Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Janaina.Granado 30/12/2022

Mais um clichezinho super gostoso de ler da Sara Fidélis, eu queria esse ano ter lido todos os livros que ela já lançou até agora, mas infelizmente não consegui, quem sabe 2023 eu consigo zerar pra conseguir acompanhar os lançamentos, super recomendo esse livro, super divertido.

Eliandra 28/01/2023

Hilária, maravilhosa e queeeeente
Eu amo essa história, virou meu xodó, tanto que agora em janeiro já reli novamente, vale cada página ?

Jesca 15/02/2023

Vizinhos em guerra
A guerra entre eles e posteriormente o romance me prendeu demais na história. Mas se a implicância deles não fosse tão divertida logo no início teria abandonado ele logo por causa do fanatismo de personagem principal que me irritou um pouco

Isabel 22/04/2023

Ike e Gabriela são vizinhos e de cara já se detestam desde que se encontraram no elevador, o que ela não sabe é que o vizinho com quem vive em pé de guerra é sua autora de livros favorita; o destino se encarrega de unir os dois em um projeto e é aí que tudo acontece. O livro tem uma boa escrita e o enredo é bem amarrado, senti falta de algo mais elaborado nos últimos capítulos, mas a história é gostosinha de ler, sendo um bom e velho Enemies to Lovers. Recomendo a leitura!

LenSa 23/06/2023

Os livros da Sara sempre me arrancam muitas risadas, a sua escrita é muito fluída e rápida.
Esse não é o melhor livro que eu li dela, mas ainda assim é um ótimo entretenimento.

Trechos do livro

"Capítulo 14

Amar é uma escolha que deve ser feita todos os dias. Não é sobre necessitar do outro, mas sim sobre desejar, decidir estar junto, mesmo que não precise. Eu sobreviveria sem o amor, mas por que negar à minha alma a completude de te ter ao meu lado? Existir, remanescer, perdurar. De que valem todos os anos sobre a Terra se seu amor não for minha companhia?

Capítulo 20

não podemos viver apenas de relações superficiais, não quando o sentido da vida está na profundidade.

você precisa saber que a vida não tem a menor graça, sem um círculo de confiança.

Capítulo 23

"Como fogo, você me aqueceu por completo, com seus cabelos que brilham como chamas vívidas, sua língua ardente e seu corpo caloroso. Dando lugar ao frio e a escuridão de dias insossos, você reluz em mim, como Uma Brasa Incandescente. Sempre seu, Ike." "

Thata.Carter 28/11/2023

"Amar é uma escolha que deve ser feita todos os dias. Não é sobre necessitar do outro, mas sim sobre desejar, decidir estar junto, mesmo que não precise. Eu sobreviveria sem o amor, mas por que negar à minha alma a completude de te ter ao meu lado?"

O livro é uma leitura fluida e te atrai desde o início. Ideal para sair de uma ressaca literária.
Ele conta a história de Gabi, uma ADM de um fã club de uma autora anônima que passa a morar sozinha qdo é convidada a trabalhar em uma editora que sempre sonhou. Contudo, no dia da mudança, ela esbarra em um vizinho, derruba uma caixa pesada de livros em seu pé e ele derruba café em seus livros favoritos. Nisso uma briga se instala entre eles e muita risada vem junto com isso.
O único ponto que não gostei tanto é que tudo acontece rápido e as questões são resolvidas tão rapidamente que do meio para o final perde a sensação boa que temos no início do livro.

Drielli.Sena 06/12/2023

Leitura leve e gostosinha
Um romance cliche bem gostosinho, o famoso cão e gato que eu amo...gostei da leitura, foi bem tranquila mas ao mesmo tempo conseguiu prender minha atenção. Final fofinho, do jeito que uma romântica ama!
Gabi, a tampa que faltava na panela do Ike.

Alininha 16/12/2023

Fofo, cômico e clichê
Nada espetacular ou fora da curva, mas é engraçado, fofo e clichê como eu precisava que fosse para me curar da sequência de escolhas de livros "ruins" que tinha feito no último mês.
Se espera uma leituras cheia de drama, frases de impacto e reflexão sobre a vida, esse livro não é pra você. Ele é leve, gostoso de ler, com personagens carivantes e entretenimento garantido. Um clichê que vale muito a pena!!

Paulo.Silva 14/01/2024

Ele é bom, é hot, a escrita boa, mas...
A autora deveria ter feito algo a mais. Eu me perdi muito na narrativa, não sabia onde eles estavam. Não sei se era meu problema de leitura, mas basicamente me senti assim. Foi uma HISTÓRIA que me cativou, mas achei um pouco "forçado" e um pouco clichê demais além do clichê.
Começa bem, se perde no meio e finaliza maravilhoso.

Lidiane103 04/03/2024

Vizinhos em guerra
Leitura boa pra rir esquecer os problemas, simples divertido sem assuntos profundos porque as vezes só precisamos de um romance bobo e divertido.
Amo os livros da Sara.