Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

Endi.Nascimento 12/05/2022

Karl
A uma narrativa fácil, leve ,fluída, com um toque de drama ,uma boa dosegem de humor, e hot sensacional . As cenas picantes foram bem escritas, nossa senhoras das calcinhas encharcada, só de lembrar da calor .
Um trama instigante, com um enredo envolvente, recheado de mistério, suspense, ação.
Os personagens são complexos ,marcantes, ambos quebrados ,juntos com a investigação vão colar seus casquinhos construído uma relação de entrega ,companheiro ,cumplicidade e amor .
Amei demais, super indico

Luciene 07/05/2022

Marcante, intenso e apaixonante!
Confesso que já esperava a chegada de Karl com certa ansiedade, mas a autora conseguiu me surpreender e de uma maneira que até me encantou!
Me apaixonei pelos personagens, vibrei com a estória e terminei minha leitura querendo muito mais.
A escrita fluída com um enredo empolgante e instigante me fizeram querer ler sem parar a saber o final. Vivi muitas emoções, já desde o prólogo, e no decorrer dessa aventura a coisa não alivia, são risadas, raiva, choro, tesão e apreensão em vários momentos e muitas ordens diferentes. E claro, aquele HOT que a gente ama está presente, e olha... Com louvor!! É fogo, puxão de cabelo e gritaria! Não necessariamente nessa ordem!!🔥🔥🔥🔥🤣🤣
A autora aborda temas importantes, presentes em nossa sociedade no dia a dia e que precisam de atenção dos órgãos competentes com muita responsabilidade.
E tbm traz com uma sensibilidade ímpar e muitos detalhes o estilo BDSM, e mesmo não sendo fã das letras SM dessa sigla, vou te dizer que me senti bem atraída pela parte do BD!🤭🤭
Enfim, o livro está um espetáculo, eu simplesmente amei de paixão e recomendo demais!! Com certeza uma leitura que vai te dar muitos momentos de prazer e descontração.😉

Alaide.Lira 06/05/2022

Simplesmente maravilhosoo
Um livro que te prende de várias formas, personagens marcantes e fortes, estória envolvente e escrita maravilhosaaa.
Karl e Mariana são pessoas marcadas pelo passado, que possuem muitos medos e receios mesmo com o passar do tempo...
Acabam se conhecendo e com isso se forma uma amizade, que na verdade nenhum dos dois queria permanecer somente assimmm...
Um acontecimento pode mudar tudo na vida de Mariana... Uma investigação a procura de culpados... Uma amizade que pode se transformar em algo a mais... Um tema impactante...
Aqui precisamos ter a mente bastante aberta, mas é sério não vão se arrepender...
Um livro maravilhoso que vai te prender do início ao fim.

Roseli.Santana 06/05/2022

Perfeito. ?
Dedicar meu tempo a essa leitura valeu muito a pena.
O livro esta completo, você se apaixona muito fácil, você ri com os personagens, você se emociona com a estória.
Karl Unafraid te leva a muitos lugares em sua imaginação, te mostra um pouco mais ou muito mais, um mundo que para muitos é um tabu, mas te garanto que depois de ler você vai se imaginar nesse mundo. Valeu a pena ler por cada página, enredo, conteúdo ... A autora foi fantástica em mais uma obra e também nos deixa ansiosas para o próximo... Sim já quero o próximo...
Cecilia você está de parabéns, mais uma obra fantástica que me encantou e me deixou super apaixonada nos seus meninos... ??.

Rita.Liziet 04/05/2022

Como um livro quente de pegar fogo nos dedos consegue derreter tanto o coração de um leitor?

Apesar de ser um romance hot, a autora explorou o amor entre Karl e Mariana, duas pessoas sofridas e cheias de perdas. Se encontram por acaso, mas numa investigação que ela e o amigo Rafa estão fazendo, Mari procura Karl para ajudá-la, já que ele trabalha como segurança (e que segurança!). Ela acaba sendo inserida no mundo BDSM, mas o tiro sai pela culatra?

O coração pára?o suor pinga?e as lágrimas descem?Eles precisam dar uma chance ao que sentem?e é preciso ler o livro pra saber o que aconteceu!

Alyne 04/05/2022

Intenso e maravilhoso
A infância do Karl não foi fácil, quem deveria protegê-lo e ama-lo só lhe fez mal. Karl perdeu o chão e tudo que tinha. Até que a vida lhe sorriu de novo e lhe deu uma nova oportunidade a qual ele abraçou com tudo de si. Dedicou sua vida a proteger as pessoas de alguma forma.

A Mari teve uma infância totalmente diferente do Karl, mas teve perdas semelhantes. Formou-se na profissão dos seus sonhos, mas não está satisfeita com o rumo que tudo tomou.

Num determinado dia (ou noite) eles se encontram e após algum tempo de conversa decide que vão manter contato.

A partir de então, uma amizade surge e a atração que surgiu no primeiro encontro cresce ainda mais.

O Karl e a Mari são aqueles personagens que a gente quer guardar num potinho, mas aí entende que eles não precisam disso. Eles são fortes, determinados e prontos pra enfrentar qualquer coisa.

A vida da Mari vai sofrer mais uma reviravolta e vai precisar do Karl mais de que nunca e é aí que o Karl encontra seu lugar no mundo.

Saber das preferências do Karl deveria ser um gatilho pra Mari, mas foi o espaço perfeito pra eles estabelecerem uma relação de intimidade e confiança.

Eles nem sabiam que precisavam tanto um do outro até serem colocados juntos!

A Cecília abordou o tema BDSM com uma riqueza de detalhes incrível, o que tornou toda a leitura mais gostosa por estar bem contextualizada.

O livro tá muito bem escrito, uma leitura fluída, vários assuntos pertinentes e todo aquele fogo que a gente gosta. É uma daquelas histórias que a gente agarra e não larga enquanto não acaba, porque além de toda construção do livro, Karl e Mari são incríveis e tem uma química maravilhosa.

leituradagabi 03/05/2022

Livro maravilhoso
Gente do céu, que livro PERFEITO para quem gosta de um hot, com amizade colorida e muitas cenas de ação. Eu amei cada detalhe, amo a escrita da Cecília e me apaixonei muito pelo Karl, ele não teve uma infância fácil, passou por coisas difíceis e se encontra com uma pessoa que também teve muitos momentos difíceis: a Mari. Realmente se tem algum perfeita para ele esse algo é ela, os dois são incríveis juntos, parecidos e tem uma confiança linda um no outro. Indico super para quem gosta de uma leitura fluida, que te prende e que tem hot.

Aline 01/05/2022

Karl e Mari ganharam meu coração
Karl é um alemão que teve uma infância traumática e hoje trabalha com os melhores amigos na USC, uma empresa de segurança privada que atua nos mais variados casos.
Mariana é uma brasileira que perdeu os pais a pouco tempo e hoje é uma solitária jornalista que escreve sobre as fofocas dos famosos, mas sonha em fazer matérias verdadeiramente relevantes.
Com Karl em São Paulo para uma missão, ele se conhecem em um bar e a atração é imediata. Os dois então mantém contato por chamadas de vídeo já que estão separados por milhares de km.
Quando Rafael, policial e melhor amigo de Mari, entrega a ela um inquérito "abandonado" de dois assassinatos tudo muda. Mari passa a correr perigo ao descobrir informações importantes e decide recorrer a única pessoa que pode protegê-la: Karl.
E assim os dois acabam passando um tempo juntos e um pouco por vontade e outro por necessidade ela aceita entrar no universo de Karl, o BDSM.

Assim a trama se desenvolve, com investigação, ensinamentos e muita atração entre os dois. De uma forma muito leve a autora aborda temas intensos e isso nos deixa cada vez mais na expectativa para os próximos acontecimentos.

Terminei o livro amando cada segundo com esses dois e admirada pela coragem e desenvoltura da Mari. O Karl dominou meu coração, pois o moicano corajoso e fortão tem um coração lindo.