Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

clarismellow 23/08/2022

ROMACINHO DIVERTIDO ??
Tô na vibe de ler comédias quentes kkk e sendo escritas pela Sara tornam as histórias ainda mais gostosas.

Sou suspeita de falar, pq até agora não me decepcionei com nenhuma das histórias quentíssimas de Sara, além de muito divertidas e românticas.

Sobre a história achei bem sessão da tarde, não de uma forma ruim, achei a história super divertida, fluída e bem doida kkkk do jeito que eu gosto, vizinhos em pé de guerra a gente já suspeita que vai rolar muita coisa nesse prédio, me divertir muito lendo essa história e o motivo por não sair as 5 estrelas foi só o plot que achei fraquinho e que já nas primeiras páginas a gente já sabe como vai desenrolar a trama, mas mesmo assim a convivência, as pegadinhas, os personagens, ambientação, tudo foi bem bacana e não deixou que a história fosse monótona sabe?

Ah, e tinha bastante erro na revisão e ficou bem chatinho de ler

Mas fora isso é mais uma história que indico para entreter a madrugada, fim de semana, feriado ou o seu dia de semana e sair daquela ressaca...

@PattySantos11 27/07/2022

Passa tempo!
Estou numa ressaca que nem consigo olhar pra minha estante, então fico procurando uns livrinho simples pra passar o tempo, e este aqui é isso, achei ele bem simples e clichê de sempre.
A história não é muito bem desenvolvida, a premissa do livro tem tudo pra dar certo, mas acredito que a história não foi muito bem desenvolvida.
Por mais que eu tenha gostado dos personagens, mais do mocinho do que da mocinha, achei que os dois eram bem imaturos e infantis para a premissa que o livro queria passar que era algo bem mais adulto.
Eu amei a ideia do livro, pena que não foi bem desenvolvido, se não tinha tudo pra ser um 5 estrelas.
Mas a autora escreve muito bem, tem potencial para fazer boas histórias, só precisa trabalhar para amadurecer a escrita.

bookversog 15/11/2022

Me surpreendeu
O sonho de toda bookstan era ter um namorado igual o Ike, além de lindo é leitor e escritor, pelo amor de Deus a sorte da protagonista.
O livro é instigante desde a primeira página, muito engraçado a guerrinha entre eles, estilo enemies to lovers raiz. E tudo melhora quando a Gabi descobre que a pessoa que ela mais é fã é o vizinho que ela tanto "odeia".
No meio dessa história maravilhosa e com clichês deliciosos, ainda tem hots de tirar o fôlego, a primeira vez deles foi tudo ?.
Enfim, quero muito ler outros livros da autora.

Isabela 08/01/2023

Muito Divertido ??
Fiquei muito empolgada com a história, foi leve e muito divertida. Além disso os personagens são muito bons. o Ike é incrível e a guerra entre eles foi hilária, a Gabi é muito descida, doce e maquiavélica ??? revidou a altura!

Vanda 05/08/2022

Divertido
No início da história achei um pouco bobo,mais com o decorrer do livro,com a mistura de cão e gato entre os personagens a leitura foi fluindo, dei várias gargalhadas,surtei com as revelações e torci muito pelo o casal.

Marina.Monteiro 01/07/2022

Vizinhos em Guerra
Um "Eminies to lovers" divertido, leve e muito fofo! Uma leitura rapidinha e ótima para sair de uma ressaca literária!
Adorei o casal, os personagens secundários e todo desenvolvimento da trama!
Me diverti muito, vale muito a pena!

Karem7 10/10/2022

Enemies to love
O típico ódio entre vizinhos, com uma pitada de literatura.

Quem é o leitor ou leitora que gostaria de estar frente a frente com seu(a) autor(a) favorito(a)?

Nossa mocinha tinha esse sonho, mas ninguém jamais ousou conhecer a autora mais badalada do momento. Todos só sabiam que era morena, olhos azuis, é muito alta.

A história enfim começa quando a protagonista recebe uma vaga de emprego em uma editora (outro sonho) e ela tem que se mudar. Porém, o seu prédio também é a casa de um homem extremamente arrogante é lindo pra c******.

O que ela não sabia é que estar tão perto daquele homem faria ela estar a um passo de conhecer sua escritora favorita.

Aiai! Muitas águas vão rolar e até o roubo de um tapete será motivo para nós apaixonar!

Nath 14/06/2022

Inesquecível!
Outro lançamento da Sarita e dessa vez tentei MUITO prolongar a leitura por mais dias e degustar a história com calma, mas não teve jeito! 3 horas da manhã e já estava terminando essa obra!!

E que OBRA! Um livro totalmente diferente, Sarita renovando sua força como autora e acredito que ela acertou em cheio, estou doida para ler mais livros assim!

O casal é um delíciaaaaa! A gente morre de rir do começo ao fim e simplesmente AMEI a história do Ike! Nossa, foi muito bem construído! Eu poderia ficar lendo esse livro por mais uns 50 capítulos e ainda não seria o suficiente!!!

E para terminar, só ressaltar mais uma vez como Sara Fidélis é gigante e como ela " escreve como se criasse encantamentos nas pontas dos dedos, suas histórias têm o poder de enfeitiçar"

LEIAM E LEIAM SARA FIDÉLIS ??

@daafcampioto 29/05/2023

Livro - 34.
Sei nem como começar esse aqui, é completamente surreal, porque parece que a Sara pegou todas as minhas fantasias e jogou num lugar só.

Conta a história de uma menina completamente apaixonada por uma autora que no decorrer da história descobre ser seu vizinho. E tenho que concordar com a Gabs o sonho de TODA bookstan é encontrar um cara que goste de ler tanto quanto e ainda entenda as referências.

Mas não só isso, mas que também está disposto a ilustrar todas as cenas hots dos seus personagens favoritos.

Esse livro me cativou, do início ao fim. Eu vou recomendar ele pra sempre.

Rafa 11/07/2022

É um livro da Sara né. Não me decepcionei com nenhum dos que li até agora.
Uma história leve, sem grandes acontecimentos.

vicvic 24/12/2022

Pelo amor de tudo que é mais sagrado, o sonho de qualquer leitora é encontrar um homem gostoso com um livro nas mãos.
Entregou tudo o que prometeu!!!!
Estava em busca de um romance leve e gostoso de ler e é claro que Sara Fidélis é especialista no assunto.
Vamos encontrar nessa história extremamente divertida, cenas que vão te fazer rir e suspirar de amor. Devorei ele em menos de 24 horas, eu simplesmente não conseguia parar.
A história é envolvente e cativante, os personagens são perfeitos.
O que mais me encantou nesse livro foi a maneira como ele lida com os sentimentos dele, principalmente quando percebe que está apaixonado, me deixou com os pneus arriados.
Vale muito a pena e recomendo de olhos fechado.
O carro chefe da minha fav, Sara Fidélis... Um romance bem docinho

Rafinha 21/06/2022

Aaaa perfeito ?
Amei de mais. O livro é leve, contagiante e com personagens super cativantes. Ri horrores com esses dois, a Gabi é maravilhosa, engraçada e muito batalhadora. O Ike meu Deus é pedir de mais um homem desse pra mim? Gosta de livros, é engraçado e o melhor é romântico aaaa. Só leiam por favor

Wanessa 19/06/2022

Com um homem desses na capa fica difícil não ler
Que capa senhor! Quero esse homem pra mim...
Masss não foi só a capa que chamou a atenção. A história em si é bem divertida, teve partes que ri bastante.
Gostei do carisma dos personagens.
E vai ficando fofo conforme o romance evolui, não ficou cansativo.
Indico a leitura!
E que homem gostoso Senhor!!!

Vanessa Sueroz 08/08/2022

Uma história entre uma apaixonada por livros e um escritor. Tinha tudo para os dois serem grandes amigos certo? Errado!

Eles começam em pé de guerra. logo no primeiro encontro ela derruba uma caixa pesada no pé dele e ele suja de café os livros autografados dela. Depois disso são provocações atrás de provocações.

Um clichê fofo e previsível como deve ser. Como acontece com frequência, achei o hot desnecessário para a história, mas adorei os personagens.

mzuli4n 15/05/2023

Amei mto
"Querida, Gabi? Você entrou em minha vida muito antes que eu me desse conta de sua presença, mas foi naquele dia em que quase quebrou meu pé e depois começou a gritar comigo como um marinheiro raivoso, que pude conhecer a verdadeira Gabriela. Uma mulher capaz de ir a extremos pelo que ama e principalmente para se vingar do que odeia. Roubando comida, providenciando bofetadas, oferecendo infartos leves com seus estalinhos e ofendendo as namoradas dos meus familiares. Foi assim, com seu jeitinho meigo de destruidora de vidas, que você ganhou meu coração. Não apenas por suas maluquices, que preciso admitir, revidei à altura, mas principalmente por trazer vida às minhas noites solitárias, risadas às minhas amarguras e confiança a alguém que só sabia tecer suspeitas. Como fogo, você me aqueceu por completo, com seus cabelos que brilham como chamas vívidas, sua língua ardente e seu corpo caloroso. Dando lugar ao frio e a escuridão de dias insossos, você reluz em mim, como Uma Brasa Incandescente. Sempre seu, Ike."