Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

Francine.Kolachins 07/02/2023

Karl eh tudo de bom e mais um pouco? ???

A história eh boa e li q nem percebi.. flui a leitura. ??

milygds 07/02/2023

Amei
Adorei o livro, a Cecília escreve muito bem, a história é bem interessante e a Mari e o Karl são incríveis.

manuzinha19 05/02/2023

Conteúdo bom porém nada revolucionário.
Achei a escrita muito parecida com o filme cinquenta tons, nunca li o livro, mas em relação ao filme, tem muita coisa igual. Envolve um tema que gosto de ler mas não tem nada muito excelente, não sei se indicaria.

Tay 03/02/2023

Interessante? Mas normal
Gostei do Karl e da Mari juntos. A história deles é interessante. Foi uma leitura bem fluida, gostosa. Mas não me senti impressionada. A impressão é que tudo acontece rápido demais, poucos detalhes.

Duda Mendes 01/02/2023

Esperava mais
Li por indicação do tiktok, a história não é ruim mas alguns detalhes me incomodaram
Diálogos duplicados, me irritou muito durante o livro, quando tinha a narração da mesma cena pela visão de cada personagem eles duplicavam o diálogo, muitas das vezes nao tinha nem pensamentos importante a parte sobre a cena, somente alguns q nn fariam diferença na visão da história, isso poderia ser ignorado e nn tornar chata essa parte.
Os gatilhos sao bem pesados, agressão, estupr0, m0rte (esses são os mais presentes na história) ent se atentem
DICA: possuí um dicionário para os termos BDSM no final do livro!!!! Ajuda bastante a entender algumas cenas da história
Em geral gostei mas o final da relação dos personagens poderia ser mais bem desenvolvido, focaram muita na finalização do mistério e menos na deles (apesar de ser uma trilogia e não saber se terá um desenvolvimento disso nos outros livros)

Brenda1005 31/01/2023

apenas isso

"Eu posso até ser o fodido dom, mas meu coração pertence a ela. À minha submissa. À minha, Mariana.?

Rafaela1461 27/01/2023

Favoritado
Que livro maravilhoso!!! Impossível não colocar ele no patamar de favoritados e não tem como ser menos do que 5 estrelas com certeza. Sem palavras pra descrever o quão perfeito esse livro é, ele só não é mais perfeito porque eu não tenho um Karl só pra mim, impossivel de não se apaixonar!!

Grazita 26/01/2023

?Enquanto eu existir... você nunca estará só?
Que livro perfeito. Um enredo que prende sua atenção do começo ao fim e que não deixa nenhuma brecha que te faça descobrir o que aconteceu (pelo menos eu não descobri). Não conhecia a autora e agora quero ler todos os outros livros da série. Mari e Karl, mais um casal que ganhou meu coração.

Jessica1248 25/01/2023

Interessante
O livro começou pesado, desde as primeiras páginas já me prendeu e não quis largar mais...
A pitada de ação e mistério foi um plus, mas achei que do meio do livro adiante focou bem mais no BDSM. não digo isso como algo ruim, foi até interessante as descobertas. Mas quando realmente se descobriu tudo sobre o caso, foi meio corrido.
A química do casal é indiscutível, Mari é de uma coragem invejável e Karl apesar de ser um Mestre é super carinhoso e protetor com ela.
Estou ansiosa saber mais sobre outros irmãos da USC.
Sendo meu primeiro contato com a escrita da autora, posso dizer que estou muito satisfeita..

Mor 20/01/2023

Maravilhoso
A história é incrível prende atenção do início ao fim. Fala sobre confiança, entrega, proteção, amizade... Nela história você encontra investigação, ação, BDSM, valor da amizade e muita superação...

Karl é um homem com um passado quebrado, mas Deus permitiu encontrar pessoas maravilhosas em seu caminho e se tornou o Homem de milhões, pois minhas caras ele é um Dom em todos os sentidos até já respiração, e frequenta um clube privado que só sócios tem autorizações pra entrar.

Mari é uma jornalista e que ela não sabe mas ela tem o dom de ser uma Detetive investigativa nata, daquelas que deixa os outros no chinelo, ela perdeu os pais, mas mesmo sendo difícil seguiu em frente e se tornou um mulherão em todos os sentidos. E agora ela se vê envolvida em uma investigação de homicídio.

Esses dois mesmo morando tão distante o destino os une, eles se tornam amigos, porém se reencontram não no melhor momento, mas Karl e seus amigos farão de tudo para ajuda-la e essa amizade ficará quente só digo isso, será que rolará amor aí.... Venham ler e descubram.

Super recomendo a leitura.

Freya 19/01/2023

PERFEITO
Karl: Unafraid, um romance bdsm que irá lhe surpreender. Karl é um durão que põe medo por onde passa. Mariana é uma jornalista que sempre busca a verdade e a justiça.
Karl, não teve vida fácil desde cedo precisou lutar para aguentar um pai violento. Teve sorte de encontrar pais amorosos depois de perder seus pais, e com isso buscou ser um homem melhor, se tornou policial de elite e depois se juntou a um grupo de segurança de elite como hacker dos USC.

Mariana, sempre foi uma ótima filha e buscava sempre dar orgulho dos seus pais. Porém um acidente lhe tirou eles da sua vida, tentando se recuperar focou em seu trabalho mesmo que não seja o que deseja como profissional. Até que recebeu uma matéria que mudaria toda sua vida, que faria ir em busca de seu amigo virtual na Alemanha para conseguir vingança.

MEUS AMIGOS QUE LIVRO. É um livro incrível. O tema de bdsm misturado com ação foi muito bem desenvolvido, sai daquele básico sobre o tema é bem descrito e emocionante que dá vontade de se inserir nesse universo. Karl e Mariana tem uma química que nem a química explica, eles são um ótimo casal e uma ótima dupla de ação.
Você sente as emoções da investigação e começa a criar teorias sobre isso e como isso afeta os personagens. Se busca um romance com muito hot de qualidade venha conhecer, Karl: Unafraid, já disponível na amazon kindle unlimited

Gigi 06/01/2023

Esperava um livro mais empolgante por se tratar de dois temas que pode conter tanta ação.
A estória de Mari é Karls começam com uma espécie de amizade virtual internacional e daí pra frente, eles criam uma relação que não tem definição pois ambos tem interesse físico no outro.
Daí por uma questão de segurança ela foge para Alemanha atrás do amigo virtual para pedir ajuda
Dessa parte da estória pra frente eu achei desinteressante por que ficou vago sem sentindo e faltou contexto em muito momentos principalmente qndo inclui as cenas BDSM pra uma pessoa que não conhecia bem da área e já inicia se expondo e no torneio(q preguiça) ... enfim.
Vale a pena ler e ter seus próprios pontos de vista.

Demiscki 28/12/2022

Karl: Unfraid
Mdsss o que foi esse livro, li por causar de um vídeo no insta e fiquei super curiosa, mas não sabia absolutamente nada do livro.
E gente que perfeição, me cativou do começo ao fim (até então li em um dia).... Mas foi maravilhoso, tanto o mistério do livro quando o envolvimento do casal que deixa qualquer um apaixonado.
Me surpreendi de verdade com o livro
Ansiosa por mais

Livia || @liaquelelivro 27/12/2022

Enquanto eu existir você não estará sozinha
Citando a própria Mariana, "Chama o bombeiro porque estou pegando fogo". Olha, que história intensa, e não é só por causa do BDSM. Achei bem diferente, aborda alguns tópicos sensíveis (violência doméstica e estupro), então o leitor tem que ter cautela. Apesar de abordar o universo BDSM e temas sensíveis, não achei uma história tão pesada (considerando que sou leitora de darks). Foi bom ver a evolução dos dois, e as provocações+tensão sexual são o ponto alto, o que leva a cenas hots quentíssimas!!! O ponto negativo é que percebi algumas falhas no corpo textual, como falas sem travessão, porém não é algo que atrapalhe muito a leitura. O epílogo deixou um gosto de quero mais desse casal "quebrado", mas são maravilhosos juntos. Espero que tenha continuação. Enfim, recomendo a leitura, e desejo um mestre K. para chamar de meu!

Roseli100 20/12/2022

? PERFEITO ?
Dedicar meu tempo a essa leitura valeu muito a pena.
O livro esta completo, você se apaixona muito fácil, você ri com os personagens, você se emociona com a estória.
Karl Unafraid te leva a muitos lugares em sua imaginação, te mostra um pouco mais ou muito mais, um mundo que para muitos é um tabu, mas te garanto que depois de ler você vai se imaginar nesse mundo. Valeu a pena ler por cada página, enredo, conteúdo ... A autora foi fantástica em mais uma obra e também nos deixa ansiosas para o próximo... Sim já quero o próximo...
Cecilia você está de parabéns, mais uma obra fantástica que me encantou e me deixou super apaixonada nos seus meninos... ??.