A família perfeita Lisa Jewell

Resenhas - A família perfeita

Thaís 04/02/2024

Chato
Esperava uma boa história de suspense, ganhei um tédio e uma enxaqueca.
Livro chato, personagens chatos, história chata.
Não existe carisma em nada, a escrita é cansativa, nada na história te deixa curioso, só cansado e questionando suas escolhas de vida

Booksbythammy 01/02/2024

A família perfeita
Logo após completa 25 anos de idade Libby recebe uma carta e através dessa carta ela tem a certeza que vai descobrir sobre seu passado!

Libby descobre quem era seus pais e junto com isso ela descobre que é herdeira única de uma casa que vale milhões.

Só que oque ela não sabia e ninguém sabia é que tinha mais gente esperando esse dia grande dia chegar.

Vinte e cinco anos atrás uma tragédia aconteceu naquela casa, após denúncias a polícia encontra um bebê e três cadáveres já em decomposição.

Libby vai numa investigação, através dessa investigação ela vai descobrir muitas coisas ocultas. Inclusive oque aconteceu vinte e cinco anos atrás.

OBS: É um suspense bom que prende a atenção do leitor. Inclusive o fim tem uma reviravolta que não imagina. Super recomendo ?

Luhrodss 29/01/2024

Ameii
O mistério desse livro é impossível de desvendar sozinho, a cada capítulo tentei adivinhar, de 69 capítulos eu errei 68

Ana 26/01/2024

A Família maluca
Vamos combinar que esse livro não é um suspeeense, mas segredos de família sendo revelados.

As coisas que aconteceram com as pessoas dessa família são bem fora da realidade, chega até ser meio macabro. Você fica meio ?What????

Muita coisa ficou perdido/sem conclusão. Pq David fazia aquilo? Cadê Justin? Qual era a versão do Phin?

É um livro legalzinho e a escrita prende o leitor (principalmente se for curioso). Mas só fica bom lá pela pág 250.

Vini87 24/01/2024

Não sei oq dizer sobre.
Pra mim o livro começou a ficar bom em torno dos 50%, e quando eu tava realmente gostando ele acaba hahaha.
Não que seja uma leitura ruim antes dos 50%, inclusive a leitura te prende muito, mas tava faltando algo até ali.

Fiquei um pouco perdido no começo com o nome e situação de alguns personagens, mas logo me acostumei?o enredo é cheio de plots e isso é muito legal, mas sobre isso não posso falar muito, só que realmente é de surpreender.

JAlia.Savioli 23/01/2024

Um mistério incrível!
Conforme avancei a leitura, segui me perguntando sobre o passado da protagonista. Não cheguei nem perto de deduzir. A narrativa de cada capítulo é alternada: alguns pela protagonista e outros por um personagem que só é revelado ao final. Um mistério que te prende até o final!

Jussara Marcossi 22/01/2024

Gostei bastante.
Capítulos curtos são ótimos pra parar a leitura quando quiser. Mas não com esse livro que sempre deixa uma ponta solta e dá nervoso não saber o que vem em seguida. Já quero muitos livros da Lisa Jewell.

Nai Lima 22/01/2024

O começo meio confuso, muitas informações ao mesmo tempo mas que depois a gente consegue compreender oq foi passado. Leitura fluída e final: como assim Brasil?

Ibagcaetano 18/01/2024

Que loucura
É isso. Que loucura.

As primeiras páginas não me perderam, era um emaranhado de relatos que não faziam sentido algum para mim.

Achei o começo enrolado, despachando as informações com uma narrativa que particularmente, gosto muito, mas que não consegui compreender nesse livro.

MAS?.

Aos 50% não conseguia mais largar! Plot bom! Últimos capítulos trazem um atmosfera que você pensa: se for isso, vou ficar muito puta! E aí, surpreende!

Vale a leitura.

umapobreleitora 15/01/2024

Eita atrás de eita...
Eu nem sei o que dizer sobre esse livro.

No começo a leitura foi meio arrastada, não tava entendo nada, demorei pra me conectar com os personagens. Mas quando eu me conectei hahahaha foi eita atrás de eita.

O livro é narrado em 3 versões. A versão da Libby, da Lucy e do Henry. E a cada capítulo, você vai ficando sem fôlego.

A da Libby e da Lucy são contadas em tempo real. Já a do Henry, é contada 20 poucos anos antes.

A Libby recebe um comunicado de que ela herdou uma casa, valendo milhões, porém ao chegar lá, ela se depara com um mistério envolvendo sua família biológica. E com isso ela não consegue simplesmente vender a casa e esquecer o passado, que convenhamos, é bem macabro.

Eu amo livros que vão se desmembrando a cada capítulo, te fazendo criar teorias e mais teorias, pra no final você perceber que errou em todas kkkkk.

Eu só acertei um dos plots e mesmo assim eu amei a experiência.

Mariana113 14/01/2024

A família perfeita
Um livro que estava me deixando bastante confusa no início, confesso que antes do final liguei alguns pontos sem esforço, queria me surpreender, mas teve outras situações inesperadas, gostei!