiu absurdamente fácil, eu simplesmente não notava os capítulos passarem de tão entretida pela estória. Gostei de como eu consegui me conectar facilmente com os personagens, e a forma como a autora soube trabalhar nas narrações dos trigêmeos, conseguindo transmitir a personalidade diferente de cada um em seus respectivos pontos de vista.

Os irmãos são diferentes à sua maneira mas cada um me cativou de alguma forma, mesmo eu tendo gostado um pouquinho mais do Sparrow. Achei que o Scout seria o meu favorito, já que ele é o irmão problemático e esse tipo sempre me atrai, mas na minha opinião, ele não teve um foco igual do Sully e Sparrow, senti que ficou um pouco de lado e acabei achando ele ok. Espero que tenha mais destaque na continuação.

Landry foi uma personagem muito diferente do que eu esperava. Acreditei que seria a típica inocente bobinha que aceita tudo de cabeça baixa, mas, ela se mostrou ser forte e uma irmã que enfrentaria tudo para dar uma vida diferente para Della. Espero que as duas encontrem tranquilidade depois de terem sofrido tantos abusos.

A química da Landry com cada um deles é muito boa, estou ansiosa por um hot porque o único que teve acabou sendo interrompido, o livro até agora só teve mesmo algumas preliminares, estou criando expectativas que isso será diferente no próximo. E, quero muito ver como a relação entre eles irá se desenvolver, já que os irmãos sentem ciúmes deles mesmos com a Landry.

Apesar de ter gostado, achei que a estória não teve um aprofundamento muito grande em certas coisas, como em relação à alguns pontos em aberto sobre o passado dos personagens, e sobre a relação amorosa deles. Eu senti que este livro foi mais introdutório, e vai começar a se desenvolver mesmo a partir do segundo livro. Mas, foi uma boa leitura, mesmo tendo alguns furos e sendo bem mais leve e tranquila do que eu imaginei que seria.
Paula Hoffmann 10/10/2023minha estante
Terminar meus nacionais e ler esse ?

-Rachel 10/10/2023minha estante
Isso, amiga, quero ver o que você vai achar dele

Isis Costa 06/11/2023

Bem introdutório
É um romance de harém reverso que gira em torno da protagonista, Landry, e dos trigêmeos, Sully, Sparrow e Scout. Os trigêmeos pertencem a famílias poderosas da cidade, mas o que eles realmente desejam é escapar das garras de seu tio opressor e viverem suas vidas independentes. Para alcançar esse objetivo, são forçados a executar uma última tarefa imposta por seu tio: enganar a filha de um bilionário, fazendo-a acreditar que os três são, na verdade, apenas um homem. A missão deles é se aproximar de Landry para descobrir os segredos do pai dela.

Landry, por outro lado, vem de uma família rica, mas vive atormentada por seu pai abusivo e tóxico. Ela anseia por escapar de sua influência, mas não pode abandonar sua irmã mais nova, que é surda e precisa de proteção. A jovem Landry aprendeu a manter distância das pessoas, mas encontra consolo em seu colega de faculdade, Ford, que parece ter várias personalidades.

Enquanto lia, tinha expectativas de que acontecimentos significativos ocorressem neste primeiro volume, mas percebi que faltava profundidade na trama, apesar de minha simpatia pelos personagens. O romance entre Landry e os trigêmeos evoluiu de maneira rápida e superficial, deixando a sensação de que poderia ter sido mais desenvolvido.

A história é fluida e apresenta uma narrativa que permite ao leitor compreender a complexidade da vida de Landry e a crueldade de seu pai. No entanto, o livro deixa diversas pontas soltas e questões em aberto, o que pode deixar o leitor ansioso pela continuação e pela resolução dos enigmas apresentados.

No geral, é um livro desafiador de avaliar completamente, uma vez que não explora profundamente os elementos da trama e deixa muitos mistérios em aberto. Agora, resta torcer para que a autora seja capaz de amarrar todas as pontas soltas e fornecer um desfecho satisfatório no segundo livro da série.
Fabio 07/11/2023minha estante
Adorei a resenha, Isis!???

alicee 31/08/2022

...
esse aqui eu nem tenho muito o que comentar sinceramente
não achei ele ruim, mas também nao achei perfeito, achei só bom...

a história é interessante, os irmãos sao meio piradin da cabeça e tals, mas sei la KKKKKKK n sei mesmo oq falar desse
kayyy 29/09/2023minha estante
estou assim da cabeça agora que acabei a leitura?
concordo com tudo

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Trigêmeos? Temos!
Um dark romance meio duvidoso, que mais parece uma fanfic, mas eu adorei, hahaha.

Eu amo livros com gêmeos, principalmente quando trocam de lugar, então imagina com trigêmeos?

Eles fingem ser uma pessoa só e, sim, os três se envolvem com a garota, o que pode não agradar todo mundo.

Eu adorei a dinâmica dos três e como ela percebia a diferença na personalidade deles, mesmo sem saber que eram pessoas diferentes. Porque eles não poderiam ser mais diferentes, apesar de idênticos na aparência.

Não me apeguei aos personagens, mas gostei dos trigêmeos e acho que eles têm potencial.

É inegável o quanto a leitura flui. E o final me deixou bem curiosa para ler o segundo.

Envolvente, intenso e um pouco duvidoso, haha.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

duda093 12/01/2024

Ódio
Sobre a protagonista, uma fofa, a irmã dela mais ainda, os trigêmeos comedores de loiras, um T3são, agora aquele pai dela misericórdia velho desgraç@do, tomara que tenha problema de próst@t@ e vá logo pro inf3rno ??

Paula Hoffmann 24/10/2023

Muito hype pra pouca coisa
Ultimamente eu to só caindo nuns livros de harém reverso. Eu não sei o que está acontecendo, parece que esse negócio é um caminho sem volta.

Eu não achei que esse livro tem muita coisa, ele tem muito mais cara de livro introdutório. Então eu espero mesmo que o segundo amarre todas as pontas da história - porque esse aqui abriu várias, apenas.

O pai dela é o típico pai merda de livro, talvez um nível acima com base em tudo o que se insinua na história.

A Landry é a típica personagem ingênua de muitos livros dark. Mas aqui até que isso é totalmente compreensível porque ela é basicamente a Rapunzel, mas, sem as tranças. Apesar disso, ainda é uma personagem forte com base em tudo o que aguenta e tudo o que fez pela irmã.

Dos trigêmeos, o que mais me ganhou foi o Sparrow, muito provavelmente porque ele é o irmão mais carismático.
Scout tinha tudo pra ser o melhor do livro já que ele tem totalmente esse ar de cara problemático que a gente tá acostumada em dark romance, mas, além dele ser completamente apagado nesse livro, ele não sabe se quer A ou B.
O Sully ficou no equilíbrio entre Sparrow e Scout, o que o torna um personagem muito bom também.
Apesar de fisicamente eles serem muito parecidos, ficou nítido que na personalidade eles são completamente diferentes um do outro. Compreensível a Landry ter suspeitado que havia um problema de TDI ai.

A química entre eles é realmente muito boa, mas, não espere muita putäria nesse livro porque vai ficar chupando dedo. Confesso que tinha um pouco de expectativa em relação à isso pela fama da autora. Que ela me entregue isso no segundo livro.

É um livro difícil de avaliar completamente porque, como falei, ele não desenvolve muito. A autora só abriu vários pontos na história e finalizou assim mesmo. Então é torcer pra ela ter capacidade de fechar tudo no segundo.
MariaZakharov 24/10/2023minha estante
Gosto mais do Sparrow também kakkkkkk

-Rachel 24/10/2023minha estante
Concordo em TUDO na sua resenha!!! Esse livro é muito mais introdutório mesmo. Vamos torcer pra putaria comer solta no segundo hahahah acho que todo mundo prefere o gostoso do Sparrow ?

Paula Hoffmann 25/10/2023minha estante
@maria tb, o único com carisma nesse livro kkkkkkkkk

Paula Hoffmann 25/10/2023minha estante
@rachel, nossa, se eu for iludida com essa fama da k. webster eu vou ficar revoltada kkkkkkkkkkkkk
Mas confesso que minhas expectativas diminuíram pra esse segundo livro

E Sparrow provando que carisma sempre ganha ??

Yasð 13/10/2023

Ela é o novo brinquedo deles!
Vamos lá....
É um livro cm uma boa escrita, é um dark, ent se liguem nos gatilhos.
Juro,a personalidade desses três me mata,a cada capítulo eu me apaixonava juntinho.
Um possessivo.
Um carinhoso.
Um maluco.
A nossa personagem principal,ela não é aquela mimadinha, na verdade tem mt mais sobre ela..
Amei tanto mds, não é um livro único por isso to correndo pra ler o próximo!
Recomendo super

Daiane 29/01/2024

Amei!
Landry teve sua vida controlada e manipulada pelo pai por longos anos e quando encontra uma válvula de escape ela se joga, e eu amei isso!
Ela faz de tudo por Della, que é uma mini demonia kkkk
E os irmãos são sem dúvida o ponto alto do livro, é incrível como são diferentes em personalidades mas como todos se conectam e se amam!
Scout na minha opinião é o que mais sente e que mais sofre!
Sparow e sully conseguem falar de seus sentimentos,mas scout os guarda e sofre além de ser julgado como psicopata kkkk
O tio deles é um 🤬 #$%!& e espero que no próximo livro eles consigam escapar dele igual Landry do seu pai!
Queria que a autora tivesse explicado melhor sobre a estória de Ash com scout tbm pq não entendi muito bem.
Mas o livro é maravilhoso e empolgante!
Lualennon 14/02/2024minha estante
Oi amg, onde vc leu a versão completa do livro em pt??

Daiane 14/02/2024minha estante
Oi!
Eu li on line. Ele é em inglês mas o Google traduz e é muito melhor a tradução do que muitos livros em PDF que já li. Se quiser mando o linking pra vc!

N3braska 02/12/2023

Leitura de passagem.
Livro lido em um dia e meio, a história é um tanto bagunçada, não conta com muito desenvolvimento, tudo acontece rápido demais, mas a escrita é bem feita, acaba compensando.
História gostosinha de ler, os trigêmeos foram construídos de forma bem diferente um dos outros, mas no fim acaba parecendo um pouco do mesmo.
Gostei, não significa que é um livro altamente recomendável, mas pra quem deseja só passar um pouco do tempo, é uma leitura legal.

Ssereiaurbana 01/10/2023

Você tem múltiplas personalidades?
Landry Croft é filha mais velha do bilionário da tecnologia, mas o que era para ser uma vida luxuosa na verdade é sua prisão. Seu pai vigia todos os seus passos e não a permite sair de casa, ele @gR1de tanto ela quanto sua irmã mais nova, Della, que é deficiente auditiva.
Quando finalmente o pai permite um momento de vida a inscrevendo na faculdade, Landry conhece Ford, mas o quanto mais ela o conhece mais diferente ele se comporta. Quais serão os segredos que esse mistério homem esconde ?

Os surtos que tive lendo esse livro valeram a pena totalmente! Me apaixonei por esses caras, por Landry e por Della também, amei até a gata diabólica.
A K sabe escrever algo envolvente, viciante e que tenha aquele toque dark.
Estou pronta para continuação.

Dudað¦â¨ 02/10/2023

Livro perfeito pra te tirar de uma ressaca literária, desenvolvimento meio escasso mas não nulo, personagens com personalidade, meio bizarro? Com certeza! Mas para dark romance, não foi tão ruim assim, até porque eu devorei tudo em dois dias, ent n posso nem falar mal

MariaZakharov 03/10/2023

Se tem uma coisa que a K Webster sabe fazer, é um bom mistério e suspense, ao mesmo tempo que o livro não aprofunda muito nos personagens, deixa muitas brechas pra gente teorizar e imaginar o que aconteceu no passado deles.

A premissa geral da história é muito boa, conta a história de trigêmeos que fazem o trabalho sujo pro tio super influente e rico mas que tem uma briga com outras 2 famílias empresárias: os Constantines e Croft, e um dos trabalhos sujos é enganar a filha do Alexandre Croft para descobrir informações sobre os negócios e sabotar a aliança que os Crofts e Constantines querem formar.

Mas os trigêmeos acabam ficando apaixonados e obsessivos pela Landry Croft e ela pensa que os trigêmeos, na verdade é um homem só, chamado de Ford. Até que as coisas saem totalmente do controle.

Apesar de alguns furos de roteiro e por isso dei 4,5, gostei do envolvimento dos meninos com ela, adoro quando um irmão fica com ciúmes do outro, eles são tão diferentes, brigam mas no fundo morreriam um pelo outro, tem muita coisa do passado que ainda não sabemos nesse livro, ficou só no suspense, mas espero que tudo seja esclarecido no próximo.

Até fiquei bastante indecisa se leria essa duologia de harem pq vi muitos comentários negativos, mas cada um tem os seus gostos e pra muita gente pode ser um livro ruim mas com bons mistérios.
Ste.Vercale 29/11/2023minha estante
AMIGA VC LEU ESSE TÔ DOIDA PRA LER TB HAHAHAHA

MariaZakharov 29/11/2023minha estante
Amg eu recomendo viu kkkkkkk os trigêmeos são puro h0t e gostos0s

Luli 20/05/2023

Eu muito não sei oque falar desse livro kakkakak. Porém, ele garante entretenimento então leiam se se interessarem pela história e o tipo de romance que ela oferece?

Kate N. 19/01/2024

Dark romance não é pra mim, pelo menos não esse :/
O que falam sobre darks: homens que estão dispostos a queimar o mundo pela mocinha, obcecados de tanto amor que chega a ser duvidoso ou é duvidoso.

O que eu tive nesse livro: homens imaturos (cof, cof, Scout) que trataram a protagonista como objeto e com cena de "sexo" com conscientização duvidosa.

Acho que o que eu mais gostei dos trigêmeos foi o Sparrow, ele pode ter objetificado a protagonista e outras mulheres no início? Sim. Porém ele teve uma evolução. O Sully eu achei meio sem sal. Não sei... O Scout é... o Scout. Eu achei que ele seria o que eu mais iria gostar por conta do primeiro Pov dele, ele falou que amava os irmãos mesmo que não demonstrava e os irmãos achasse que ele não amava eles. Que ele estava quebrado e a única coisa que o mantinha sã era os irmãos dele. Ai chega a Landry e ele endoida de vez. Muda tudo! A obssessão que ele tinha pela Ash se mostrou MUITO pior do que eu imaginava. Ele não parece gostar da Landry mas sim só ser obsessivo por ela. Tipo, literalmente quando ela estava sofrendo e ligou desesperada ele não quis saber e só ficou lembrando de quando ficou com ela e tals. Só pensa com a cabeça de baixo em questão a Landry. Juro, n vi ele nenhuma vez preocupado com ela além da vez em que estava espancando o pai dela e ele nem conhecia ela.

A Landry da vontade de colocar em um potinho sério? sofre tanto a coitada, e aí na primeira vez que ela se apaixona por alguém, eles se aproximaram por intenresse e a enganaram na maior parte do tempo. Gostei da irmã dela, por mais que ela pareça ser uma criança bem... como falar sem parecer um insulto? Que tal agitada? Kkkkkk

O que falar do monstro do pai da Landry? Sinceramente prefiro nem lembrar do terror que foi ler as cenas com ele... e o tio dos trigêmeos então? Mano... quero só ver como vai desenrolar tudo isso no próximo livro (não vou ler mas bateu uma curiosidade kkkkkk)

Enfim não releria e não gostei muito não, porém tem coisas que eu gostei, como: as cenas da landry com o Sparrow, o Sully com a gata possuída, a escrita da autora, as cenas que tinha a irmã da Landry... E só ?
Kate N. 19/01/2024minha estante
Se tem erros de digitação foi mal gente, escrevi com uma mão enquanto lanchava

NatAlia 13/10/2023

Eu só acabei
A história flui e tal, mas tem segundo livro e eu achava que era um só, ou seja, não curti muito.
É uma resenha bem capenga porque eu não curti muito a história, mas analogamente, comecei Caraval e basicamente tem o mesmo teor de um pai abusivo maluco que quer prender as filhas, não terminei Caraval porque quis continuar esse, mas em geral só focam em fazer a menina gostar dos 3 muito rápido e depois todos tentarem algo inapropriado com a meliante.
2/5?