Unbroken Bonds

Unbroken Bonds J. Bree




Resenhas - Untitled


335 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Ially 10/02/2023

Virou minha saga favorita!!!
Não foi o final que eu esperava mas foi o final que me trouxe paz, saber que eles encontraram a felicidade me deixa plena sobre isso. Tenho orgulho de cada um, e do que eles se formaram, evoluíram.

Tive paz em saber que a oli tem paz, em saber que ela vingou, em saber que o nox melhorou seus traumas, que o north finalmente se livrou daquele covil de cobras, que o atlas achou o lugar dele, que o gryphon faz o trabalho dele melhor que ninguém, e que principalmente o gabe é feliz no que faz!

Vou ser obcecada pra sempre com essa história e amo isso.

ENTRE TUDO, recomendo essa saga mil vezes ela é a que te faz ler em uma semana. Todo suspense, momentos reveladores, a forma que os bonds mudam seus comportamentos por ELA me faz ficar encantada. Apenas adoro essa saga e tudo nela.
comentários(0)comente



Yasmin 16/10/2023

Gostei, mas esperava mais e faltou ter um epílogo com mais detalhes sobre como eles estavam no futuro. Achei que 6 livros foi demais e que a história poderia ter acabado antes, as cenas hots foram incríveis e gostei dos deuses.
comentários(0)comente



Shay 10/01/2023

Eles sempre estiveram ligados.
O que falar sobre essa série e universo incrível?
Eles me deram um deja vu, a ultima vez que me senti sem um lar foi ao finalizar Devil?s Night.
Eu amei cada pagina dessa história, foi uma surpresa pra mim. Eu não imaginaria o quão eles iam fazer eu amar cada um deles, sentir cada dor, principalmente da Oli. Ela entrou na minha lista de personagens mais fortes, ela sofreu tanto para proteger cada um deles, não imaginaria que a melhor forma de lidar contra a resistencia seria encontrar seus vinculos.
Eu amo a escrita da J.bree, a forma que ela descreve o universo e faz a gente se sentir lá dentro, e ela aprofunda os personagens suficientemente para entender as dores de cada um. Essa foi uma das melhores séries que ja li, tão bem desenvolvida, o universo, a historia e os personagens me prenderam e me intrigaram na mesma intensidade.
Sobre os personagens; eu me apeguei a cada um deles, e amo a devocao que cada tem pela Oli, adoro os seus vinculos também, mas meu favorito è o do Nox, e na minha opinião tem o melhor desenvolvimento na história com a Oli.
Amo todos eles, mas os irmãos Draven sempre terão um vagao enorme no meu coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Annie60 28/01/2023

Final fraco, deixará saudades
Dos seis livros, esse foi o mais enrolado para ler. Mesmo tendo cenas interessantes, tive a mesma sensação que no primeiro: foi muito corrido pra tanta informação.
Definitivamente, o primeiro e o último livro não pareceram cumprir com suas respectivas posições na história. Não foi ruim, porém, deveria ter sido melhor.

Unbroken Bonds apresenta uma evolução no laço emocional dos vínculos, agora que eles precisam mais do que nunca trabalhar juntos e por um fim nesse ciclo de sofrimento.
Senti falta da presença dos "garotos" boa parte da história. Foi mantida uma distância deles com a Oli por motivos de tarefas separadas, então só foi entregue migalhas dessas relações ? boa parte envolvendo hot.

As cenas quentes foi um ponto que me irritou. Particularmente não sou fã de livros que possuem essas cenas a cada alguns capítulos, sobrevivo muito feliz com apenas algumas. De preferência as que não soem tão estranhas em algumas partes...

A guerra contra os deuses pareceu fácil demais de se resolver no final, algo que poderia ter sido arquitetado antes, mas passa batido. Não vou fazer muitas reclamações sobre isso, mas com certeza farei sobre o epílogo:
??Fraco, sem aproveitamento, podia ter sido muito melhor! Não deu um final digno de uma saga de 6 livros.

Me apeguei bastante aos personagens e ao universo de Broken Bonds, Nox continua sendo meu preferido, seguido de seu irmão e o Atlas. Oli sempre foi maravilhosa ? tirando toda a chatice de "preciso de sex*", bla bla bla.
Mesmo não tendo um final muito agradável, fico feliz de ter terminado e se tornou uma história querida.
comentários(0)comente



brezita 15/12/2022

estou na primeira fase do luto
Ainda me lembro até hoje quando comecei a ler o primeiro livro dessa série, estava a tempos procurando um harém reverso com fantasia, já que fantasia é meu gênero favorito. Esse livro me pegou imediatamente e virou minha nova obsessão por algumas semanas, eu reli e li de novo alguns dos livros várias vezes e me DÓI que ele acabou, COM PONTAS SOLTAS AINDA POR CIMA.

Não tenho nada a reclamar do harém em si, acho que eles foram desenvolvidos de uma forma legal, a relação deles com a Oli e a relação deles um com outro. Não acho ruim ter mais cenas do Atlas e Gabe nesse livro pois os coitados estiveram no porão a muito tempo.

Porém, fiquei esperando o momento que o Nox e o Oli teriam a conversa de que ele assediou ela no começo da série, mas não teve. Acho que isso precisava de uma finalização, ainda mais com tudo o que aconteceu com o Nox, não dá para simplesmente passar pano com a desculpa de que ele sofreu também. Devido à falta dessa conclusão eu ainda não consigo gostar do Nox, pra mim ele foi o que eu menos consegui sentir algo.

Gryphon e North continuam a ser meus favs, o Gryph sempre foi e sempre será o primeiro e North surpreendentemente foi de baixo para o topo. Eu amei o desenvolvimento dele e tudo meio que fez sentido no final, pra mim só aqueles dois ali eu já tava feliz da vida.

Sobre esse livro em específico, vou fazer a mesma reclamação que sempre faço: muito curto. Em especial ESSE precisaria de no MÍNIMO 500 páginas, para ter um desenvolvimento profundo dos deuses, vínculos. Pra mim teve algumas questões em aberto, por exemplo: de onde veio os deuses? eles foram os primeiros superdotados? todo esse lance de vínculos entre o superdotados começou por causa do ciclo dos deuses?

Essas dúvidas ficaram em aberto e também tem uma questão que pareceu fácil demais acabar com o Pain, eu fiquei umas duas páginas achando iria vir mais alguma coisa, que não seria SÓ aquilo. Volto a bater na tecla SE FOSSE MAIS LONGO, pois ao meu ver eu não gostaria que tirasse as cenas da Oli vivendo com os Bondeds dela, não gosto de livro de fantasia que é só dor e sofrimento, realmente esse é o maior defeito da série: suas 300 páginas a cada livro ?.

Gostaria de fazer apenas um pequeno adendo quanto ao final, que epílogo bosta, sério. Eu estava lá com lágrimas nos olhos, chorando e pensei que iria chorar mais lendo Oli com um baby e os Bonds sendo pais incríveis. EU ESTAVA CHORANDO E VEIO O GRYPHON COM A BOCA ABENÇOADA DELE E ACABAR COM A EMOÇÃO, achei mancada. Adoro as safadezas do Gryphon mas 🤬 #$%!& J.Bree, pelo amor de deus.

De maneira geral foi uma série incrível, eu levo muito em conta meus sentimentos enquanto estou lendo e esses livros despertaram VÁRIOS sentimentos em mim, passei madrugadas lendo esses livros, fiquei obcecada querendo falar sobre para todo mundo. Foi uma experiência incrível, e com certeza irei reler todas as aventuras da Oli (e a Eterna, pq pqp que vínculo gostosa do 🤬 #$%!& ) e seus Bonds.
Bia 02/01/2023minha estante
Mana Simm kkkk eu super esperando os bebês deles e cadê? Aaaaa queria ver mais da Sage e do Bonded dela também




Manu 16/03/2023

Me recuperando desse fim, tbm quero um final feliz
Esse sexto e último livro foi bastante corrido nos melhores acontecimentos. Foi bom ter sido rápido, mas foi ruim pq foi rápido demais rs. A Bree deveria ter se aprofundado menos nos pensamentos da Oli e mais em como desenvolver melhor as cenas, ou o mesmo tanto nos dois. Sou absolutamente apaixonada por todos eles, Oli, Gryphon, Gabe, Atlas, Nox e North. Personagens reais com dores reais, não tem como não ter empatia por eles, incluindo o Nox. Foi complicado pra eu sair da zona da raiva e gostar dele, mas consegui. Queria mais sobre eles, mas eles merecem um fim tranquilo dps de toda m&rda.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marina 08/12/2022

??
Podia ter parado há uns 2 livros (talvez 3) atrás. Mas esse foi de longe o pior.

Nada de empolgante acontece. Vilões mal desenvolvidos e que não parecem oferecer desafio nenhum para os protagonistas. Fora a sequência de repetições de acontecimentos que já rolaram nos outros livros.

Olha, foi um parto terminar. De longe, o livro que levei mais tempo pra ler esse ano.
comentários(0)comente



Jessica Barbosa 20/02/2023

Eu adorei acompanhar toda a jornada embora tenha vários pontos que poderiam ser melhorados.
Acho que a autora pecou ao longo da saga em descrição, ela não descreve NADA demora demais pra você entender algumas coisas. Sob os Deuses, acho que podiam ter pistas desde o início, sinto que no meio a história deu uma reviravolta e a gente finge que sempre soube de tudo aquilo.
O final foi simples pra tudo o que ela prometeu, até chega a ser meio decepcionante.
No geral algo me prendeu e eu não consegui parar de ler kkk, inclusive gostaria de um livro extra pra vermos mais do futuro deles
comentários(0)comente



Woyamesv 15/08/2023

De mal a pior
A série ?Broken Bonds? começa ótima e com uma premissa incrível, prometendo portanto uma história maravilhosa. Essa promessa é cumprida até mais ou menos a metade da saga pois a partir de lá os livros se tornam maçantes e repetitivos fazendo com que o leitor de graças a Deus quando ele acaba.
O quando o conflito final é resolvido parecia até piada porque uma saga de cinco livros ter o problema resolvido em duas páginas é brincadeira?.
Enfim, esperava mais pela propaganda que me fizeram da saga.
Marcela 22/08/2023minha estante
Eu fiquei chateada com o final do livro, não gostei de como aquele Deus do medo foi derrotado, foi bem ridículo.
Minha versão em português também não ajudou muito.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rschunke 26/12/2022

Um bom final pra série
Gostei, um final bem bom pra série, gostei que tudo entre eles foi beeeem antes do clímax final e que a autora não teve medo de matar personagens queridos. Apesar de o problema final ter sido resolvido mto apressadamente pra o que ela mostrou nos livros anteriores (um mal tão grande e ruim), mas em si mto bom.
comentários(0)comente



Nicolli.Sandaniel 28/12/2022

Série perfeita
Foi duro pra p*rra terminar esse livro, não foi ruim, mas todas as brigas, vai e volta de batalha é muito cansativo.
Mas enfim q série perfeita, q personagens perfeitos, puta merda q eu to em choque até agora com os vínculos, nossa sério é muito incrível.
De todos os quinhentos romances q eu ja li, esse foi o mais incrível na questão do amor, o amor q eles sentem um pelo outro... Eu nem tenho palavras para descrever o q eu sinto sobre isso.
Sério melhor harém, melhor fantasia com poderes, melhor mocinha fodona, essa série se supera em inúmeros aspectos, to tão embasbacada q nem tenho palavras
comentários(0)comente



335 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |