Oppa, Foi Mal

Oppa, Foi Mal Nicah Park




Resenhas - Oppa, Foi Mal


346 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Ellebasi333 04/05/2024

Dorama
Nem gosto de Dorama, mas o prólogo me mostrava um.
Não adorei, eu asmei.
Temos um ótimo fake dating? Sla, o que importa é, ele é meio bad boy e ele se rende primeiro, e ela? Nem preciso mais do que isso: é brasileira ahuahauaha
comentários(0)comente



damnvyy 03/05/2024

Sim, depois de quase um mês
Eu costumo revezar entre romances leves água com açúcar pra romances que gabarit o código penal e que se descobrirem que eu leio minha mãe iria jogar uma caixa d'água de água benta em mim.

E o dessa vez foi um levinho água com açúcar ??

Cara, eu fiquei presa nesse livro quase UM MÊS (literalmente, daqui a 10 dias iria fazer um mês que eu não terminava ele)

Eu simplesmente AMEI o fato dela ser brasileira, amei que ela conseguiu trazer essa essência do Brasil, tanto pelo sotaque e temperamento (principalmente na copa, já que pelo menos no livro o Brasil precisa ganhar a copa ?)

Me identifiquei bastante com a Lena, não sei se já tinha lido alguma personagem com bloqueio emocional, mas é muito incrível que ela consegue verbalizar coisas que eu sinto mas não consigo explicar (sim, eu salvei que eu me identifiquei no meu grupo do whatsapp que só tem eu)

E o Jun??? meu deus, que cara perfeito, sério, que cara perfeito!! Dorameiras, leitoras, mulheres, pessoas, seres que se movem, não aceitem menos do que um Jun na vida de vocês.

É isso, recomendo SIM! Principalmente as dorameiras e K-Popers, JURO, EU ME SENTI LENDO UM DORAMA!! Por mais que ele seja um livro "leve" trata de muitos gatilhos, então leiam a lista de gatilhos antes, por favor
comentários(0)comente



Carina 02/05/2024

Oppa foi mal é um livro muito fofo que conseguiu me tirar muitas risadas. A personagem principal é verdadeiramente uma adolescente com inseguras e traumas e mesmo que você não se identifique com ela, com certeza se compadecerá com suas vivências. Recomendo o livro para todas as garotas que não se sentem únicas e que precisam de um bom romance para lembrar que um bom namorado existe, mesmo que ele não seja um moreno tatuado com piercing na boca. Bjs e divirta-se com seu livro.
comentários(0)comente



Clara Pinheiro 02/05/2024

OPPA, FOI MAL!
Bom, tenho alguns comentários! Não gostei tanto quanto o outro livro que eu li dessa autora, Prometa não se apaixonar, que por um acaso é um dos meus livros favoritos da Nica! Por isso pensei que outros livros seriam tão bons quanto ele, contudo não foi o caso!

Não odiei, mas também não amei! O problema não foi com nenhum personagem, acho que foi com o fato de não ter me conectado com nenhum deles e por ser um romance meio que bem bobo!

Mas a leitura é bem leve e gostosinha!
comentários(0)comente



analuuu 27/04/2024

? Se me contassem como eu conheceria a pessoa por quem me apaixonaria, eu diria que a história era roteiro de filme, mas foi real. Cada segundo com você foi real e inacreditavelmente incrível. ?

??? Oppa, foi mal
? Classificação indicativa: +16
? 4 ?

?? Helena, a protagonista desse livro, é uma brasileira nata apaixonada pela Coreia do Sul. Um tempo depois de ter realizado seu sonho e se mudado para lá, acabou se envolvendo em uma confusão e quebrando ? acidentalmente ? a câmera de um paparazzi, e logo em seguida fugiu da cena do crime.

? ? Depois desse incidente, Helena promete a si mesma que não vai arrumar mais confusão, porém Helena logo descobre que o paparazzi não era ninguém mais que o seu vizinho de prédio, o Kim Jun Woo. Quando Jun vem cobrar o valor da câmera, Helena então não se vê com outra opção a não ser se meter em um acordo de favores. Lena logo se vê em uma confusão amorosa na qual não queria estar.

?? além da capa desse livro ser maravilhosa demais, sem contar toda estética do livro, esse livro me surpreendeu demais. não vou mentir, esse livro é bastante clichê, mas não aquele chato de se ler, e sim um que te prende do início ao fim!!
? uma coisa que me deixou muito contente, foi que a autora começou e concluiu todos os temas que estavam abertos.


? eu recomendo demais!!
comentários(0)comente



Bea Vih 24/04/2024

Passionate
What an incredible book!! I loved reading this book! I've barely stopped reading it since I started! (I hope to have the physical book soon). I loved it and I'm still in love with every pleasant moment I had with this book! I loved his message!! (Dear author, I laughed so hard at your book and I fell in love with it!
comentários(0)comente



Rebecca 22/04/2024

Um livro bem gostoso de se ler
Confesso que fiquei bem assustada com a velocidade em que li este livro. Li em três dias.
Simplesmente um livro muito bom de se ler, com uma linguagem fácil.
Indico para quem é fã do universo do kpop e da cultura coreana.
Este é mais um livro nacional que vai pra minha lista de livros favoritos.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu.
comentários(0)comente



Chris Costa 16/04/2024

Jun Lena
Lena passou por um trauma ao se envolver com uma pessoa que além de não a valorizar ainda a expôs. Foi preciso ela viajar para o outro lado do mundo para encontrar o amor, personificado em Jun, que além de a amar ainda a trata como ela merece. Esse livro aquece o coração!
comentários(0)comente



Gabriela 14/04/2024

Oppa, foi mal
Um livro incrível e gostoso de se ler, uma leitura rápida e super envolvente... Você se depara com os traumas de Helena e com os de Jun, e de como ele tenta de todas as maneiras mostrar a Lena o quão incrível ela é e ensina ela a se amar mais... E de outro lado Lena, ensinando Jun a perdoar o passado, eu chorei, ri e fiquei imensamente feliz com a leitura! "Na vida vão aparecer vários Miguel, mas não aceitem menos do que um Jun." E isso é verdade. ?
comentários(0)comente



Biaaa 13/04/2024

Não sei explicar
Eu amei muito esse livro, ele me prendeu bastante do início ao fim, porém algumas partes eu sentia que dava uma enrolada é uma volta muito grande que não precisava sabe? Isso atrapalhou um pouco minha experiência com o livro

JULIAN EU TE AMO VOCÊ É UM ICONE
comentários(0)comente



niih 13/04/2024

"você é a causa da minha euforia"
O que dizer de "Oppa foi mal?" um livro de traumas, superação, amor, amizade e família. É gratificante ver como, ao decorrer do livro, os personagens vão se desenvolvendo, superando (ou tentando) seus traumas e perdas do passado.
esse livro tem um espaçozinho no meu coração.
comentários(0)comente



Camila1856 12/04/2024

Ela é diferente das outras garotas
Bom, não vou dizer que é uma leitura ruim. É um livro fluido e o romance é bem fofo. Jun perfeito do meu coração. Devo destacar aqui a cena da música "Flashlight" que é de longe a melhor de todo esse livro.
O que prejudicou a leitura foi a Helena. MEU DEUS! QUE MENINA INSUPORTÁVEL. Beira ao pick me girl (Aí olha como ela é diferente das outras garotas. Ela é tão desastrada. Ah tenha santa paciência). Sem contar a falta de maturidade dessa mulher.
comentários(0)comente



Alycia.Moreira 09/04/2024

Apaixonada ?
Mas que livro ???

Desde o começo já somos envolvidos no evento que acarreta toda a trama: Helena destrói a câmera de um estranho, e passa a lidar com o medo do cara chamar a polícia.

Já Jun (o cara da câmera) vê a oportunidade da câmera uma forma de aproximar de Helena, uma garota que sempre chamou sua atenção na vizinhança que vive.

E a química dos dois é inexplicável. Funciona tão bem. Arranca risos, sorrisos, lágrimas, tudo. É impossível não amar e não adorar Jun e Helena, são personagens extremamente carismáticos feitos um para o outro.

A história não é feita de grandes acontecimentos, mas te prende no crescimento pessoal dos dois. E na torcida para tudo dar certo entre eles.

A escrita é fluída, fácil de ler e imagética. Faz tempo que li uma descrição tão boa, sério ?

Não tem mais o que falar, é um livro excelente. Recomendo para todos que curtem um romance mais focado nos personagens, e com vibe dorama.
comentários(0)comente



Santiagolavínia 07/04/2024

Fofo demais! É um clichê, mas um clichê bom, não aquele chato de ler.
A escrita é muito boa e gostei do desenvolvimento.
Já tinha lido outro da autora e amado, então entrei com expectativa nesse e não me decepcionei!
comentários(0)comente



Ana 05/04/2024

"Qualquer hora, sempre"
Foi o livro mais clichê que eu poderia ter lido esse ano kkkk, como pode ser tão fofo???
O cara todo tatuado, com piercing, lutador... Eu tava pensando que ele seria mais inacessível no sentido sentimental, mas poxa ele é um bebê safadinho no corpo de um gigante.
Sem explicação, simplesmente muito bom!
E o que eu mais gostei foi ver como ele tratou ela e foi paciente em esperar, e acompanhar o desenvolvimento da personagem principalmente com o trauma dela foi simplesmente maravilhoso!
comentários(0)comente



346 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR