The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Michelle 14/07/2023

Gostei muito mesmo. Achei bem divertido, melhor que a camareira porém tem o mesmo defeito pra que esse outro livro, a história é muito desenvolvida mas no final tudo se resolve rápido e de forma pouco crível. De qualquer forma gostei muito de ler

vivovini 14/07/2023

The housemaid
OH MY GOD
what a great book! seriously, I'm stunned!
tiktok recommended me, but I went in with little faith.
BUT OMG I will never get over how much I love thriller books!!!
I was glued to the book since the first page and the twist (!!!!!), amazing.
its definitely going to be in my soon to be reread pile

Clara2471 11/07/2023

Verity feminista
Esse livro tem mtas similaridades com verity, mas é melhor, sem cenas hots e sem culpar as mulheres kkkk

morxngo 11/07/2023

Intrigante, e outros sinônimos.
Então, não sei como começar isso aqui, mas preciso dizer que o livro é perfeitamente incrível. Suspense é meu gênero favorito (apesar de eu não ler muitos livros do gênero) pelo simples fato de ter questões que prendem minha imaginação, e é basicamente isso que esse livro fez. Eu tinha muitas dúvidas e teorias sobre o plot e, pode até ser um plot previsível, mas eu não esperava completamente, acreditei que teria outras coisas.

Em conclusão, o livro é maravilhoso. A escrita da autora é ótima e bem fácil de interpretar.

Agora só me resta ler o segundo livro. ~

analu 11/07/2023

Plot twist nao foi o mais surpreendente do mundo mas ainda sim me deixou doida! gostei mt da história e como foi escrita me prendeu muito nao conseguia largar.
estava esperando uma coisa bem diferente doq realmente aconteceu mas mt bom!

@ruthlunang 10/07/2023

The housemaid
Eu devorei esse livro!! Só não acabei em um dia pq não tive horas o suficiente. A escrita foi muito envolvente e a história me prendeu logo no começo. O final foi meio previsível? Foi, mas gostei mesmo assim.

ju azevedo 05/07/2023

The Housemaid
Sem palavras!! Não sou muito de thriller, principalmente pq geralmente envolvem coisas paranormais. Mas esse aqui, uau! A primeira metade não me fisgou, achei bem lenta e pouco envolvente, mas é muito importante pra construção de toda a história que vem depois. A partir daí, o livro fica extremamente eletrizante e você fica sem saber o que esperar!

Anne Balbueno 16/07/2023

Nem tudo é o que parece
Esse é um daqueles thrillers que que você não sabe muito bem pra onde tá indo mas depois que você descobre, meu amigo?

Me lembrou bastante o tipo de narrativa de Verity, mas confesso que em alguns momentos me deixou desconfortável. Faz parte do plot, mas algumas cenas são daquelas difíceis de serem lidas.

Plot muito bem desenvolvido e narrativa fluída mas não sei se tenho estômago pra ler a continuação.

Lore 29/06/2023

Divertido
Bom, acho que esse livro tinha muito potencial pra ser um livrasso, mas na minha opinião ele se perdeu muito . Começaram a ter reviravoltas na história sem pé nem cabeça ?. Teve uma que eu simplesmente decidi não abandonar a leitura só por ter curiosidade de até onde ia essa maluquice ? e ela ainda conseguiu piorar akakaka

Enfim, sei lá foi uma experiência inusitada

XxxxxxxxxSPOILERXXXXXXXXXCCCCC

A reviravolta que eu mencionei é quando a empregada simplesmente passa a noite com o marido da moça que supostamente tentou matar a filha dela , ou seja uma puta mulher perigosa, e a menina vai lá tipo ?ah, não sei o que poderia dar de errado ? .
E depois SIMPLESMENTE o fim é a empregada matando o cara, pq ele era o real maluco e não a esposa dele Tipo ?????

juliaarcheron 28/06/2023

"A única pessoa que eu posso confiar sou eu mesma."
Estou sem palavras para esse livro. Millie é uma ex-presidiária disposta a começar sua vida do zero depois de sair da prisão. Ela encontra o emprego perfeito na casa dos Winchesters: bom salário e um lugar para morar. Mas a sua patroa, Nina, vai fazer questão de deixar sua vida 100% mais complicada.
Uma premissa simples, até um pouco clichê, mas que tem um desfecho cheio de adrenalina. O livro lança um plot twist bizarro, inesperado e super bem execultado. Gostei como muitas informações chaves foram esclarecidas no momento certo, como o motivo pelo qual a Millie foi presa e o por quê do Enzo ter medo do Andy e da Nina. O comentário feito pelo policial nos últimos capítulos também foi essencial, eu pensava que esse tópico não seria mencionado novamente, mas eu estava enganada (ainda bem). Achei o epílogo meio forçado, a Millie com certeza não se colocaria nessa situação novamente. Vou fingir que ele não existe kkkkkkkkkkkkk

lavínia 28/06/2023

é bem viciante tipo de ser levinha a leitura e fácil d ler mas nada demais assim nada muito jaw dropping igual tao falando nao nem sei se eu chamaria de thriller

aninha 23/06/2023

se você leu aproximadamente 2 thrillers na sua vida inteira, vai achar ótimo. se não, é, na melhor das hipóteses, medíocre. plot completamente previsível e personagens com o mesmo apelo de uma caixa de papelão.

Duarte 23/06/2023

Só leiam
Não é descritível de tão bom. O livro é simplesmente INCRÍVEL!
Prende do início ao fim. As primeiras páginas? UAU. O fim? UAU.
Leiam. Apenas leiam.