Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Maria21116 08/08/2022

Ameiii...
Um romance leve e divertido, e que me prendeu do início ao fim, dei várias risadas com a história desses coisas.
Recomendo!

Rafa 21/08/2022

É um livro muito bom e que me prendeu do começo ao fim. Mas, não é perfeito.

Já não gosto muito de narrativa em primeira pessoa, e nesse livro gostei menos ainda.

Fiquei com vergonha alheia da Gabriela várias e várias vezes. Muito imatura em muitas cenas e o Ike também. Parece que a personalidade deles não combinam com a imagem que a autora tenta mostrar.

As cenas hots foram tão rápidas, ficou devendo.

Eu amei o plot dele ser o escritor e me rendeu boas risadas.

Lola 21/06/2022

Fiquei querendo mais!!
Eu peguei ele para ler por ser rápido e me surpreendi. Nunca imaginei que fosse me envolver tanto na história e amei acompanhar Ike e Gabi.
Ike é um escritor de romances eróticos e Gabi é a presidente do fã clube de I.A. Alcântara.
Gabi se mudou após conseguir um trabalho em uma editora e ao conhecer seu vizinho, no primeiro dia no prédio. Sem deixar que esse encontro foi bem inusitado e uma guerra foi declarada entre eles.
Um enemies to lovers + autor/a com fã = coração quentinho!!
Confesso que queria um pouquinho mais de história lá no final, mas isso não deixou com meu encanto pela história, ficasse de lado.

Super recomendo!

Alana 01/02/2024

I.Amor
Esse livre é bem a vibe do livro "Subindo Pelas Paredes" o casal é bem cão e gato no começo eles se odeiam, mas Ike é tão fofo e amável que Gabi não resisti a ele e acaba já se apaixonando e ele querendo ou não sem nem perceber esta completamente apaixonado também, só não gostei muito porque a revelação que ele na verdade é a escritora já tem na sinopse queria que fosse um plot tivesse mais um suspense mas tudo bem é um livro bem fofo e rapidinho de ler bom pra quem está de ressaca literária.

*Apelido: raposa, ruiva e ruivinha.

Karen.L.P 28/08/2022

Amei amei amei
Que livro fofo, delicado e encantador. Como todos os livros da Sara Fidelis eu amei demais. Uma casal provocante, que me divertiu demais. Super recomendo

Jann Pinheiro 20/06/2022

(...) na "Guerra" e no Amor...Vale tudo!
Nossaaaaa que delícia de leitura ? ?
Dentre tantos títulos disponíveis, é uma ótima opção para período de recuperação de uma boa ressaca literária...??
Texto leve com clichê gostoso que nos prende desde o início, personagens bem construídos e cativantes, diálogos super dinâmicos com muitos momentos engraçados, com pitadas do bom e velho sarcasmo inteligente... Muitas 'pegadinhas' aplicadas um ao outro durante toda a fase de "Guerra" e vingança... ????
E claro, o que nunca falta em todo o livro da Sara, é muito romance ? e cenas quentes ?????
Adorei o enredo, e tenho certeza que muitas leitoras vão se identificar com a persona e o comportamento da Gabriela, assim como, é muito interessante ter noção do real sentimento de quem está do outro lado da mesa dando os autógrafos e recebendo toda admiração de seus leitores... e isso, o Ike, mesmo toda a sua 'insegurança' e dúvida, conseguiu nos transmitir, diria que de forma até 'explícita'. ???
Resumindo, amei o livro! ?
... Então não percam tempo, corram... inclua-o em sua lista, e já o coloque em sua estante. ? Vale a pena!!!!

Super Recomendo! ??

site: https://www.amazon.com.br/Vizinhos-Em-Guerra-Romance-Escritor-ebook/dp/B0B3WF291D/ref=cm_cr_srp_d_pdt_img_top?ie=UTF8

Nick 02/06/2023

Fofo!
Apesar da premissa de enemies to love, QUE LIVRO FOFO. O protagonista é um amor e a gente te se apaixona muito fácil por ele.

Aqui é um romance fofo e casual, sem muitos dramas, o que é muito bom tbm.

Eu curti bastante, agr quero esse escritor pra mim.

Vou morrer sozinha

Beatriz508 31/08/2022

Confesso que já sou suspeita para falar sobre os livros da Sara Fidélis porque particularmente sou apaixonada pela escrita da autora.
Bom, esse é o quarto livro que leio da autora e mais uma vez a história não me decepcionou. Vizinhos em Guerra é o enemies to lovers que a gente ama e é uma história super fluida e divertida.

Vanda 01/09/2022

Divertido
Uma história divertida e envolvente,gostei muito do casal, a aproximação deles foi bem tensa no início,mas no final deu tudo certo.

Sabrina758 04/09/2022

Muito bom!
Achei o livro gostosinho de ler!! Super leve e engraçado.
A leitura fluiu bem, relativamente rápida.. só esqueci de atualizar aqui.

Tatiana181 07/09/2022

Resenha diferente
Nessa resenha não vou falar dos personagens, apenas algumas das minhas impressões..
Gente...... Adorei.....
A cada página me surpreendi e fiquei mais presa no enredo.
O melhor do livro: a guerra dos dois, as comidas roubadas e o tapete sequestrado.
O livro não tem enrolação, tudo vai acontecendo no tempo certo, as descobertas, a química entre os personagens, foi uma leitura rápida e deliciosa de se fazer, leve.
Vale a pena conhecer esses personagens.

Bia Bandeira 17/09/2022

É o básico
Achei a história legal e divertida, mas por ser um livro da Sara coloquei muita expectativa, o livro só tem um plot principal que é bem previsível, faltou uma emoção a mais sabe? Mas é divertido e gostoso de ler, assim como todos os livros da autora.

Lua 30/07/2022

Livro leve e engraçado, sem grandes conflitos e extremamente rápido de se ler. Gostei muito da história

Gabrielle 23/06/2022

PERFEITO
Não tem palavras pro quanto eu amei esse livro!! Queria um epílogo maior, eles casados e com filhos, só te peço isso Saraaaaa

Thairiny 28/06/2022

Risada garantida
Ike e Gabs serviram risadas do início ao fim. Adoro um clichê cão e gato, sem contar que a escrita da Sara é muito fluída. Quando percebi, já estava finalizando o livro. Favoritado.