God of Pain

Rina Kent

Resenhas - God of Pain

laura3421 26/10/2022

God of Pain.
Fiquei confusa sobre qual nota dar para esse livro, mas acho que no final ele merece 4 estrelas por causa de algumas situações sem sentido e vários momentos que me fizeram sentir uma raiva enorme.
Apesar de tudo eu amei conhecer Annika Volkov e Creighton King, os dois são a verdadeira definição de luz e escuridão que acabam se unindo de uma forma incrível.
Um dos pontos fortes desse livro são os personagens secundários, eu amo praticamente todos eles e mal posso esperar por novos livros.. minha intuição já me diz que vou ficar ainda mais apaixonada pelo Eli; não posso deixar de mencionar que a relação dele com o Creigh me deixou encantada.
Rina Kent escreveu mais uma vez um relacionamento incomum e com um personagem masculino extremamente possessivo, algo que preciso admitir que amo.
Para finalizar vou deixar um aviso semelhante ao que fiz na resenha do livro anterior: não leia se estiver procurando um relacionamento saudável, você não vai encontrá-lo aqui.

nik.sokolov 05/01/2024

God of Creigh me bata também?
Comecei esse cheio de expectativas por se tratar do livro da Annika e Creighton, dois personagens que me chamaram muito a atenção no livro anterior, mas confesso que quando a parada BDSM entrou em cena, dei uma broxada legal. Detesto coisas desse tipo em livros porque as autoras sempre exageram e tornam tudo um punhado de vergonha alheia, e por esse motivo quase desisti da leitura, e graças por eu ter decidido continuar porque valeu muito a pena.
A autora soube trabalhar muito bem esse tipo de relação "Dominador e Submissa", e foi tudo na dosagem certa. Não foi forçado e nem vergonha alheia, o que me surpreendeu real quando me peguei gostando de ler o hot tipo: "Vou te punir e blá, blá, blá" (E graças por Creighton não ter fetiche com ofensas como o Killian kkkkk ninguém merece o cara xingando a mina de putinha toda vez que vê um mamilo).

Annika e Creighton são dois personagens extremamente cativantes e apaixonantes, e me apegar a eles foi extremamente fácil e quase instantâneo, mas nem tudo é perfeito. Houveram momentos em que eu quis arrancar os dentes do Creigh na porrada porque metade do drama que eles sofreram nisso aqui podia ter sido evitado se ele não bancasse o "Dominador" e mandasse a Annika calar a boca sempre que ele estava perdendo em uma discussão. Fora isso, ele é perfeito e eu adoraria que ele me batesse também.

Aqui em God of Pain eu senti que a Rina Kent soube trabalhar muito melhor os personagens principais, o desenvolvimento da relação entre os dois, o crescimento e a construção do amor entre eles foi tudo muito bem escrito, e os personagens secundários seguem sendo um puta de um acerto da autora nessa série. Eles são o nosso respiro no meio de todo o drama e sexo envolvendo os protagonistas e sempre arrancam boas risadas (principalmente quando Remi ou Niko está envolvidos).

Aqui a leitura é super fluida e rápida, os capítulos não são exatamente curtos, mas também não são mil páginas como outros livros por ai, o que torna tudo melhor e mais fácil de ler.

O único ponto negativo do livro foi a forma como a autora trabalhou o final, e sinceramente, aquela cena toda na ilha foi desnecessária e a autora poderia ter escolhido trabalhar aquilo de uma forma totalmente diferente, acho que teria sido mais legal. Não deixou de ser algo legal de ler e um marco importante para Annika e Creighton, mas sinto que ela poderia ter feito diferente. Além disso, Rina Kent sempre corre demais em seus finais, ou pelo menos é essa a sensação que tenho, já que ela sempre parece jogar M conflitos na cabeça dos protagonistas para resolver com um ou dois capítulos antes do epílogo? Sinto que ela poderia trabalhar melhor seus finais, já que a forma como tudo sempre é resolvido me faz sentir que todos os conflitos se tornam meio sem peso. Bom, sou suspeito para falar sobre isso já que é apenas meu segundo livro lido dela, mas fica aqui minha opinião.

Aiden e Elsa deram uma aula sobre como serem pais aqui e me deixaram muito empolgado e curioso sobre eles em Royal Elite, que provavelmente vai ser minha próxima série (Totalmente fora de ordem mas ninguém está julgando mesmo, enfim).
Quanto aos pais da Annika, eu só consegui desgostar deles e nem sei se eles tem livro próprio ou não (Provavelmente tem), e ainda que tenham não me deram a menor vontade de ler, sinceramente.

Enfim, God of Pain é muito divertido de ler, é envolvente, emocionante, viciante e com certeza já é uma das minhas melhores leituras do ano, porque me surpreendeu muito e mostrou uma evolução enorme se comparado ao primeiro livro da série. Só não serão 5? porque esse lance do final corrido realmente pega.

E que venham Cecily e Jeremy em God of Wrath?
@Francielly 05/01/2024minha estante
Hahhahaha amg, amei o título da resenha! Tive a mesma sensação quando terminei esse livro ?

Ahh, parabéns pela resenha ??

Little.Mouse 05/01/2024minha estante
O do Jeremy e da Cecy é babado kkk
A resenha ficou incrível ?? li o 1 , o 3 e o 5 dessa série e deixei esse de fora , mas após essa resenha vou colocar na lista pra ler esse ano kkkk

@Francielly 05/01/2024minha estante
@Ju.Meadowns, amg, pelo amor de Deus corre ler o Crey Crey, ele é tudo de bom! ??

lana!¡ 26/01/2023

"Eu sempre serei dele. Assim como ele sempre será meu."
eu estava bem animada pra ler esse livro pois ele simplesmente junta as duas melhores famílias que a rina kent já criou: os king's e os volkov's. sério eu sempre sonhei com um encontro do aiden e do adrian só que nunca teve circunstâncias para isso só que agora finalmente veio ai, obrigada annika e creighton vocês são uns queridos!

aliás, sobre o creighton, já dizia a filósofa deize tigrona: 'vem de chicote, algema, corda de alpinista, daí que eu percebi que o cara é sadomasoquista" eu nem preciso falar mais nada né KKKKKKKKK, mas ai eu gostei muito de conhecer mais dele sim, era um homem com um menino dentro de si atormentado pelo passado mas depois deu tudo certo oh glória

annika é um amorzinho, ela lembra realmente muito a lia deve ser justamente por isso de eu ter gostado muito dela, mediadoras da paz no meio do caos. minha bichinha sofreu um pouquinho mas os dias de glória vieram amém

o plot desse aqui é mais surpreendente do que o do primeiro livro e eu não esperava isso, confesso que fiquei chocada demais mesmo sendo criada nas artimanhas da autora, quem quiser ler uma reta final cheia de bomba convido lerem god of pain, mas juro creighannika são lindos demais.

Paula1735 25/04/2024

Eu gosto dessa Autora, mas em certos livros, não tem autenticidade, simplesmente parece uma fanfic feita por uma adolescente.

Cast 14/11/2022

Amei tanto esse livro! Não sei por onde começar?
O livro já começa por prender você com uma leitura mais "leve". Você se depara com Anni e seus sentimentos confusos, e com um Creigh que supostamente não sente nada. Então você se entrega a leitura e a esse casal intenso.

Confesso, eu que tinha muitas expectativas a respeito desse livro, em parte ele me surpreendeu muito e me decepcionou um pouquinho. Mas isso é inevitável, sendo ele um dark romance.
Ao decorrer dos capítulos ficou algo um pouco repetitivo e maçante. Os pais se metendo na vida de seus filhos "adultos" me deixou sem paciência.

Mas é claro, o livro compensa! Você se vê mergulhando na leitura, e tentando entender sobre o que se passa na cabeça de Creigh, em como ele lidará com seus traumas do passado, e se de fato ele irá superar tudo pelo seu amor por Annika.

Annika és uma personagem atrevida, alegre e cheia de vida. Me encantou assim que comecei a leitura. Mas faltou posicionamento, e resistência de sua parte. Ela poderia ter se esforçado mais para sair dos "cuidados" de sua família.
Ao meu ver, a autora tentou descrever Annika como uma personagem submissa em relação a todos ao seu redor.

E quando a sua reviravolta acontece, você acaba por se perguntar se o que está lendo é real.
Amei o desenvolvimento de Anni, confesso que me surpreendeu muuuito!

Creighton por outro lado, com aquele jeitinho introvertido, que só sabia comer e dormir, e não trocava nem duas palavras com ninguém, fez eu me apaixonar por ele logo de primeira!
Uma das maiores reviravoltas foi por conta de Creigh, pois ele foi de um dos personagens com menos relevância ao personagem com mais destaque.
Gostei muito de conhecer a sua história, e entender os seus traumas. Ver como ele lidou com tudo por amor. Como ele lutou contra todo seu passado para se ver livre depois de tantos anos de tortura.

Então se prepare para um plot chocante, e um final de tirar o fôlego, pois chorei horrores!

Esses dois juntos é como uma bomba prestes a explodir. Você não sabe o que esperar deles. Mas torce para que fiquem juntos e, quando acontece o seu coração fica quentinho.
O meu casal favorito até o momento com certeza é Creigh e Anni. Amei acompanhar esses dois seres completamente diferentes.

Posso apenas lhes dizer que estou extremamente ansiosa para o terceiro livro.

mari 16/09/2022

graças a deus esse foi melhor q god of malice mas tb não foi grandes coisas. não entendo pq a rina começou com isso de livro grande sendo q ela não serve pra isso fica mt cansativo de ler.
apesar dos pesares achei creighannika fofinhos mesmo q little purple seja o apelido mais sem graça do mundo.

o pov do adrian e do aiden + o encontro deles foi a melhor coisa do livro os momentos de adrianlia e aidenelsa foram tudo eles roubaram a cena (fiquei mais animada por eles do q por creighannika).
espero q o livro de jeremycecily e landonmia sejam melhores mas vindo da rina é bem difícil

Analu. 11/03/2024

Eu te amo Cray Cray, eu te amo ?
Esse livro foi aquele que eu li com sorriso no rosto e dei vários gritinhos apaixonados. Que sabor de casal meus amigos, amei demais Anika e Creigh.
Teve muitas cenas incríveis e gosto quando a autora faz os flertes, encontros, romance mesmo que fica meio em falta nos livros da Rina mas nesse ela soube dosar bem. Apesar de o Creigh no sexo, ser igual o Jonathan, Adrian e muitos outros personagens dela que batem e pedem pra contar ? (não que eu tenha achado ruim).

O que "estragou" esse livro pra mim foi a cena do tiro em 80%, achei muito sem noção tudo que seguiu depois disso. Uma carga dramática enorme fazendo o casal que eu tava surtando ficar cansativo. Tirando isso foi perfeito.
Amo o grupo de amigos, tanto das meninas quanto dos meninos. E acho uma INJUSTIÇA o Remi não ter ser livro próprio, entregaria tanto!
Tô fazendo essa resenha atrasada, pra mim só falta agora o livro do Landon que tô enrolando porque não quero terminar a série Gods. Mas venho do futuro pra dizer que melhor livro é de NikoBran ?

Lorriny.Clola 20/12/2023minha estante
Também estou REMANDO para terminar ?god of malice? não me acertei com esse livro. Mas gostei da sua indicação de ?god of pain?

Renata 13/06/2023

Gostei mais do primeiro livro, acho q como fazia muito tempo q nao lia nada da Rina Kent, me tirou da ressaca o 1° livro. Nesse 2° livro ja fica gravado a forma dela escrever e seus padroes repetitivos e por volta de 60% dá uma reviravolta e achei q a autora não soube conduzir a personalidade dos personagens, ficou confuso... achei q tomou um rumo q deu um balde d'água fria no romance. De qq forma vou ler o 3° livro, fiquei curiosa sobre o Jeremy e Cecily.

Mariii 04/04/2024

Mediano
Não posso negar que o segundo livro dessa saga é melhor que o primeiro, os protagonistas tem mais personalidade e a história prende um pouco mais.
Mas não tem como falar que é bom, porque eu estaria mentindo. Creigh e Annika são um casal diferente.
Enquanto ela tem todos os motivos para ser tempestuosa e cruel, é uma menina doce e que tenta ser gentil com todo mundo. Ele tem uma família mais gentil e é tempestuoso e rude com todos. O que me prendeu foi ele ser silencioso e mau humorado com todo mundo menos com ela, porque adoro esse tipo de plot, gostei também de eles terem uma passado meio interligado.
Achei a reviravolta boa, e as coisas que aconteceram depois que eles descobrem a verdade sobre seus passados. Mas me deixou a desejar algumas coisinhas.

aninha_â 09/04/2024

Q apelido ruim em KSKSKSKKSKSKSK
Primeiramente odiei esse apelido. Toda vez que eu lia um "little purple" eu rachava de rir, muitas vezes tive que ignorar porque se não, não conseguia seguir com a leitura. Enfim o enredo é bem mais ou menos, não é muito bom mas também não é muito ruim. Porque não foi uma história muito movimentada como o primeiro livro( god of malice) e nem o terceiro (god of wrath) esse eu achei bastante parado em comparação os outros, masss tambem tem bastante dark essa história, por isso gostei um pouco, por ter essa pegada dark, porque por incrível que pareça, tem alguns dark romqnce que eu ja li que pode ser até tirar o dark, mas aqui nessa história a autora compriu oque prometeu, pelo menos. Os personagens eu até que gostei do Creighton, no primeiro livro ele não fala nada né ksksskk então não tinha como tirar conclusões já o meu queridinhp Eli e Jeremy apareceram bastante e amei isso. Vcs não tem noção o quanto estou ANSIOSA pra ler o livro do Eli com a Ava, desde o primeiro livro sou mt curiosa com a história dos dois e eles tem MUITA química, com certeza é o meu livro mais esperado de 2024, a autora deixou o melhor pro final. E sobre a Annika,achei ela normal pra uma personagem de dark romance, não teve nada demais, mas é uma queridinha. Enfim... vou ler o livro do Landon pq também tô bem curiosa sobre ele, o Landon é um personagem muito curioso pq vc fica querendo saber mais da personalidade dele, pq e uma personalidade única... Enfimmm vamos pro ranking que eu amoooo!

1° Jeremy ? 1° Cecily ?
2° Eli 2° Ava
3° Landon 3° Annika
4° Creighton 4° Glyndon
5° Nikolai 5° Brandon
6° Killian 6° Mia

Sabrina758 13/01/2024

Diferente do primeiro livro, que eu odiei de cara, esse aqui cresceu um pouco em mim, até que tudo desandou. Annika foi uma personagem que teve mais cor e personalidade e, apesar de ser super protegida, aos poucos foi encontrando seu caminho e fazendo suas escolhas.

Creighton, que no primeiro livro temos uma imagem de uma pessoa introspectiva e que participa de forma forçada de interações sociais (shoutout para o remi), mostrou um lado totalmente diferente com a Annika, e fez um esforço para fazer as coisas de que ela gostava, ainda que tenha rolado uma resistência no início.

No entanto, de forma geral, o livro e os plots foram bem sem graça e o casal não se destacou tanto. Achei que o desenvolvimento do conflito em relação aos pais biológicos do Creighton, além de mal feito, rendeu mais do que precisava. Fora isso, a parte de sequestrar a Annika foi tão desnecessária também, fora que é inadmissível pensar em quem o pai dela é, ter demorado tanto tempo pra encontrá-la - ainda que a família do Cray Cray seja poderosa também.

Uma coisa que também me incomoda e não vejo muita gente falando sobre é que durante uma boa parte do livro a Annika é menor de idade e tem várias cenas sexuais antes dela completar 18 anos. Esse é um ponto bem negativo pra mim, especialmente porque o Creighton tem 20 anos.

Isasfdc 22/09/2023

Corra quando há tempo?
O livro em si tem uma boa estrutura, um bom desenvolvimento, ótimos personagens e temos o Eli? doida para para saber se vai ter um livro dele e já ansiosa para ler-lo.
O livro tem seus defeitos, tais cm q tudo ocorreu extremamente rápido, o livro já começa sendo bem óbvio Oq deixa a desejar na leitura de ficar curiosa/intrigado cm Oq pode acontecer dps, ms ficou meio obv o próximo passo?
Ms gostei do livro, ms n superará o Killian pode ter ctz.
Achei a Anna (vou chamar assim mto difícil escrever o nome dela correto) meio boba, faltou ms personalidade nela!
Os personagens secundários dão gostinho de quero mais, como por exemplo, queremos mais Eli e Ava!!
hscardan 22/09/2023minha estante
o livro do eli sai ano que vem!!