Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

Rafaelly.FabrAcio 13/11/2023

Amei
É incrível como a Cecília nunca erra, tudo é meticulosamente perfeito não tem nada que não se encaixe, a linha do tempo se encaixa perfeitamente, os diálogos se encaixe perfeitamente, o personagem se conectam perfeitamente. Apenas indico q leia pela ordem para q vc não se perca e conheça todos os personagens

1° Protegida por você conta a história de Vivi e Stefan

2° Karl Unafraid conta a história da Mariana e do Karl

3° Thorsten Strong conta a história de Elise e Thorsten

4? Yannik Chaotic conta a história de Sophie e Yannik

Mas como eu sempre termino minhas resenhas, leia o livro e tire suas próprias conclusões.

Jhuli.Cristini 03/11/2023

Um belo casal
Confesso que demorei pra ler essa indicação mas depois que Comecei a pegar o ritmo e afeição pelos personagens me rendi a escrita da outra porque além do Romance tem o mistério que instiga a história. Resumindo amei

Lane68 15/10/2023

Foi uma surpresa
Nunca li nada da autora, mais por ser BDSM assunto que gosto muito e dei uma chance. E grande surpresa foi. Cecília mostrou que teve cuidado de pesquisar antes de escrever trouxe para a realidade uma história magnífica. Karl e Mariana me conquistaram logo nas primeiras páginas. Vou com toda certeza ler os outros livros. Eu dei apenas 4 estrelas, por que achei que ela repetiu muito certas cenas. Ela escrevia a mesma cena na versão dos dois e em alguns casos não tinha necessidade. Mais super recomendo. Parabéns a autora.

Carol *_* 20/08/2023

Peguei meu amigo gringo
Juro que não esperava muita coisa desse livro e fui surpreendida.
Aqui embarcamos na trama da Mari após uma descoberta que levou ao assassinato do amigo.
A personagem é bem cativante e seu relacionamento com o Karl é muito bom de acompanhar.
Gostei da abordagem do BDSM a autora parece ter feito uma pesquisa aprofundada.
O que não gostei foi que houve muita repetição do mesmo diálogo mas, com ponto de vista diferente. O que deixou cansativo.
Ele chamar ela pelo apelido toda hora é um pouco de vergonha alheia.
E o fato dela cometer erros básicos em investigação, minha querida como você vai investigar uma rede de tráfico e simplesmente aparece com seu nome verdadeiro e sem nenhum disfarça? Nunca assistiu Scooby -Doo?
Apesar disso, recomendo.

Isabelle333 20/08/2023

Perfeitooo!!
Um livro incrível,com temáticas super interessantes e a escrita da autora é perfeita!!
O livro me prendeu do começo ao fim e li tudo em um dia,a leitura é bem fluida e você nem percebe que está lendo.
Fiquei apaixonada pelo casal e inclusive também tenho a tatuagem ?enquanto eu existir? ?você nunca estará só? KKKKKKK
O livro é muito bom

Paula.Anjos 12/08/2023

Simplesmente perfeito
Nossa que livro incrível, bem escrito, como enredo bem construído e o tema do BDSM muito bem abordado é bem descrito, parabéns a autora pelo empenho e a pesquisa feita, isso fez toda a diferença na história.

O que falar do Karl é da Mari, que casal maravilhoso, foi muito satisfatório ver a construção da relação dos dois, porque eles vivem repetindo que são apenas amigos com benefícios, mas é evidente que são muito mais que isso, que a ligação deles é bem mais profunda e complexa, pois tem muito sentimento envolvido. Eles só demoram a perceber o que sentem devido a falta de experiência, nesse âmbito, de ambos.

O  Karl tem um passado extremamente triste e traumático, pois jovem presenciou cenas que nenhuma criança deveria ver e teve uma perda muito grande, isso acabou o afetando o seu lado sentimental, já que ele não acredita que irá se apaixonar um dia, mas ao mesmo tempo esses acontecimentos o tornou obstinado a fazer justiça para aqueles que podem se defender, o tornando um policial e mais tarde um agente da USC, e é essa fato que o coloca frente a frente com a maravilhosa Mariana, ou simplesmente Mari, que por mais que seja uma mulher forte e corajosa, teve perdas dolorosas e não está no seu melhor momento,  seja no lado sentimental, já que só teve frustrações, ou no profissional, já que não está satisfeita com a coluna que escreve no jornal que trabalha. Mas a ligação de amigo faz tudo mudar, ela é Karl se conhecem em um bar, se tornam amigos, além disso ela começa uma investigação, que a coloca em risco a única pessoa que ela pode pedir ajuda é o seu amigo improvável do bar, Karl. E isso os aproxima cada vez mais, seja nas descobertas mais quentes, como a iniciação da Mari no mundo do BDSM, cujo Karl é um dom, nas descobertas dos sentimentos, que ambos não percebem que a cada dia cresce mais.

Fora tudo isso, destaco que o Karl é um homem maravilho, a forma carinhosa a qual ele se dedica e cuida da Mari é incrível, além de ser um dom excepcional. O livro é muito intenso cheio de cenas de ação e suspense, além de muito investigação policial, simplesmente perfeito.

Mylena87 07/08/2023

A história é boa
Eu gostei bastante do livro, do enredo e de como as coisas se desenrolam. Os personagens são ótimos, fortes, resilientes e têm uma química maravilhosa.
Eu só tenho algumas ressalvas e nem se relaciona com a história em si, mas com os estilo da autora. É o segundo livro dela que li e reparei que ela tem alguns vícios de linguagem que dificultaram um pouco a minha leitura até acostumar; em alguns capítulos ela repete toda a cena do ponto de vista do outro protagonista e eu não vi tanta necessidade em algumas quanto em outras; e eu senti um pouco de falta de certos detalhes na narrativas, como quando os personagens estão mudando de cenário e uma conversa acontece, ela começa num lugar e aí já estão em outro, sem descrição dessa transição de cenários. A gente sabe que eles estão saindo de um lugar pro outro, mas senti falta de uma transição mais detalhada. Também senti isso nos hots, de não descrever as mudanças de posição do prota e eu ficar sem entender muito bem como aquela cena tá acontecendo. Acho que a autora focou bastante em como os personagens se sentem, nas interações e tal, e deixou um pouco de lado essa riqueza de detalhes nas construções das cenas. Talvez seja o estilo dela. Mas à exceção desses detalhes eu amei a história, amei o casal, e curti bastante a abordagem dela sobre o BDSM, quebrando alguns tabus que eu tinha em relação ao tema.

BruTamashiro 02/08/2023

Foi um tema com uma abordagem meio nova pra mim , sobre os métodos e todas as coisas em si , porém na parte da investigação e as cenas em si , eu adorei por ver esse lado e ver sobre as pessoas corruptas e tudo mais , só fiquei mal pela morte que aconteceu no começo e que o casal poderia ter se desenvolvido melhor.

Farache 13/07/2023

Karl e mari
Esse livro foi diferente de tudo que já tinha lido, uma experiência totalmente nova. Achei que faltou desenvolvimento do casal, porém gostei muito da investigação ao longo do livro, foi instigante.

Barbara307 02/07/2023

Gostei muito!
Com uma abordagem mais abrangente desse tema BDSM, o livro traz sua peculiaridade, eu amei!
Mari e Karl são perfeitos, construíram um relacionamento lindo entre eles!
Parabéns Cecília! Primeiro contato com a sua escrita e eu amei! Sucesso.

Taís 20/06/2023

Terminei por terminar mesmo
Até que começou bem, mas aí começou a me irritar pq ficava repetindo as mesmas cenas, com as mesmas falas só pra mudar o pov deles e ficou bem chato isso..
Sem falar que o final eu tava quase me arrastando pq ficou bem chato a parte do torneio, achei que foi só pra botar hot ali no meio?
Não curti tanto assim

Solzinho0 05/06/2023

Criei muita expectativa e me decepcionei um pouco
Nesse livro nós conhecemos Karl e Mariana que se conhecem em um bar e engatam em uma amizade a distância. O livro tinha tudo para ser bom, o enredo, o suspense que fica no ar, mas em alguns momentos achei meio cansativo, principalmente a parte de repetir o mesmo diálogo no pov dos dois. É legal a forma como fala de BDSM e os hots muito bons. Não me deixou com vontade de ler os próximos.
3,5?

Beatriz 12/05/2023

Enquanto eu existir, você nunca estará só???
Bom, primeiro de tudo posso dizer que está autora, está me deixando viciada em suas histórias e que a cada vez que descubro que ela tem mais livros de continuidades do primeiro livro. Mais me encontro viciada estou em suas escritas e histórias!! E bem, o que falar dessa história?
No primeiro livro da trilogia (Homens da USC), a história é narrada contando sobre a vida de Karl.
O que me fez gostar bastante, saber melhor a história dele e conhecer melhor sua vida de um personagem que em outro livro, chegar da incríveis destaques.

Esse livro foi diferente com temas mais pesado.. fiquei surpresa quando ele revelou a Mari sobre o que ele era.. as cenas finais dele também falado com sua mãe.. me fizeram tanto chorar pós vimos com o decorrer da história o quão machucado ele estava e por tudo que passou para até então encontra a felicidade.

Mari, conquistou meu coração, uma personagem forte, inteligente e destemida.. Em outras palavras essa mulher é um espetáculo!
Karl e ela são uma combinação perfeita e, não digo isso apenas por que ambos são bem quentes em certos momentos...

Gostei do desfecho da história deles e, de todo mistério que teve com o decorrer da história. Os livros dessa autora são viciantes!! Mal posso espera para ler o segundo livro da trilogia!!

? ?? ?? ???, ???????... ?? ?? ???, ??? ???@??@. ????? ?? ??? ?????? ? ???? ?? ???? ? ??? ?????. - Karl