Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis




Resenhas - Vizinhos Em Guerra


116 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Tania 16/06/2022

Amei!!!!
Como todos os livros da Sara, esse foi muito bom!!!! Aqui temos o haters to lovers...Gabriela é a presidente do fã clube da escritora I.A. Alcantara e acaba indo trabalhar em uma grande editora, o que acaba fazendo com que ela se mude.. no novo prédio ela acaba cruzando com seu vizinho Ike e ambos se detestam quando se conhecem....Gabriela vai ter uma grande surpresa com uma revelação que vai abalar suas estruturas....Leiam!!! É apaixonante!!!!???
Marta.Pinheiro 24/01/2023minha estante
Sara é ótima.... o livro é muito legal .... divertido..


Tania 25/01/2023minha estante
Sim....leio todos dela...ela é uma das minhas autoras favoritas!!!?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lari 01/10/2023

Foi bem fofinho, clássico livro levinho para sair da ressaca. Os personagens são ótimos, e é bem engraçado em vários momentos. É tudo muito fofo, não tem nenhum drama ou reviravolta, ótimo para passar o tempo. Amei!

4?
comentários(0)comente



Michele.Monteiro 03/07/2022

Ike & Gabriela
Que casal hilário, ri horrores com toda essa confusão/guerra deles... Esse relacionamento que começa com ódio/amor...
comentários(0)comente



Tay 28/11/2022

Bom
Gostei, foi um bom livro para passar o tempo, rápido de ler e sem muitos dramas (até porque, se tivesse drama não seria um livro curto).
comentários(0)comente



Ana Karina 10/12/2023

Vizinhos em guerra
Se eu não me engano é o primeiro romance que não é de época que leio da autora e até que gostei. Teve algumas partes que achei meio bobas, mas no geral foi um bom livro e deu pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Jéssica Nicodemos 15/06/2023

Eu adorei a implicância deles no começo do livro, me diverti muito lendo. Foi o primeiro romance da sara que li, pretendo ler outros
comentários(0)comente



Ju Martins 29/08/2022

O livro é uma delícia, leve, fofo e engraçado. Ótimo pra sair da ressaca. Ike e Gabi são uns fofos. Recomendo.
comentários(0)comente



SheilaS.M 14/06/2022

Comédia romântica leve, divertida e fofa!
Sou apaixonada por essa autora incrível e ela não decepcionou! Sua escrita é fluída, envolvente, divertida e coerente.
O livro é uma delícia, leve, fofo e engraçado. Parecia que estava vendo um filme de comédia romântica de Hollywood. As peças que Ike e Gabi pregavam um no outro e as trocas de farpas me fizeram rir muito.
Um clichê bem gostoso. Ótimo para sair de uma ressaca!
comentários(0)comente



Feeh 12/07/2022

I.G. Amor
"Como fogo, você me aqueceu por completo, com seus cabelos que brilham como chamas vividas, sua língua ardente e seu corpo caloroso."

Uma delícia de livro. Eu amei tanto que só parei quando acabou e ainda queria mais, pois fiquei com saudade. É o primeiro livro da Sarah que leio e amei a escrita.

Gabriela e Ike se odeiam no momento em que se conhecem, e as implicâncias um com o outro é o combustível para o amor que começa a aflorar entre ambos.

Amei os dois. A Gabi representou todos os leitores com seu amor pelos livros e autor. E o Ike me surpreendeu muito mostrando com seu jeito amoroso o carinho que sentia por seus leitores.

Adorei o romance. Achei fofo, romântico e quente. O casal teve uma química intensa e lindíssima.

Amei demais esse livro. É uma comédia romântica deliciosa que me rendeu boas risadas e muita diversão. E só o fato de ser um romance entre autor e leitora foi o suficiente para me apaixonar.
comentários(0)comente



Cachorreiro 14/06/2022

Perfeito
Sabe aquela comédia romântica, divertida, descontraída, que te arranca de qualquer ressaca? É Vizinhos em guerra, esse livro é uma delícia , várias pimentinhas e que no final deixa a gente com aquela sensação de coração quentinho e quero mais.
Amei muito!!!
comentários(0)comente



Myyllenaah 23/04/2023

Engraçado ...
Esse livro me diverti muito rindo com ele, principalmente o começo entre o nosso casal! É cada coisa doida q eles fazem pra atazanar o outro q me encantou. Eu só não devorei esse livro mais rápido porque fiquei doente no processo e minhas leituras decairam um pouco. Mais a Sara não decepciona. Ike é um sonho de consumo para nós leitoras e Gabi muito fofa e carismática, bem uma leitora com o seu ídolo literário, q é gato por sinal.
Adoreii esse livros, como todos os q a Sara faz hahah amo essa mulher hahahhaha
comentários(0)comente



Stephanie0 22/10/2023

Terminei o livro com aquela vontade de ler mais... Como não se apaixonar por Iki e Gabriela???
Uma história apaixonante que começa com Iki e Gabriela se detestando, quando descobre que Iki é mais do que ela imaginava, a história fica mais interessante. É apaixonante, amei d+ esse livro... 5?+??
comentários(0)comente



nayssasouza 28/07/2022

Quer um romance gostosinho? Então pode ler!
Leitura leve, incrivelmente bem construída, que prende a atenção.

Enemies to lovers - friends to lovers ??

Cheguei a chorar de rir, de tanto rir igual uma hiena. Senti a tensão aqui em casa. Amei as pegadinhas, o envolvimento.
comentários(0)comente



@PattySantos11 27/07/2022

Passa tempo!
Estou numa ressaca que nem consigo olhar pra minha estante, então fico procurando uns livrinho simples pra passar o tempo, e este aqui é isso, achei ele bem simples e clichê de sempre.
A história não é muito bem desenvolvida, a premissa do livro tem tudo pra dar certo, mas acredito que a história não foi muito bem desenvolvida.
Por mais que eu tenha gostado dos personagens, mais do mocinho do que da mocinha, achei que os dois eram bem imaturos e infantis para a premissa que o livro queria passar que era algo bem mais adulto.
Eu amei a ideia do livro, pena que não foi bem desenvolvido, se não tinha tudo pra ser um 5 estrelas.
Mas a autora escreve muito bem, tem potencial para fazer boas histórias, só precisa trabalhar para amadurecer a escrita.
comentários(0)comente



116 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR