Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

anabereading 11/08/2022

Motivos para ler Karl
MORENO TATUADO DE PASSADO TRAUMÁTICO: sim, foi isso mesmo que vocês leram, e de bônus ele não acredita no amor! Definitivamente esse é meu tipo preferido de mocinho e o Karl conseguiu conquistar cada cantinho do meu coração. Logo no início, vemos o que ele passou quando era criança e eu só quis colocá-lo num potinho e proteger do mundo. Ele é um personagem muito forte e determinado, e no fim vira cadelinha da Mariana, AMO!

HOTS: já li outro livro da autora e posso confirmar que ela sempre arrasa nas cenas quentes, e nesse livro não seria diferente! O Karl é praticante de BD$M e vai introduzir a Mariana nesse mundo. Todas as cenas hots são espetaculares e pode ficar tranquila que tem BASTANTE cena, pra passar calor mesmo!

AÇÃO E PLOTS: como o plano de fundo do romance é a investigação que eles estão conduzindo, o livro conta com muitos plots surpreendentes e também cenas de ação incríveis. Eu fiquei muito presa na história exatamente por conta disso, foi uma das minhas partes preferidas!

ROMANCE: nosso casal constrói uma relação belíssima durante o livro e eu fiquei encantada com a sintonia deles. Meu coração ficou quentinho com as cenas fofas que tiveram e também com o final da história. Eles são perfeitos um pro outro!

MOCINHA ENGRAÇADA: gente, os pensamentos da Mariana são simplesmente TUDO! Eu dava gargalhando com ela! Além disso, ela também é muito determinada e não tem medo de correr riscos pra conseguir informações sobre a investigação. Eu adorei ela!

Foi uma leitura super gostosa e quente que me deixou presa até a última página, recomendo demais!

Gabriella331 22/07/2022

Property of master Karl
Com suspense e romance, Karl nos deixa sem fôlego e desejando conhecer esse mundo BDSM.
Karl e Mari são perfeitos e me fizeram se apaixonar por eles.

Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei. Mal posso esperar pro lançamento do restante da trilogia.

Mercury 11/07/2022

Erotismo de ótima categoria, nada mais
Uma química envolvente, um alivio cômico muito bem vindo e uma história que beira a utopia. Mortes sem traumas o caos sem consequência. Se você não se importa com o plot principal sendo deixado de lado para o casal ter momentos marcantes de erotismo e romance, esse livro é perfeito. Uma leitura leve e molhada para quem não se importa com enredo bem pensado ou uma escrita densa, uma delicia para se ler numa noite insônia ou um final de semana tedioso. Recomendo que leia já tendo um parceiro(a), se não, corre o risco de avaliar mal o livro, por não encontrar o mistério, a investigação e o desenrolar do enredo. Apenas um romance vulgar, constante e quente. O que não é de todo mal ;)

Quez_Cardoso 06/07/2022

BONDAGE? QUERIDO COM VOCE EU FICO ATE DE CABEÇA PARA BAIXO!!
Leitura rápida, mas nem de longe leve. O livro já começa com vários gatilhos, e aborda temas mais pesados, como estupro, agressão física, psicológica etc.

Cheio de ação e muitas cenas hots (Christian Grey e água com açúcar do lado do Karl), te prende em um mundo de BDSM que você nunca pensou ou cogitou imaginar. E vai por mim, por experiência própria, não, PLMDDS NÃO PESQUISE FISTING!! tô tentando lavar meus olhos e apagar isso da memória até agora!
Eu achava que já tinha visto de tudo, obviamente não!
Bom, o plot twist é super inesperado, e quando acontece, parece que a cabeça vai explodir.

Recomendo? Sim, claro. Mas leiam as indicações antes.

GERMANNA 02/07/2022

Usc
Meninaaaa esse livro me fez suar. Aprendi tanta coisa e fiquei super curiosa com outras,já quero ler o proximo dos homens da USC.

Yas 01/07/2022

Foi um livro que comecei sem muita expectativas, porém me surpreendeu, não foi uma coisa de outro mundo, nas foi bom de uma maneira certa, tem hot bom, temas profundos, uma ótima leitura, nada a declarar

Ela.Caccini 22/06/2022

Me entreguei a essa viagem a Alemanha de alma e coração
Karl: Unafraid (homens da USC livro 1)
Cecília Turner
414 pág.
5 ?????

Uma história bem contada.
Uma enredo muito bem amarrado, continuidade e sensibilidade.
Aqui eu vi desejo, tesão, carinho, entrega, ação (pq sim, na minha visão é um romance policial), adrenalina, companheirismo, humor (altas gargalhadas aqui), mas acima de tudo, vi amor, um amor que curou feridas.
Karl e Mari vão ficar marcados pra sempre, obrigada Cecília Turner por essa fantástica viagem a Alemanha!

Ana 11/06/2022

Envolvente e mto bom
Eu adorei a história do Karl e da Mari, a química deles é maravilhosa e toda cena que eles estão juntos é muito envolvente e gostosa de ler. Eu adoro enredos que tem investigação, ação e romance juntos e esse teve tudo isso. Eu adorei e pretendo ler os outros livros da autora, com certeza.

Apenas alguns pontos me incomodaram e vou explicar: primeiro foi o fato da autora ficar repetindo as cenas e diálogos inúmeras vezes sempre que mudava o narrador. Então a gente é obrigada a reler a mesma cena, igualzinha, com TODOS os diálogos. Achei bem desnecessário essa repetição e a autora poderia ter pulado a narrativa sempre de onde parou no capítulo anterior. A leitura teria ficado bem mais fluida.

Outra coisa que me incomodou foi a rapidez com que tudo aconteceu após o assassinato. A Mari tinha acabado de sofrer um trauma bem grande.. e no dia seguinte já estava transando loucamente. Me senti bem desconfortável com isso e acho que dava pra ter feito um espaço de pelo menos uma semana pra Mari começar a se envolver com o Karl, devido aos acontecimentos.

E por último, senti falta de um epílogo que mostrasse mais informações, como saber qual profissão a Mari resolveu seguir na Alemanha e como o clube recebeu e lidou com a notícia de tudo o que aconteceu.

Achei importante citar esses pontos a serem melhorados, pois a obra tem uma história muito linda e envolvente e tem grande potencial para ser um bestseller.

Vício Literário 01/06/2022

Karl
?Livro: Karl Unfraid
??Autora: @ceciliaturner_autora
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Um livro intenso, com um prólogo que te arranca da zona de conforto e te mostra uma realidade cruel.

Karl é um homem lindo, inteligente, pragmático, leal, sedutor, protetor, intenso e letal. Ele carrega a dor de uma infância destruída por quem deveria protege-lo.

?"Dizem que monstros não existem, mas eles existem, sim. Eu conheço um, é meu pai."

Marina é uma mulher curiosa, divertida, amiga, inteligente, linda, sagaz e dona denuma personalidade indomável. A dor da perda deixou cicatrizes no seu coração.

?"Num piscar de olhos, eu perdi tudo. Eu estava sozinha! Entra e sai ano e a dor ainda está aqui, presente."

Um homem que fez da dor do seu passado um motivo para lutar pelas pessoas que sofrem o mesmo. Uma mulher buscando seu objetivo profissional, mas qua acaba em meio a seres humanos cruéis e capazes de tudo.

Duas pessoas de mundos diferentes, mas que o destino uniu, juntos eles vão destruir um esquema desumano e salvar vidas. E o sentimento mais lindo vai florescer em meio ao caos, dor e sofrimento.

A autora nos derruba no prólogo e depois é só eita atrás de vice. Uma trama arrebatadora, cheia de ação, segredos, manipulações e revelações. Somos mergulhados no mundo do BDSM de uma maneira única e extraordinária. O casal protagoniza cenas hot sensacionais e que incendeiam tudo.

Karl nos mostra que é possível recomeçar e se tornar um ser humano incrível com a ajuda de pessoa boas, mesmo depois de conhecer o pior lado que se possa oferecer.

*?"Enquanto eu existir, você nunca estará só..."

Lala T. 31/05/2022

Esse livro me surpreendeu em vários aspectos, achei que fosse algo meio sem história/ profundidade, etc? teve até uma investigação que eu amo

Bia 19/05/2022

Adorei
Muitoo bom, é o primeiro livro que eu li da autora, e super amei a escrita dela, espero ler outras obras em breve, curti muito os personagens, a mari uma mocinha de personalidade forte, cativante , assim como o karl, com o jeito dele ,rsrs, depois de tudo que se passou, eu achei o final maravilhoso, como eles mereciam. Enredo muito bem construído.

Soletons 17/05/2022

Emocionante e surpreendente
Esse livro me surpreendeu de um jeito desde o início, amei a escrita, os personagens, os detalhes.
A história acabou comigo e o final foi incrível, emocionante é pouco!!!.
Gosteiiiii muito e recomendo.

Tiphany.Gomes 12/05/2022

PERFEITO DEMAIS ???
Como o Karl diz esse livro foi FODA!!!

Esses dois tem uma conexão fora da lei, não só na prática do BDSM, como na amizade deles.A cada capítulo eu fiquei maravilhada com eles evoluído de uma forma espetacular!!!

Ameiiiiiiii demais conhecer o jeito do Karl, um grande brincalhão mesmo, é a família USC como sempre mostra o apoio que eles tem!!!!