Romance Real

Romance Real Clara Alves

Resenhas - Romance real

Neri10 12/06/2024

Melhor do que conectadas
Quando eu acabei de ler vermelho branco sangue azul, eu sai encantada com a ideia de gays na realeza. E quando eu descobri um livro nacional, safico, e na realeza, eu sabia q seria o tipo de livro que eu gostaria. (Obs: esse livro nao tem nada haver com vermelho branco sangue azul, tipo nada mesmo em nenhum sentido)
E eu estava certa, a leitura é boa, tem romance na medida certa, as vezes é engraçado e as vezes é triste.
É bom e vale a pena ler

geicy5 11/06/2024

Foi incrível
Eu me senti mt representada pela protagonista ela é tão cabeca dura quanto eu, isso ksksksks é incrível, o casal é tão fofo e meigo, e a escrita é leve e meiga tbm, mas não foi um dos melhores livros que já li, no entanto me prendeu e me deixou bobinha cm o casal, então por isso dei 4 estrelas.

fe.nacelo 10/06/2024

Que livro fofo. É um livro bem levinho que você facilmente ler em um ou dois dias além de ter uma escrita bem fluida, mas não é um livro com uma história uau. Não é uma história que irá me marcar e que eu fiquei extremamente apaixonada, mas é um bom livro. Fiquei muito sem paciência com os dramas bobinhos e rasos que o enredo tem, mas tudo bem já que se trata de um romancezinho adolescente. Acho que se ele se explorasse um pouco mais a personalidade das personagens e fosse um pouquinho maior e menos corrido seria um livro que eu tenha gostado mais.

Gai 10/06/2024

Ouvi audiobook enquanto corria e a experiência foi uma delícia, fiquei com uma nostalgia da 1D, esse livro foi feita para nos fãs de one direction amei

helo 10/06/2024

Muito gostoso de ler, emoçao do começo ao fim, um amor apaixonante e que prende, questões familiares e muita diversão, eu adorei

Nadia 06/06/2024

Clichê
Mesmo sabendo se tratar de romance jovem e clichê achei algumas situações muito forçadas. Já as questões mais delicadas foram tratadas de forma muito superficial. Infelizmente não foi a leitura que eu esperava.

Milena.Nobre 05/06/2024

Vou começar citando o unico ponto q eu achei ruim, pq quase nao tem importancia perto do tanto de coisas q eu amei nesse livro
sinceramente, nao gosto muito quando livros (ou qualquer pedaço de midia) pega elementos da vida real q altera eles, como a clara fez com a familia real e o one direction aq, mas relevemos
em relaçao aos pontos positivos do livro, eu amei tudo
o casal principal é muito fofo, as historias das personagens sao muito bem desenvolvidas e o livro inteiro é lindo
a localizaçao em londres foi perfeita, simplesmente incrivel
inclusive toda a representatividade q a clara coloca nas obras dela sao de se apreciar
amei esse aq de verdade

Leh 03/06/2024

???
Tão fofinho ?? Chorei nas cenas de luto, torci pelo romance, passei raiva com essa família, mesmo sabendo que ninguém tinha culpa de nada. Super recomendo a leitura.

MaitA43 01/06/2024

A história é de uma menina que acabou de perder a mãe e vai encontrar o pai que abandonou ela faz dez anos. E a vida dela vira de cabeça para baixo. Eu dei várias risadas e amei

letiestrelinha 01/06/2024

Eu como fã da one direction simplesmente amei o livro!! as referências, as músicas, td perfeito. eu me identifiquei bastante com a day e isso me fez ficar ainda mais entretida pela história. eu ri, chorei, passei raiva, mas tudo valeu a pena no final. o livro é muito gostoso de ler e com certeza pretendo ler outros livros da clara!!

Ana Lívia 31/05/2024

O livro foi mais previsível do que eu esperava, o que tira alguns pontos. Mas a escrita é ótima e fluida.

Adorei ler sobre esse casal, por diversos motivos. Me diverti muito com as referências e a empolgação da Dayana com a Inglaterra.

O final foi digno de filme e me ganhou completamente.

bahngworld 31/05/2024

Love and be loved.
Um livro muito gostosinho de ler. Gostei muito da história e da relação da Diana com a Day, me identifiquei com muitas coisas, me senti até um pouco representa em algumas situações, mas as atitudes e a forma ignorante da Day foram ficando muito repetitivas e deixando o livro meio "entediante" mas tirando isso o livro é muito bom! ?

Letty Hadassa 30/05/2024

Bom !!!
Um livro bem pequeno e fácil de ler, a leitura não é cansativa. Apesar de ser um livro de romance, ele aborda vários assuntos como gordofobia, intolerância de gênero, entre outros.
Super recomendo.

Lala 28/05/2024

Fácil para ler maratonando rapidinho, com questões bastante sérias, mas senti falta de um spark a mais no romance, foi bem fácil e meio superficial.