A família perfeita

A família perfeita Lisa Jewell

Resenhas - A família perfeita

Fernanda.Icassati 13/01/2024

A escrita desse livro é incrível, em momento algum é monótona e sempre dá vontade de ler mais e mais justamente por isso. É um ótimo drama e mistério. Eu apenas não fiquei muito contente com o final, queria um pouquinho mais pra saber o que acontece, é como se tivesse terminado faltando alguns segundos. Mas de qualquer forma é ótimo e eu leria tudo de novo.

Sandra 13/01/2024

Uma leitura boa. Capítulos curtos (o que eu adoro). História fluída e viciante! Recomendo demais ??

Lobo 12/01/2024

Que livro doido foi esse gente?

Eu gostei da forma que o livro foi escrito, confesso que fiquei confusa logo no começo mais depois já tava envolvidissima na história.

Pri 11/01/2024

#DLL24 - comprado em feira de livro

O tanto que esse livro me fisgou eu não estava preparada, e o plot me surpreendeu demais.
Os personagens não tão confiáveis me fizeram gostar mais do livro porque mesmo no fim você fica com a cabeça pensando: será?

Franciele.Simonett 11/01/2024

Um suspense cheio de reviravoltas, com capítulos alternando entre passado/ presente e com muitas investigações.

Luna75 11/01/2024

Gostei da história, mas cansativo
Devo ter demorado uns 29.383 dias pra ler essa p***! Interessante, mas...né? Leitura pesada demais, dá não

Daiana59 11/01/2024

Livro muito bom, indico demais.
No começo é meio difícil de entender porque é narrado por 3 personagens diferentes em tempos diferentes (passado e presente), mas depois que você pega o ritmo e passa a conhecer mais os personagens a leitura se torna mais fluida.

Valen_Ptt_934 10/01/2024

A família perfeita
Eu acho que não tem outra maneira de começar essa resenha que não seja falando que a família não é perfeita. Quanto mais eu lia esse livro mais eu ficava chocada, horrorizada, traumatizada, ansiosa e chocada de novo. Mas tenho que comentar que muitas partes desse livro não foram tão boas, principalmente as últimas cenas e algumas coisas que não faziam sentindo e nem necessitavam de estarem ali. Achei um bom livro e indico.

@livrosdadani_ 09/01/2024

Esse livro me prendeu!!
Fiquei bastante curiosa com essa história desde o início, já fazia tempo que eu não me sentia assim com um livro.
Gostei muito da história e achei o enredo bem diferente de tudo que eu já li. É surreal o que acontece dentro dessa casa. O final eu ainda não consegui decidir de gostei, pois esperava uma reação diferente da Libby, sei lá achei estranho!! Mais enfim... é um bom livro que me matou de curiosidade.

Aline221 09/01/2024

Leitura envolvente. Conta a historia de uma menina que foi adotada e aos 25 anos descobre que sua família biológica teve muito dinheiro em um momento da vida. Aos poucos a historia vai se desenrolando e vamos encontrando os parentescos e também descobrindo sobre a indole de cada membro da família.

Dark queen 08/01/2024

A familia perfeita
Os únicos livros ruins são aqueles tão mal escrito que ninguém publica. Qualquer livro publicado vai ser um "livro bom" para alguém

th th 08/01/2024

Até que gostei
Não era como eu imaginava???? mas o enredo é muito bom, o suspense também e teve mta reviravolta que eu não esperava (até pq eu leio com
só 4 neurônios funcionando, então as vezes não espero mta coisa mesmo). não gosto muito desses livros que cada capítulo é um narrador/uma época porque, novamente, só tenho 4 neurônios que não tão em burn out ainda. mas no geral gostei do livro

evellyn296 08/01/2024

Um livro bem mediano, li em 3 dias no meio do livro li mais de 150 páginas em um único dia pois a leitura fica mais interessante, ja que no começo acaba sendo um pouco confuso ate vc entende os personagens, ja que a história é contada por 3 pessoas diferentes e em épocas diferentes sendo duas no presente e um no passado mas assim que vc entende a leitura flui completamente.
Acho que teve muito foco na parte do Henry enquanto a meninas ficaram um pouco menor e menos interesse.
Algumas cenas acaba sendo meio "nojenta", como a cena da lucy.
Sobre o plot eu sinceramente não esperava mas tbm não me impressionou muito e nem decepcionou.