A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A garota no espelho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorena 11/03/2024minha estante
Nossa nem me fale ... tô com ódio desse final.

Lari 20/04/2023

Um livro de tristeza
Eu ainda estou absorta nessa história.
Duas irmãs onde uma viveu uma vida inteira a margem da outra. Uma desejando a vida da outra, culpando sua sorte e planejando seu futuro perfeito - sem a presença da outra.
Até que ponto uma pessoa pode chegar para obter o que deseja? E se isso significar passar por cima do outro? E se esse outro for sua irmã-gêmea?
Nunca li um thriller tão intenso. Tudo muda muito rápido, as reviravoltas são insanas e quando o leitor acredita que está entendendo a história, mais uma vez, ela muda o seu curso e toma um novo rumo.
Li, achei que ficaria feliz com o desfecho, porém, para mim, é o final mais injusto do universo.
O livro muito bem escrito, a leitura é rápida e fluida.
Uma história intensa, marcada pela dor.
O fim me deixou extremamente em choque e com coração apertado e sofrido.
Carla 22/04/2023minha estante
Adorei a resenha. É isso mesmo. O final, então, muito triste.

Lari 22/04/2023minha estante
Obrigada ? o final me destruiu!

Narah 19/04/2023

Senti muito ódio pelos personagens desse livro e achei bem novela das nove, o que não é ruim. A velha e clássica rivalidade entre irmãs com muito dinheiro e inveja envolvidos e uma pitadinha de fetiche pelo namorado da outra. Aqui eu já contei o livro inteiro. A escrita é boa e a leitura é bem fluida, não perde o ritmo e não se resume a um clichê. O final me deixou tão, mas taaaao PUTASSA que vale a pena ler mesmo (hahahahah).

Amanda 16/04/2023

Incrível, me prendeu de uma maneira angunstiante. Até o final do livro eu ficava nessa "se gosto ou não da protagonista". Final prevesível pelos últimos capítulos, mas foi muito bom mesmo assim; basicamente um thriller pra passar o tempo. Li em dois dias. Tem no kindle unlimited para os desavisados de plantão

Luana 14/04/2023

Não curti o final!
A história prende o leitor logo no primeiro capítulo, é super instigante ver como os fatos vão surgindo e desenrolando com essas gêmeas.
No decorrer da narrativa já vamos percebendo que a irmã má, não é tão má assim. E isso trás uma certa adrenalina pra a história.
Mas, o final não gostei, tinha tudo para ser perfeito, mas infelizmente a autora Cagou no final.

pri.moraes 14/04/2023

Que final foi esse
Na última frase o plot, meu Deus
Eu amei esse livro depois dos 50% claro, no início é bem devagar e o final, meu Deus o que aconteceu eu fiquei no ódio mas rindo pq fui enganada direitinho

Beatriz 07/04/2023

E é reviravolta atrás de reviravolta esse livro, meu Deus! Ainda estou digerindo o final! Hahah o enredo é bem cliche quando se trata de irmãs gêmeas, mas o final me pegou de jeito.
Aline 07/04/2023minha estante
Também fiquei assim com o final kkk

Paula Barbosa 20/03/2023

...
Sei nem o que comentar sobre o final desse livro ? talvez que não foi nada justo, mas que foi interessante.

Noemy.Nayara 17/03/2023

Chocante. Quando eu achava que não poderia me surpreender mais, o livro me choca nos últimos segundos. A leitura e a escrita são maravilhosas. Super recomendo.

cattjubs 11/03/2023

Opinião bem meio a meio
O livro é daqueles que fica muito bom no final, inclusive não esperava essa reviravolta toda. Íris é uma personagem que mudou muito do início ao fim, acho que foi um processo de descoberta dela e autoconhecimento que nós leitores acompanhamos.

O meio do livro irrita muito, porque usa termos que remetem aos padrões de beleza e enfim... De certa forma, eu imaginava que a maior parte da trama seria o conflito de irmãs, mas não é o que acontece. Até achei que ia ser mais ou menos um drama policial.

Pelo final, vale a pena, é um livro bom.

Yonne.Tavares 10/03/2023

Excelente
Livro maravilhoso para ser ler em um dia, pois prende vc o tempo todo, nao tem como fica com tédio lendo esse livro. Amei ?

Gabriela 04/03/2023

Esse livro me prendeu de uma maneira que é difícil explicar, é louco imaginar o que a ganância e inveja pode fazer com as pessoas , confesso que fiquei imaginando N coisas e errei em algumas outras coisas pensei que fosse acontecer,mas nada foi da maneira que pensei,ainda estou besta , é tão doido ver em como a gente não conhece ninguém de verdade, me senti uma grande bobona kkk

Desiree Iasmin 27/02/2023

É uma leitura que, a hora que você engata não consegue mais parar, é EITA atrás de EITA.
Mas o final me decepcionou um pouco.

Palomasm 23/02/2023

Impactante
Uma palavra para descrever esse livro é ganância, até onde um pessoa pode ir para conseguir o que almeja, com pontadas de crueldade. Há tantas reviravoltas, que fiquei absorvendo o final por 1 semana.

1 | 2 | 3 | 4 | 5