Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Mateus 15/06/2022

Leitura rápida e divertida
A história tem uma ótima premissa e foi muito bem desenvolvida até a metade, fiquei muito preso a trama e adorei os personagens, mas confesso que senti tudo muito corrido da metade para o final e também que alguns pontos acabaram não sendo tão bem desenvolvidos como podiam e deveriam ter sido.
No geral, a leitura foi muito boa para tirar dessa ressaca em que estive nos últimos tempos e me deixou bem preso, mas não foi algo marcante e revolucionário.

Keka 27/07/2022

Divertidíssimo
Comédia Romântica, bem cão e gato. Leitura super gostosa, história muito divertida.
Page 181
"Amar é uma escolha que deve ser feita todos os dias. Não é sobre necessitar do outro, mas sim sobre desejar, decidir estar junto, mesmo que não precise.
Eu sobreviveria sem o amor, mas por que negar à minha alma a completude de te ter ao meu lado?
Existir, remanescer, perdurar. De que valem todos os anos sobre a Terra se seu amor não for minha companhia? I.A. "

É ÓDIO A PRIMEIRA VISTA!!! No entanto, caíram na besteira de se permitir um segundo olhar...

Quando Gabriela consegue um emprego em uma das maiores editoras do país, ela não pensa duas vezes antes de se mudar de cidade. Como presidente do fã clube de I.A Alcântara, ela não poderia se sentir mais extasiada quando sua chefe a designa para cuidar dos contratos da autora misteriosa, a quem ela ama de paixão.

Por outro lado, seu vizinho Ike a tira do sério desde o primeiro momento, quando se conhecem de uma maneira nada cordial.

A guerra entre eles está declarada e enquanto se jogam em uma relação no melhor estilo cão e gato, Gabriela se prepara para conhecer a autora a quem ama de paixão. Mas o que vai acontecer quando ela entender que aquele a quem ela odeia e sua escritora preferida no mundo todo, são na verdade, a mesma pessoa?

(Sara Fidélis não decepciona.)

Sabrina758 04/09/2022

Muito bom!
Achei o livro gostosinho de ler!! Super leve e engraçado.
A leitura fluiu bem, relativamente rápida.. só esqueci de atualizar aqui.

Vanda 01/09/2022

Divertido
Uma história divertida e envolvente,gostei muito do casal, a aproximação deles foi bem tensa no início,mas no final deu tudo certo.

Beatriz508 31/08/2022

Confesso que já sou suspeita para falar sobre os livros da Sara Fidélis porque particularmente sou apaixonada pela escrita da autora.
Bom, esse é o quarto livro que leio da autora e mais uma vez a história não me decepcionou. Vizinhos em Guerra é o enemies to lovers que a gente ama e é uma história super fluida e divertida.

Jann Pinheiro 20/06/2022

(...) na "Guerra" e no Amor...Vale tudo!
Nossaaaaa que delícia de leitura ? ?
Dentre tantos títulos disponíveis, é uma ótima opção para período de recuperação de uma boa ressaca literária...??
Texto leve com clichê gostoso que nos prende desde o início, personagens bem construídos e cativantes, diálogos super dinâmicos com muitos momentos engraçados, com pitadas do bom e velho sarcasmo inteligente... Muitas 'pegadinhas' aplicadas um ao outro durante toda a fase de "Guerra" e vingança... ????
E claro, o que nunca falta em todo o livro da Sara, é muito romance ? e cenas quentes ?????
Adorei o enredo, e tenho certeza que muitas leitoras vão se identificar com a persona e o comportamento da Gabriela, assim como, é muito interessante ter noção do real sentimento de quem está do outro lado da mesa dando os autógrafos e recebendo toda admiração de seus leitores... e isso, o Ike, mesmo toda a sua 'insegurança' e dúvida, conseguiu nos transmitir, diria que de forma até 'explícita'. ???
Resumindo, amei o livro! ?
... Então não percam tempo, corram... inclua-o em sua lista, e já o coloque em sua estante. ? Vale a pena!!!!

Super Recomendo! ??

site: https://www.amazon.com.br/Vizinhos-Em-Guerra-Romance-Escritor-ebook/dp/B0B3WF291D/ref=cm_cr_srp_d_pdt_img_top?ie=UTF8

Lola 21/06/2022

Fiquei querendo mais!!
Eu peguei ele para ler por ser rápido e me surpreendi. Nunca imaginei que fosse me envolver tanto na história e amei acompanhar Ike e Gabi.
Ike é um escritor de romances eróticos e Gabi é a presidente do fã clube de I.A. Alcântara.
Gabi se mudou após conseguir um trabalho em uma editora e ao conhecer seu vizinho, no primeiro dia no prédio. Sem deixar que esse encontro foi bem inusitado e uma guerra foi declarada entre eles.
Um enemies to lovers + autor/a com fã = coração quentinho!!
Confesso que queria um pouquinho mais de história lá no final, mas isso não deixou com meu encanto pela história, ficasse de lado.

Super recomendo!

Karen.L.P 28/08/2022

Amei amei amei
Que livro fofo, delicado e encantador. Como todos os livros da Sara Fidelis eu amei demais. Uma casal provocante, que me divertiu demais. Super recomendo

@autoraquety 21/06/2022

Eu me diverti tanto com a história da Gabi e do Ike.
A guerra entre os vizinhos vem forte.
E como em toda boa guerra, um sempre apronta alguma para o outro (o sequestro que o diga?).
Mas além disso, eu me senti totalmente representada pelos personagens. Tanto com a Gabi e seu amor pela leitura, quanto por Ike e seu sentimento referente ao preconceito que alguns autores sofrem.
O desenvolvimento do romance acontece de uma forma muito gostosa, e a tensão sexual entre eles fica evidente desde o início.
Mais uma vez, Sara Fidélis traz uma história para nos encantar.

Rafa 21/08/2022

É um livro muito bom e que me prendeu do começo ao fim. Mas, não é perfeito.

Já não gosto muito de narrativa em primeira pessoa, e nesse livro gostei menos ainda.

Fiquei com vergonha alheia da Gabriela várias e várias vezes. Muito imatura em muitas cenas e o Ike também. Parece que a personalidade deles não combinam com a imagem que a autora tenta mostrar.

As cenas hots foram tão rápidas, ficou devendo.

Eu amei o plot dele ser o escritor e me rendeu boas risadas.

Juh 27/06/2022

Vizinhos em Guerra
Super leve e divertido. Envolvente e com escrita super fluída, fazendo a gente ler em uma pegada. Adorei esse livro.

Vitória 29/06/2022

Perfeitoo!!
Uma leitura gostosa e fácil, que te prende do começo ao fim. Me tirou de uma ressaca, um livro que te deixa com o coração quentinho.

Maria21116 08/08/2022

Ameiii...
Um romance leve e divertido, e que me prendeu do início ao fim, dei várias risadas com a história desses coisas.
Recomendo!

Daniele.lr 08/12/2022

Gostei bastante
Mais um que ? demorei a finalizar por falta de tempo, mas como tive que priorizar outras coisas finalizei agora, mas vamos ao que interessada ? foi uma leitura de escolha aleatória, mas com conhecimento pois adoro os livros da Sara eles não decepciona, e como atualmente so leio livro que é da minha zona de conforto pois nada segura minha atenção na leitura, e alguns temas me incomoda atualmente, ai para não perder o costume e mesmo sem ânimo continua a ler, mas nesse caso foi diferente pois conheço a autora e ja sei o resultado que é diversão e final feliz

Gabriela 03/01/2023

A protagonista se chama Gabriela e tem cabelo cacheado. Sou eu?
Não. E nem pretendo ter crise de identidade com essa Gabriela.
Uma querida que vestidos rodados bonequinha COM SAPATILHA (a maior arma do patriarcado para oprimir mulheres).
Eu não lembro quem me indicou esse livro, mas o achei no kindle unlimited.
E como eu estudo muito, preciso de comédias românticas para tankar a realidade.
Eu achei partes engraçadinhas.
Gostei da sensibilidade do Ike e da sinceridade da Gabi.
Amei os apelidos que ele deu para ela. Não gostava tanto quando me chamavam de Gabs, agora até que gosto.
Eu gostei da apreensão do momento caótico do livro.
A escrita, ainda que seja fluída, se perde um pouco.
A Gabi é realmente muito cringe e tem hora que dá vontade de parar de ler por isso.
Eu amo o conceito de guerra cômica.

É um livro curtinho e fofo.
Não irei reler e nem foi aquela epifania (divisor de águas para o meu modo de enxergar o mundo).

Não tem muitas inconsistências com relação a história.
Só é o clichê que a gente gosta, mas cringe.