Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

amysericordia 07/12/2022

esclarecedor
não é uma leitura tão fluida, algumas partes chega a ser um pouco cansativa
mas a autora fez uma ótima pesquisa sobre o assunto
os temas citados eram bem explicados e sai com um conhecimento maior sobre o assunto

cah_kindle 27/11/2022

Até eu quero descobrir mais desse mundo kkkk
Estou rendida, que leitura foi essa, carregada de mistério, sedução e dominação. Gente que homem é esse, tinha tudo para ser um dominador cruel, mas não, ele é o extremo oposto. Arruinei minha calcinha kkkk Eu assim como Mariana vivemos uma vida baunilha até Karl aparecer, e virar o nosso mundo de cabeça para baixo, ah claro que tiveram algumas coisas que acontecerem para ela investigar o mundo bdsm, mas Karl faz agente virar uma poça de água. Kkkk

Tempo de leitura

(X) Viciante
(_) Dá para ler enquanto assiste TV
(_) Requer atenção
(_) Requer material de apoio
(_) Só o autor entendeu (Se pá)

Personagens
(_) Monólogo
(X) Meia dúzia
(_) Uma penca
(_) Enche um trem
(_) Thanos temos um problema

Originalidade
(_) Pode copiar só não faz igual
(_) Inspirado ou seria homenagem?
(_) Entendi a referência
(_) Original
(X) Inovador vão copiar isso daqui para frente

kamilli2 17/11/2022

é bom mas é literalmente só isso, acho que criei muita expectativa por causa do tiktok então é isso, não criem expectativa

Renata1004 07/11/2022

A mari começa a fazer investigações sobre um crime e acaba virando alvo. Pede proteção a Karl, porém pra saber informações a fundo, precisam ir a um clube de BDSM e o livro detalha cada prática deles como Dom e sub. Caso solucionado e eles dois claro terminam juntos.

Vanna10 06/11/2022

Interessante
Talvez meu maior pecado como leitora seja gostar de ler no ? escuro ?, não procuro saber absolutamente nada sobre o livro antes de ler, pois acredito que deixa a experiência mais intensa.

Com esse não foi diferente, fui surpreendida de forma positiva com a leitura, não só por ser uma leitura hot - com cenas incríveis inclusive- mas, pela a quantidade de informações que esse livro acrescenta.
Wanessa 13/11/2022minha estante
Eu sou assim também, quanto menos souber melhor rs

Puziol.Flora 28/10/2022

meu deus esse é definitivamente um 5 estrelas favoritado!!! eu li esse livro em menos de 12h
o livro te prende do início ao fim, vc quer saber o q vai acontecer, q fim a investigação vai tomar e MEU DEUS que química serio
as cenas desses dois devia ser coisa proibida pqp q homem meu deus!!

lari 22/10/2022

Não rolou? Gostei da estória e da proposta mas o livro em geral não funcionou pra mim.

Achei os personagens meio chatinhos e a construção da narrativa meio esquisita, os dois simplesmente ignoraram o ?problema? para se dedicarem ao BDSM?

Eu nem sou tão fã assim da parte da ação/investigação e até pra mim que sou 100% a favor de ignorar os problemas em nome do romance achei isso esquisito.

Também não gostei da maneira como o BDSM foi abordado, parecia que eu estava lendo um glossário na internet.

A melhor parte do livro foi o meio/final quando eles finalmente chegaram no clube e as coisas começaram a fluir, tanto na investigação quanto na questão das práticas que ficaram menos na teoria e mais divertidas de ler. Essa parte eu achei bem legal.

O casal foi muito fofo e eu estava disposta a dar até 1 estrela a mais se não fosse o final, eu simplesmente odeio com todas as forças o plot -falta de diálogo-, depois de tudo que eles passaram se deixaram levar por algo que poderia facilmente ser resolvido com conversa. Problema esse que foi colocado e resolvido em 2 páginas então assim, realmente não vi sentido.

Inclusive, o trauma do Karl não fez diferença significativa nenhuma para o desenvolvimento da estória, apenas para o personagem ter um ?passado traumático?.

Agora sobre a escrita?. Eu até gostei da escrita em si mas ? #$%!& essa coisa de dois povs da mesmíssima cena foi de fuder. Sem necessidade nenhuma, a maioria das mudanças de pov só trazia o ?mesmo diálogo? sem acrescentar nenhuma informação nova ou relevante, o livro poderia facilmente ter metade das páginas se não fosse isso. Tirou a fluidez da leitura.

Nininha 20/09/2022

Perfeito
Karl um homem lindo, determinado, ex militar das forças de elite. A vida nunca foi fácil pra el. Tem seus irmãos que a vida juntou. Trabalha com eles uma empresa de segura. Nunca acreditou no amor, até um encontro inusitado com uma certa jornalista.
Mariana um jornalista que gostaria de investigar grandes escândalos. Mas passa trabalhando com fofocas locais, até uma investigação de homicídio, ela se tornar o algo. Agora ele terá que proteja-la.
Um romance que além das investigações,vem o mundo do BDSM, contada de forma sensacional.
Eu amei e super recomendo a leitura.

Ester.Moore 19/09/2022

10/10
Nossa, esse livro me trouxe tantas sensações incríveis. Ele é um livro sobre dor e sobre achar em alguém algo para nos salvar, ou seja.. uma âncora a se segurar.

De um lado temos a Mariana. Mariana trabalha com algo que não enche seus olhos , mas infelizmente é o que escolheu seguir. Com um passado ruim, após quatro anos da morte de seus pais um querido amigo da polícia lhe entrega um caso para que ela possa investigar, já que ela era muito boa nisso. Nesse mesmo dia ela conhece o Karl, um moço que lhe salvou em um momento complicado. Ao longo das descobertas do caso, Mariana também mantém contato com Karl, alguém por quem ela sente uma enorme atração e conta os minutos do dia para falar com ele. Após ir fundo demais no caso, os culpados vão atrás de Mariana, a forçando a fugir e procurar ajuda na única pessoa que via como uma válvula de escape, Karl.

Do outro lado temos o Karl. Nosso protagonista que não acredita no amor. Karl, começou muito mal na vida. Seu passado é terrível, ver sua mãe ser assassinada por seu próprio pai deve ser arrasador. Até que ele conhece Mariana, que até então era sua amiga.. mas para descobrirem sobre o caso eles acabam tendo que se envolver no mundo BDSM.

Que livro impecável. Chorei em algumas partes, dei risada em outras. Me identifiquei super com a Mariana e seus pensamentos. ?Foco Mariana? hahahah. O jeito que eles se apaixonam aos poucos, a entrada dela no mundo dele. É tão bem escrito, você fica ali grudado sem conseguir terminar. É extremamente viciante, fala muito sobre o mundo BDSM. já que o Karl é um AMO.

Leiam e se apaixonem também por esses dois. ??

#books #livros #bookstan #livrosemaislivros #booklover #booktoker #leitores #bookgram

Juliana.Ribeiro 19/09/2022

Me surpreendi com a escrita da autora. Uma história muito fluída e envolvente, um casal com uma química arrebatadora e ainda um mistério a ser revelado. Muito bom! Adorei! Recomendo!

Fernanda 12/09/2022

O livro não é ruim. Foi uma leitura gostosa e rápida. Apesar de ser um livro que aborda o BDSM, foi retratado de forma branda, que algumas vezes até me fez questionar. Uma coisa que me incomodou é as cenas repetidas pelo ponto de vista de cada um. Acabava o capítulo e ansiosa pra ler a continuação quando me dava conta lá estava a repetição da mesma cena pela visão do outro. Achei desnecessário.

Keka 05/09/2022

Romance Policial
Intenso, com uma trama policial muito envolvente, vale muito a pena a leitura.

Já no início do livro conhecemos a história da infância do Karl, e isso já mostra o porquê ele deixa de acreditar no amor.
Karl é um dos membros da USC (empresa de segurança e resgate de reféns), leal, protetor e intenso.
Mariana é jornalista, curiosa, divertida e determinada. Carrega uma dor de perda no coração.

Karl estava em uma missão no Brasil ( missão de resgate que está no livro Viciada em Você), e conhece Mariana em um bar, acaba ajudando ela em uma situação, com isso ficam conversando e trocam números de telefone. Ele volta para a Alemanha, eles começam a conversar por vídeo chamada e assim a amizade foi nascendo.

Rafael (amigo da Mari) é um policial investigativo, e pede ajuda para a Mari em um caso abandonado de duplo homicídio. Mari só não imaginava que essa investigação a tornaria um alvo. Sem ter pra onde se esconder, ela vai atrás da única pessoa que poderá protegê-la. (Karl, na Alemanha).

A trama policial é muito bem escrita, envolvente e de tirar o fôlego.
Mariana não tem medo de correr riscos para conseguir informações sobre a investigação e achar os culpados.
Karl é praticante de BDSM, e por conta da investigação, ele introduz a Mari nesse mundo. (É aí que os hots entram, e dessa vez a autora caprichou nos detalhes com qualidade).
A química entre o casal é incrível.

"Enquanto eu existir, você nunca estará só. ...."

Sobre a escrita:
Uma coisa que me incomodou bastante foi a Autora ficar repetindo as cenas e diálogos sempre que mudava o narrador. Foi bem irritante isso, e foram várias vezes.
Precisa melhorar muito essa questão.
No epílogo senti falta de saber com o que a Mariana vai trabalhar. E sobre o Clube, como lidou com a notícia de tudo que aconteceu.

Porém é visível a evolução da escrita da autora nesse 3° livro ( o primeiro livro da autora "Viciada em Você", chega a ser tímida. Já no segundo livro "Protegida por Você", houve uma melhora na escrita e a construção do amor do casal foi crescendo aos poucos, Viviane e Stefan tem muita química. )

Wany 02/09/2022

Aiai esse Karl
Sério, oh leitura boa viu. Conhecer o mundo da BDSM foi uma doideira admito, muito bem escrito e com um desenvolvimento sensacional. Eu recomendo muito essa leitura, Karl é um amorzinho e a família dele nem se fala. Amei acompanhar essa história.

Mirimooon 30/08/2022

Uma leitura de tirar o folego
Eu amo um drama policial isso é fato
Mas a história tem uma escrita ótima, intercala a investigação com o romance dos dois e achei super interessante e legal
Aprendi MT coisa sobre BDSM o que me deixou perplexa mas super interessante com esse mundo diferente...

Os dois protagonistas são super fofos juntos e um casal da 🤬 #$%!& ícone mas eu queria mais ação.

Por isso 4/5 ?

anabereading 11/08/2022

Motivos para ler Karl
MORENO TATUADO DE PASSADO TRAUMÁTICO: sim, foi isso mesmo que vocês leram, e de bônus ele não acredita no amor! Definitivamente esse é meu tipo preferido de mocinho e o Karl conseguiu conquistar cada cantinho do meu coração. Logo no início, vemos o que ele passou quando era criança e eu só quis colocá-lo num potinho e proteger do mundo. Ele é um personagem muito forte e determinado, e no fim vira cadelinha da Mariana, AMO!

HOTS: já li outro livro da autora e posso confirmar que ela sempre arrasa nas cenas quentes, e nesse livro não seria diferente! O Karl é praticante de BD$M e vai introduzir a Mariana nesse mundo. Todas as cenas hots são espetaculares e pode ficar tranquila que tem BASTANTE cena, pra passar calor mesmo!

AÇÃO E PLOTS: como o plano de fundo do romance é a investigação que eles estão conduzindo, o livro conta com muitos plots surpreendentes e também cenas de ação incríveis. Eu fiquei muito presa na história exatamente por conta disso, foi uma das minhas partes preferidas!

ROMANCE: nosso casal constrói uma relação belíssima durante o livro e eu fiquei encantada com a sintonia deles. Meu coração ficou quentinho com as cenas fofas que tiveram e também com o final da história. Eles são perfeitos um pro outro!

MOCINHA ENGRAÇADA: gente, os pensamentos da Mariana são simplesmente TUDO! Eu dava gargalhando com ela! Além disso, ela também é muito determinada e não tem medo de correr riscos pra conseguir informações sobre a investigação. Eu adorei ela!

Foi uma leitura super gostosa e quente que me deixou presa até a última página, recomendo demais!