Os Crimes ABC

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Os Crimes ABC

Maria16212 20/09/2022

Estava com expectativa bem alta pra esse livro, pq eu já conhecia a história e n sabia o final. Achei a construção do suspense e dos crimes sensacional, gatinha triste nunca errou!

Bruna Loures 06/08/2020

Ótimo.
Leitura de fácil entendimento e com uma narrativa surpreendente. Ainda estou processando o final do livro... Recomendo!

folkclara 06/08/2022

que escrita chata, o livro em si é interessante, mas eu não leria de novo. Demorado demais.tava querendo abandonar mas lutei
artreb3ca0 06/08/2022minha estante
nunca duvidei ??

sweetmoon0 06/08/2022minha estante
A notícia ngm esperava, guerreira

Jaine S Lima 12/01/2022

Agatha Christie inova!
Esse livro é com certeza um diferencial dos outros títulos da Agatha!
Com uma pegada de assassino em série, o suspense se desenvolve lentamente. Admito que me surpreendi em algumas partes, mas em outras sinto que o mistério ficou em segundo plano. É um livro bom, mas não considero como o melhor da rainha do crime.
J.M.Berry 12/01/2022minha estante
Nossa me senti mt tapeada quando li. Eu ficava pensando que as tramas secundárias eram pra te distrair ou tinham informações escondidas e no final era só enrolação

Jaine S Lima 12/01/2022minha estante
Verdade, o livro podia ser resumido na metade kkkkk

eula.paulaa 01/01/2022

que serial killer perverso meu povo
a história é bem pesada, até sonhei com ela. Gostei bastante da leitura, é o meu primeiro livro da autora e já quero ler mais livros dela.
Rafa Antunes 01/01/2022minha estante
To louca pra leerrr

eula.paulaa 01/01/2022minha estante
Ele é muito bom Rafa, leiaaaa

Diego865 13/09/2022

Gostei muito é o primeiro livro que eu leio sobre investigações e não vai ser o último, estou ansioso para ler os outros livros da agatha christie.

RaíssaSwiatovy 21/01/2022

Agatha Christie novamente surpreende
Pela primeira vez fui apresentada à Hercule Poirot, e fiquei encantada com essa personalidade carismática, engenhosa e cheia de francês.
Tenho gostado muito dos finais imprevisíveis, que quando postas as cartas na mesa, se encaixam perfeitamente, com os fatos explícitos durante todo o desenrolar.
Uma escrita leve e emblemática, muito gostosa de ser apreciada.

maclara. 30/11/2023

Mais uma obra de arte
Simplesmente a rainha do estilo investigativo!! Gosto muito da cadência da escrita da Agatha, acho envolvente ao ponto de não conseguir largar o livro enquanto não terminar. Não é um dos livros mais brilhantes dela, mas tem um plot twist sensacional. Só leiam que vale muito a pena!!!

Jéssica 25/10/2021

O que acontece com esses autores que constroem uma boa história, mas se perdem no final? O desenrolar dos crimes é fantástico, eu trocava de suspeito a cada capítulo e passei bem longe do assassino kkk. Agatha Christie sabe mesmo construir uma boa narrativa de suspense (o que não é novidade). Mas, pela primeira vez (pra mim), achei que ela se enrolou no final. Ficou algo muito surreal.

De qualquer forma, vale a leitura, pelo suspense.

naly. 10/09/2022

Apenas perfeito.
O livro é incrível! Não me prendi no começo, mas depois eu não cansava de ler. O plot do livro é surpreendente. Foi uma experiência incrível ler essa obra-prima.

Paula.Mello 05/05/2020

ABC
Como sempre a Dama do suspense foi magnífica, descontraída na magia dos seus contos .

Leslie.Eduin 11/03/2024

Segundo livro que leio dessa autora, e o MÍNIMO que eu esperava era ser feita de trouxa, e fui, cai igual pata. Não desconfiei de nada, mirei no que vi e errei kkkkk

Eu demorei um pouco para ler esse livro, comparado com A Casa Torta, este requeriu mais minha atenção. A história é envolvente e você fica: ah, eu já sei o que aconteceu só falta a polícia descobrir, porque eu já descobri tudo! Kkkkkkkkk aham, ingenuidade!

Irei ler mais livros dessa autora com toda certeza, AMO livros com plot! AMO a sensação do: mas que m*rda é essa????! Kkkkk

Ju 09/01/2021

Fiquei apaixonada pela escrita
Como eu pude ficar tantos anos sem ler uma obra da Agatha Christie? É um mistério envolvente e calculado pra surpreender o leitor de uma forma que é impossível largar o livro nos momentos finais. Maravilhoso!

sofia136 03/03/2022

O plot twist meu pai
Eu amei o livro achei um pouco arrastado no começo mas o resto foi...UAU.Aquele plot twist foi maravilhoso 10/10,a escrita perfeita...NOSSA.Aliás esse foi o meu primeiro livro de crime e eu já quero ler mais.Eu acabei esse livro era tipo umas três da manhã e eu queria gritar/surtar, tipo LEIAM,LEIAM,LEIAM e é isso.LEIAM!!!!!