O Telefone Preto

O Telefone Preto Joe Hill

Resenhas - O TELEFONE PRETO

Rittes 29/08/2022

Novo título para um velho livro
Uma compilação de contos bem legais de Joe Hill, mas cuidado! Se você é fã do escritor, já deve ter lido esse livro há tempos, como nome de "Fantasmas do século XX" (aliás, seu nome original). Malandragem da Harper Collins, que ainda colocou uma sobrecapa com o cartaz do filme para aproveitar o hype. Isso não tira o mérito da obra, mas é uma prática ruim para o mercado editorial...
Aline.Souza 04/09/2022minha estante
Que bom saber disso! Descobri que na biblioteca da minha cidade tem "Fantasmas do século XX", então não precisarei esperar Telefone Preto abaixar de preço para poder ler os contos. Obrigada!

Rittes 05/09/2022minha estante
Muitas editoras têm feito isso, infelizmente. Tá certo que a edição antiga era difícil de achar, mas como você mesma disse, algumas bibliotecas podem ter um exemplar. Espero que goste da leitura! Abraço

SAKURA HIRAI 29/08/2022

Telefone preto
Tinha tudo para ser bom o livro , e o filme mais . Eles não conseguiram ?manutenção? dos dois , cara o filme foi mais uma coisa ?triste? do que um filme de terror.
O trailer do filme foi perfeito cara . Tipo nossa o filme do ano de terror , mais chegou no momento foi tudo por água abaixo .

E eu entendi mais o menos oque o homem gordo fez com os meninos .

Mais tinha fico para dá certo o livro e o filme só deveriam ter manuseado bem o personagem (gordo ) tipo ter contado a história de vida dele e etc ?

Mais o filme tirou toda minhas ? esperanças ? .

tita 27/08/2022

Contos fantásticos e aterrorizantes??
Não gostei,minha leitura não fluiu, achei chato... São contos,na sua maioria curtos que não tem um fim. Alguns até podemos dizer que dá um certo medonho,mas isso só em alguns momentos. Não recomendo, rsrs.

taylorismo 21/08/2022

UAU
que maravilha foi entra na mente de joe hill. amei demais a escrita dele, rapidinho você pega o jeito dele de escrever e as bizarrices dele KKKKK aqui tem contos MUITOS bons e outros que já não gostei muito. vale muuuito a pena a leitura, rapidinho você termina essa delícia. se você é fã do pai te garanto que vai ser do filho também juroo. to doida pra ler mais coisas dele agora

meus favoritos:

pop art
telefone preto
bobby conroy volta dos mortos
internação voluntária(CONSIGO MTO VER UMA ADAPTAÇÃO

Ju Ramos 20/08/2022

Contos bons e outros nem tanto...
Esse livro é recheado, basicamente disso. Contos que são incríveis, e outros que nem são tudo aquilo.
Meus contos favoritos:
- o telefone preto
-os filhos de Abraham
Outros contos eu dou 5 estrelas, porém não favorito.

Vale a pena a experiência de mergulhar na cabeça Do Joe Hill, e ver que sem dúvida ele é um autor fantástico.

Camijuv 18/08/2022

um livo de contos que tem de tudo. Que passa pelo terror e outros gêneros, acredito que a experiência pode ser assustadora ao mesmo tempo que encantadora, e deve se deixar afundar na esquisitice da mente desse autor,

hogwspider 17/08/2022

É bom
Existem contos nesse livro que não me prenderam tanto, mas existem outros que me prenderam absurdamente e é assim que essa leitura vai fluindo, uns contos não mexem contigo outros sim e vale ressaltar, o telefone preto é simplesmente o melhor conto do livro. É isso.

Jack 17/08/2022

Esperava mais
Primeiro que eu fui achando que seria só a história do "o telefone preto", comprei pensando nisso, mas quando li "e outras histórias" eu fiquei assim ?

Realmente não sabia, mas mesmo assim aceitei ler todos os contos, e sinceramente esperava mais dos livros, o autor tem sérios problemas quanto a terminar um conto, teve histórias que não gostei do início ao fim, já outras eu fiquei totalmente intertida no começo e na hora dele fechar com chave de ouro ele deixava de forma horrivel ou inexplicável

Teve contos que foram razoáveis mas o final não vale a pena, dois contos que gostei e chamaram minha atenção do início ao FIM
Foram "Melhor Estréia De Terror" e o "Internação Voluntária"

Eu realmente esperava mais por ser contos de suspense, então deixou um pouco a desejar

vinicius811 13/08/2022

vou ser bem breve: foi uma perda de tempo.

os contos em sua maioria são muito chatos, uma escrita chata aaaaa
tinha tanta esperança pra esse e foi decepção demais.

inclusive, o livro de terror é baseado nesse conto e tanto um como o outro são horríveis.

Amani.Cruz 13/08/2022

Onde clico para dar 6 estrelas?
Meu primeiro livro do Joe e confesso que gostei muito!
Li cada conto bem devagar para digerir e guardar cada detalhe e ao fim de cada um deles eu queria mais!
Indico muito a leitura!

Day 12/08/2022

Leitura estranha
Pode-se falar muitas coisas sobre esse livro, mas a principal é que, com certeza, não é uma leitura para todos os públicos.
Tem muitos contos extremamente fantasiosos, outros um pouco mais reais, mas todos com um estranhamento imenso.
O autor deixou alguns contos com final aberto, outros não.
O conto de título do livro "O Telefone Preto" ficou muito bem adaptado nos cinemas, eu particularmente gostei muito.
Achei o livro bem arrastado, mas é uma leitura válida.

Caio 12/08/2022minha estante
Isso sim é uma bela resenha. Parabéns.

Regis 12/08/2022minha estante
Obrigada Caio. ?

Adriana 12/08/2022minha estante
@Regis - Sempre arrasando em suas resenhas ??????

Regis 12/08/2022minha estante
Obrigada Drica! ?

AnonymousCow 16/08/2022minha estante
Joe Hill é um autor que sempre ouvi falar, mas nunca peguei para ler. Suas resenhas são ótimas para despertar interesse. Continuo achando que se você fizesse um podcast ou canal no youtube e falasse de livros e filmes seria um sucesso. Parabéns, vida ?

Regis 17/08/2022minha estante
Caramba!!!
Você exagera AnoymousCow. ?????

AnonymousCow 18/08/2022minha estante
São 07h56 numa quinta-feira e eu acabei de finalizar o Telefone Preto minutos antes de começar a trabalhar. Acredito completamente no que falei rs

Jakee 10/08/2022

Filho do mestre King
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita do Joe Hill e gostei demais! Apesar dele ser filho do Stephen King a escrita dele é totalmente diferente porém a criatividade e a forma que o Joe conta uma história é simplesmente genial igual ao do pai.

Eu não leio muitos contos mas como um dos contos desse livro virou adaptação cinematográfica, fiquei com muita curiosidade pra conhecer e não me arrependo. Já quero ler mais livros do Joe e estou muito ansiosa pra assisti ?O telefone preto? logo.

Leiam, vale muito a pena!
Carlos Readings 14/08/2022minha estante
Eu assisti "O Telefone Preto" e o filme é incrível

Jakee 14/08/2022minha estante
@Carlos Eu só vi o trailer e já tô ansiosa pra assistir também.

Dhewyd 20/08/2022minha estante
Poxaa assiti ao filme ? no cinema ... antes de ler o livro ? rsrs

Jakee 20/08/2022minha estante
@Dhewyd O filme deve ser muito bom! Quero muito assistir logoooo kkkkk ?

Dhewyd 20/08/2022minha estante
Gostei viu... tirando alguns sustos ? foi bommm kkk