Vizinhos Em Guerra

Vizinhos Em Guerra Sara Fidélis

Resenhas - Vizinhos Em Guerra

Rafinha 21/06/2022

Aaaa perfeito ?
Amei de mais. O livro é leve, contagiante e com personagens super cativantes. Ri horrores com esses dois, a Gabi é maravilhosa, engraçada e muito batalhadora. O Ike meu Deus é pedir de mais um homem desse pra mim? Gosta de livros, é engraçado e o melhor é romântico aaaa. Só leiam por favor

vicvic 24/12/2022

Pelo amor de tudo que é mais sagrado, o sonho de qualquer leitora é encontrar um homem gostoso com um livro nas mãos.
Entregou tudo o que prometeu!!!!
Estava em busca de um romance leve e gostoso de ler e é claro que Sara Fidélis é especialista no assunto.
Vamos encontrar nessa história extremamente divertida, cenas que vão te fazer rir e suspirar de amor. Devorei ele em menos de 24 horas, eu simplesmente não conseguia parar.
A história é envolvente e cativante, os personagens são perfeitos.
O que mais me encantou nesse livro foi a maneira como ele lida com os sentimentos dele, principalmente quando percebe que está apaixonado, me deixou com os pneus arriados.
Vale muito a pena e recomendo de olhos fechado.
O carro chefe da minha fav, Sara Fidélis... Um romance bem docinho

Ka ð¸ 04/08/2022

Boa experiência
"Como fogo, você me aqueceu por completo, com seus cabelos que brilham como chamas vívidas, sua língua ardente e seu corpo caloroso."

Bruna 15/12/2022

Livro ok.

Gostei dos personagens, engraçada em vários momentos um clichê bem bom, apesar de algumas coisas me incomodarem como alguns trecho parecem que foram colocados apenas para ter mais texto, e o tanto que a mulher fala que o cara é lindo e gostoso e tem um corpo nossa senhora.

bizela 05/08/2022

amei
A Sara é minha autora favorita, sem dúvidas, isso não é nem novidade, mas sério como eu fiquei apaixonada por esses dois.
Totalmente cadelinha do Ike e da Gabriela, os dois são incríveis, a química, absurda, sem contar que a escrita da Sara é sempre muito leve, então, me apaixonei fácil kkk.
Meu segundo favorito dela ??

PathyS 14/06/2022

I.A Gostoso e Ruivinha
Gostei do livro, ele é leve e divertido, enemirs to lovers sempre me ganha, rapidinho e sem muita enrolação, ótimo pra sair da ressaca. Uma única coisa, não gostei dessa capa (rindo de nervoso), sério gente esse cara não achei bonito na capa não, na minha cabeça Ike era Henry Calvin, tirando isso recomendo!

Yasmin 14/06/2022

Fofinho
Adoro os livros da Sara, esse é bem levinho e divertido.

Não me apeguei muito aos protagonistas, achei a Gabi um pouco mimada, talvez por causa da idade, e chata. Já o Ike achei bem fofo, mas não é um personagem marcante.

Mas adorei essa história, as briguinhas do início do livro me fizeram dar muita risada e, por não ter grande carga dramática, a leitura ficou ainda mais gostosa.

malu 22/06/2022

Vizinhos em guerra
A escrita da Sara flui muito bem e eu gostei MUITO do enredo da história.

Tem alguns furinhos na história que assim, são bem poucos e nada que atrapalhe no desenvolvimento.

O ike é literalmente um deus ou uma "deusa" como a gabi gosta de chamar no início kkkk, eu fiquei com muita vontade de ler os livros dele mesmo sabendo que ele é só um personagem (me deixa viver no mundo da fantasia)

A história é uma comédia romântica sem dramas muito grandes e ideal pra aquela ressaca literária e pra dar boas risadas

thaysdt 17/06/2022

Leiturinha rápida ?
Comédia romântica bem clichê e previsível que entregou tudo (só pra variar ?), Ike e Gabi formam um super casal. Ben também é incrível por apoiar o irmão.

Maria Fernanda 17/02/2023

Vizinhos Em Guerra - ??????????
Quarto livro do ano e mais um cinco estrelas!!! Kkk

Ike e Gabi são maravilhosos juntos!! Amei o cão e gato inicial e de como foi a construção da história dos dois.

É o segundo livro da Sara que eu leio e mal posso esperar para conhecer mais da sua escrita que é tão cativante e envolvente!!

É um livro super rápido de ler e para se apaixonar por TUDO que tem nele!!

Pri 10/08/2022

É como um filme de sessão da tarde, uma história clichê engraçada e rapidinha de ler . Achei bem ok !

Viih 11/05/2023

Maneirinho
Leitura leve e engraçadinha, bom pra quem tá de ressaca literária
A escrita tbm é bem fluida, li tudo em umas 4 horas no muito e nem vi o tempo passar

Maya.Guerra 15/08/2022

E para comprovar a teoria que "Sara Fidelis nunca erra"... comecei Vizinhos em Guerra às 21h30 do domingo e estou finalizando às 1h41 da segunda.

5h comendo a história da Gabi e do Ike.

Gabi, fã número de uma escritora, conquista seu sonho de ir trabalhar numa grande editora e ainda a oportunidade de trabalhar com sua escritora preferida. Mas pra isso precisa se mudar e ainda aprender a conviver com o vizinho que declara guerra contra ela. História que com certeza vai te arrancar boas risadas!

E como a Sara não decepciona. Embora a gente já comece a ler o livro tendo uma ideia de pra onde a história vai, cada capítulo é único, prende e surpreende!

Eu ameeei!

Beatriz 14/08/2022

Ai gente, fala sério, Sara é perfeita.
Mais um livro com 5 estrelinhas dessa autora maravilhosa.
Amar essa história é pouco kkkkk. Leitura cativante e super engraçada. Me apaixonei por cada pessoa desse livro e mais ainda pela mãe de Ike kkkkkkk.
Aquele livro que eu senti que tudo foi feito sem deixar passar nenhuma informação, tudo muito interligado.
Amei muitooo e quero livro 2.