Tempestades do sul

Tempestades do sul Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Elisaasss 20/11/2023

O começo é bom e da vontade de ler mais e mais para saber o que vai acontecer, o que me ?pegou? mesmo foi o meio, que é bem chatinho e repete muito as coisas, por esse motivo fiquei um bom tempo sem terminar de ler e quando pegava para ler, lia algumas páginas e parava. E o final é bem óbvio que iria acontecer isso, só me surpreendi mesmo quando descobri que não foi Jax que matou a mãe, mas efim.
A melhor parte para mim, é quando o Connor aparece, ele é meu personagem preferido, que mesmo com a dificuldades em casa, sempre trás alegria!!

Thaliane 10/03/2023

Para todo coração que precisa de um bálsamo.
Eu simplesmente fiquei detonada com esse livro e tô com sentimento de vazio após terminar ele.

tanto quanta a Kennedy, o Jax ganhou meu coração apartir da sua primeira cicatriz. eu chorei muito com os demônios de cada um e que particularmente eu achei que foram muito bem elaborado.
eu fiquei orgulhosa como uma mamãe coruja com a evolução dos dois e de como eles conseguem lidar com tudo, com a revelação do sofrimento de ambos eu me desidratei e sofri junto sem sair nenhum momento até enteder tudo.
eu recomendo muito esse livro porquê ele faz pensámos muito como a aceitação é necessária para ficarmos bem com si, e entre outros motivos.

muito obrigada querida Brittainy por me fazer chorar e sentir tanto afeto por um livro.

Ana 28/03/2023

Os livros da Britney na maioria das vezes trazem temáticas sensíveis que exploram o recomeço e/ou resiliência e/ou superação dentre outros assuntos que promovem a reflexão na gente.
Achei Tempestades do Sul beeemmm parecido com vergonha mas mais vergonha mexeu mais comigo.
A leitura é bem fluída, o enredo é muito bom, me emocionei em alguns momentos e a relação entre os personagens princioaisxe secundários é cativante!
Em alguns poucos momentos achei o casal meio infantilizado, o romance é muito melado e se aprofunda muito rápido mais se ler com um copo da água do lado fica tudo certo! Kkkk

Juh 02/04/2023

Tempestades do Sul
Sou super fã dos livros da Britany, são de muita intensidade de emoções e sempre nos leva a mergulhar com os personagens em suas histórias. E daqueles livros que você não quer parar de ler.

Brunaavargas 05/04/2023

A autora me conquista um pouquinho a cada livro que leio dela. E que livro viu? Que história linda e intensa desde o início. O casal é o sinônimo de alma gêmea sinceramente. Deu um quentinho tão bom no coração ao ler.

Agata 21/04/2023

É o primeiro livro da autora que leio, e simplesmente amei. Impossível não se apaixonar por Jax e Kennedy, e não rir com o Connor.

Roberta.Rozin 23/10/2023

Para emocionar
Como eu gosto das histórias da Brittainy.
Ela escreve tão fluido, é tão gostoso de ler suas histórias, sempre fico emocionada.
Mais um pra conta.
Kennedy e Jax nos ensinam muito, aqui vamos ler sobre luto, perdão, recomeços e em como o destino dá seu jeito de fazer a vida circular.
Uma história linda que me emocionou do começo as final. Essa carga dramática que tem nos livros da autora fazem todo a diferença para deixarmos grudados na leitura.
Os personagens secundários dão um show a parte, tanto os do bem como os personagens chatos kkkkkk
Agora é correr para ler o segundo livro da série.

?Os livros me salvaram nos dias em que minha alma enfrentava as piores tempestades.?

myllenares 05/05/2023

Formidável!
Eu me encantei totalmente com a escrita da autora e a forma fluida que é ler as palavras dela.
o livro é mágico! eu ri, chorei e aprendi muito sobre como é importante ter aqueles que amamos ao nosso lado nos nossos dias de tempestade.
amei o fato de existir um Sol e uma Lua, flores e recomeços. ??

Giulia4 20/05/2023

Bem mais ou menos
Eu quando li algumas resenhas deste livro, vi várias pessoas comentando que acharam ótimo eu não poderia discordar mais. Sério, acho que eu simplesmente não consigo engolir essa história de que se você teve traumas isso te dá um passe para tratar os outros mal ???? Acho que já saturei desse tipo de história. Achei que vários traumas foram simplesmente jogados na história para funcionarem como justificativa. Quanto ao romance, já li livros com casais que tinham mais química que isso. Os únicos pontos que salvam são a Joy( aparentemente a única personagem sensata) e flashbacks da infância deles.

Roobie 11/11/2023

O sol, a lua e as estrelas
O livro tem uma narrativa muito boa, voltando no passando contando a história e a do presente que está acontecendo.
N?o só as histórias dos protagonistas que s?o contadas mas, todo o universo do livro, fazendo assim o leitor se sentir dentro da história.
A maneira como a autora aborda o amor na forma mais linda e feia, mostrando n?o só a perfeiç?o mas as tentativas para isso, faz com que seja como na realidade. O livro em si traz muitos gatilhos como luto, ataques de pânico e ansiedade mas, continua sendo um livro na forma mais sólida do amor.
E o melhor de tudo, tem epílogo, uma linda forma de encerrar a história em minha opini?o.

LudS3 05/06/2023

é bonitinho mas?
No início eu tava gostando bastante da história, mas começou a envolver TANTO drama que eu não consegui mais levar a história a sério.

Bruninha 18/06/2023

Se eu pudesse, daria mais estrelas ainda. Que livro foi esse?!
Mais uma vez, Brittainy não prometeu nada e entregou tudo!

????????? TEMPESTADES DO SUL ?

? Kennedy está passando por um processo de cura, e um dos mais difíceis, diga-se de passagem, e não ajuda nada não ter o apoio de seu marido.
De repente, ela só queria fugir, para poder sofrer sozinha, em paz.
E ela acaba indo recomeçar na pequena cidade Havenbarrow, onde irá ficar perto de sua irmã, que tanto ama.
Ela só não esperava conhecer um encanador rabugento, conhecido como a ovelha negra da cidade, e muito menos que aquele rabugento era o seu doce antigo "amigo do acampamento", Jax Kilter.
Mas Jax não é mais o mesmo menino de antes, e acabou se tornando um homem frio.
Mas apesar dessa pose de brabo, Jax tem um grande coração e vai ajudar Kennedy a passar pelos piores momentos, vai escutá-la e fará seu coração bater tão forte, como há muito tempo não batia.
Mas a verdade é que ele também precisa se curar, e juntos eles enfrentarão as suas tempestades!

?? ? Se eu tinha aprendido uma coisa nas últimas semanas era que falar sobre as pessoas que amamos as mantinha vivas, e eu precisava disso.?

Thais Caroline 24/11/2023

A autora sabe fazer um drama triste e bonito. Gostei muito da leitura. O misto de sentimentos dos personagens é algo difícil de processar num primeiro momento.
O livro se trata de superação de traumas e temos alguns personagens marcados pela tristeza e que consegue trilhar um novo caminho para a felicidade. Jax e Kennedy são amigos de infância que perderam contato, mas por ironia do destino se reencontram na fase adulta, mas infelizmente estão com bagagens pesadas. Traumas e tristezas, mas com fé, compreensão e amor conseguem superar a cada dia suas tristezas.

Amanda 08/11/2023

Em busca do que te faz bem
Achei a leitura leve, mesmo temas como relacionamentos tóxicos, perdas e traumas de infância sendo abordados. É lindo ver a evolução da protagonista Kennedy, a busca pela melhora, a rede de apoio e a empatia nas entrelinhas.

Ansiosa pra ler os outros.