Karl

Karl Cecília Turner

Resenhas - Karl

Lelen 01/05/2023

Perfeição
A tensão para descobrir o desfecho da história faz o livro ficar cada vez melhor, e também despertar alguns desejos diferentes.
Incrível prende a gente do início ao fim.
Que livro apaixonante, me prendeu de uma forma incrível.
Que história intensa, cheia de suspense, amor e muita emoção.
Eu adorei, que história incrível. A leveza em relação aos personagens, a confiança que eles transmitem. As experiências no clube que estão empolgante.

Helen.Drusz 16/08/2023minha estante
De longe seu comentário foi o que eu mais me identifiquei.
Terminei o livro com todos os pensamentos que você colocou aqui.

Patricia637 27/04/2023

Sensacional
Karl é o primeiro livro da série homens da USC.
É uma trama intensa, forte, emocionante, com muita ação, adrenalina e com um hot de tirar o fôlego.
Karl é um homem incrível, um dominador nato e apaixonante, que se apaixona por Mariana a quem ele precisa proteger.
O desfecho é muito show.
Amei demais e Super recomendo

Rayane 07/04/2023

Me surpreendi
Não sou muito fã do Universo BDSM não me sinto confortável com algumas coisas no meio desse mundo, mas acho que o livro foi bom e estranhamente gostei dele.

Batata_leitora 03/04/2023

Aiai Mariana
Gostei desse livro
Mas tem momentos que a escrita parece uma fanfic do Wattpad feita por uma pré adolescente ?
Outra coisa que me incomodou foi a repetição das falas a cada capítulo que muda o ponto de vista

Leletim 03/04/2023

Vidas marcadas
O livro tem uma boa narrativa.
Ação violência investigação criminal que gera perseguição.
Bom enredo.

Le Franzin|@le_franzin 27/03/2023

Minha pequena
No inicio, tava pensando em desistir de ler, porque alguns detalhes pareciam um tanto amador. Mas resolvi dar uma chance e gostei bastante.

A narrativa é interessante, os personagens são ótimos e o cuidado com toda a tematica é bem grande.

Vale a pena.

Clarice 22/03/2023

??
Nao é uma história ruim, porém eu achei ela meio supérfluo, parece que as coisa acontece rápido de mais e não tem tanto desenvolvimento do enredo, parece que a personagem não importa com mais nada não ser o homen e esquece da investigação que ela estava tão focada no começo.

A escrita não é ruim porém tem palavras muito repetidas que não agregam em nada no contesto, uma palavra que eu vi bastante e poderia ter sido usada de uma forma mais correta é "foda" tem horas que entra no contesto usar, mas várias vezes poderia ter sido substituída por outra palavra, irá ter um melhor vocabulário e uma leitura mais dinâmica.

Os personagens são ok, mas poderia ter sido desenvolvidos um pouco melhor.
Não é ruim, mas EU não leria de novo

Myyllenaah 14/03/2023

Adorei pq não foi quase nada do q eu imaginei..
Vou ser bem sincera. Assinei o kindle unlimited, foi para ler a trilogia Homens da USC, sendo mais especificamente o livro 2 sobre o Trorsten (que panfletaram muito bem para mim no Instagram e fiquei curiosa), mais como vi que era o livro 2, pensei, vou ler o 1 não deve ser tão ruim. Ainda bem q eu li, achei q fosse só um hot normal e que ela ia ser a protegida dele e tals, mais adoreii. O role Brasil e Alemanha eu me encantei, e depois o q mais me espantou, pois eu não estava esperando era sobre o BDSM, aprendi bastante e fiquei bem impressionada. me ganhou nisso. Só não gostei q repetia algumas falas, mais de resto gostei ehhehehe

Bruneti 21/02/2023

Tinha esquecido de como gosto dos livros da Cecília... a história mistura amor, ação, hot e muita química entre o casal.
Super recomendo

Paty Lessa 09/02/2023

Muito bom!
Eu gostei muito da história. O enredo é ótimo, tudo na medida certa: romance, suspense, ação, um pouquinho de drama e cenas quentes. A escrita da autora é envolvente e me prendeu muito. A narrativa é do jeito que eu gosto, em primeira pessoa, alternando o ponto de vista dos protagonistas. Os personagens são muito cativantes, gostei da relação, da interação e do diálogo entre eles.
Achei muito interessante a forma como a autora citou o BDSM, sempre levando em consideração os protocolos da prática, sem julgamento ou preconceito, sempre deixando claro sobre ser são, seguro e consensual.
A maneira como a Mari e o Karl se aproximam é bem peculiar. Então quando eles foram se envolvendo s3xu4l e amorosamente, o relacionamento deles foi na base da confiança e do respeito. A química deles é muito boa e os hots são excelentes.
Gostei bastante dos personagens secundários também, e com certeza lerei os próximos.

Eu amei a história, mas preciso evidenciar que a repetição de algumas cenas e diálogos quando havia mudança de protagonista me incomodou um pouco e deixou a leitura menos fluida.

Gaby 08/02/2023

Me surpreendi!!!
Eu costumo ler esse gênero quando quero descontrair, uma coisa rápida pra tirar da ressaca, coisas do tipo, e esse livro serviu totalmente, porém ele tem um desenvolvimento muito melhor do que eu imaginei, mil vezes melhor! Adorei, ri muito em umas cenas, fiquei extremamente chocada com outras, tudo na medida certa, muito bom!!!!