A garota no espelho

Resenhas - A garota no espelho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ViviGreg. 22/02/2023

Em choque
Até 40% do livro, parecia que nada de grandioso ia sair dessa história, mas depois que começou, não parou mais de me deixar tensa. Que suspense, que mistério do caralh*. No fundo tu sabe o que vai rolar, mas tu meio que não espera, é angustiante ir lendo migalha por migalha. Estou pasma, sério.

Marcia Pimentel 21/02/2023

Um final inesperado!
Eu não esperava por esse final. O livro te deixa super envolvida com a história. Você vai encontrar inveja, mentira, morte e uma reviravolta de inesperada. Um ótimo thriller de suspense.
Não gostei da Íris desde o começo. Ela estava de olho no marido da irmã desde o começo. A Íris tinha muita inveja da Summer. Pensei que o plano dela fosse dar certo. Não esperava pela reviravolta que teve no final. A história é muito boa. O primeiro livro do ano que dou cinco estrelas. A história mereceu. A autora soube fazer com que eu ficasse curiosa com que ia acontecer com as irmãs gêmeas Íris e Summer do começo ao fim. E o que dizer do Adam, marido da Summer? Gente, não gostei do homem, lindo e perfeito, desde o começo do livro. Eu já esperava que fosse vir coisa ruim da parte dele. Valeu a pena ler A Garota no Espelho.

Lorhane 16/02/2023

A garota no espelho
Sinceramente não sei nem oq dizer esse livro é perfeito de mais tanto na escrita quanto nos personagens e o desenvolvimento da história.. vc não faz ideia dos plots desse livro ????
Simplesmente ameii esse livro tô em choque total. Vale a pena ler ?? sensacional

ððð£ðð¨ð¨ð 14/02/2023

Fui dormir muda, acordei calada de tanto.. CHOQUE ?
Caraaa primeiro favoritado do ano! Que livro meus amigos é eita atrás de vish. ???

ððð£ðð¨ð¨ð 14/02/2023minha estante
Mulher acabei de ler e estou chocada até agora ??? ameeei kkkkk

ððð£ðð¨ð¨ð 14/02/2023minha estante
Pessoas boas são imbecis ? kkkk nunca fez tanto sentido

_lendoemsaturno 14/02/2023minha estante
Nossa sim ?? o finalzinho explodiu minha cabeça kkkkk

annyreads 12/02/2023

Mds (meu deus)!!!!!
Esse é um dos melhores mistérios que eu já li em muito tempo! Definitivamente essa história de gêmeas é envolvente, e nossa, o final, QUE FINAL!!! Esse livro foi uma recomendação do tiktok, o cara falava com êxtase dessa leitura e agora eu o entendo muito. Não vou comentar muito sobre aspectos da narrativa em si porque não gosto de dar spoiler demais nas resenhas, mas podem acreditar que esse livro tem suspense, mistério, te faz acreditar em uma coisa quando na verdade outra está acontecendo, e tudo isso construído em uma atmosfera de dualidade e interesse na história. O que posso dizer sem dar spoiler é: uma típica história de gêmeas mudando de lugar, mas será que é só isso mesmo? Para finalizar, recomendo demais esse livro e digo que virou favorito com uma facilidade esplêndida.

Aline 08/02/2023

Uma trama muito bem criada
Que plot twist!
Um verdadeiro page-turner.
Envolvente.
Em alguns momentos tive suspeitas sobre parte do desfecho, mas foi inesperado.

menê 06/02/2023

Plot twist
O livro começa bem devagar, com muita narração e lembranças do passado, o que acaba deixando o livro chato e monótono. Mas depois de um tempo, você consegue dar uma nova chance para o livro.

A reviravolta é surpreendente, o desfecho e o motivo por trás de tudo te deixa de queixo caído.

Porém, a forma como finaliza não me agradou... Nas últimas páginas você já sabe o que vai acontecer e odeia tudo.

melecadeglitter 03/02/2023

?????
FUI DORMIR MUDA, ACORDEI CALADA DE TANTO CHOQUE, DE ADMIRAÇÃO E TANTO ASSOMBRO. Eu não tava dando nada por esse livro pois achei que ia resolver o mistério logo e não foi assim, no início da trama eu já queria pegar a Íris e levar para uma boa terapia pois estava precisando, depois veio o acidente e acabei tendo uma certa dó da Íris o tempo todo, as reviravoltas e mentiras que vão acontecendo me prenderam até o fim do livro e sobre o final: UAU. Recomendo muito para quem gosta de um suspense!

Gabriela.Cristino 30/01/2023

Tive uma boa primeira impressão. O livro acontece de forma lenta no começo e acho que só anda um pouco mais rápido no final. A autora deixa pequenas pistas e pontinhas soltas o livro todo, o que instiga bastante e faz com que se crie mais e mais teorias. Pensei muitas coisas, algumas certeiras, outras nem tanto. Nas cenas finais consegui pegar o plot final, mas isso não fez com que a experiência mudasse. É um bom livro, recomendo.

Bianca.Oliveira 30/01/2023

Que livro bom
Começo meio arrastado, mas depois que começa a ficar interessante a leitura flui muito rápido, achei que já soubesse o que aconteceria no final, mas me surpreendi principalmente com a última página, não acredito até agora no que aconteceu tão rápido. Livro bem escrito, descreve bem os personagens e a parte do iate parece até que estamos lá.

Neia 30/01/2023

Uma leitura bem cansativa, ou talvez n seja meu estilo de leitura, porém qnd a livro foi me prendendo ( mas isso já foi quase no fim do livro) e eu n conseguia parar de ler teve aquele fim desanimei legal, tô tipo " é sério q esse foi o fim?" Não gostei mesmo
Vanessa 01/02/2023minha estante
Sério misericórdia

Neia 02/02/2023minha estante
Eu particularmente não gostei, tempo perdido rs

Daiane 29/01/2023

Sem palavras!
Nem sei o que falar desse livro!
Pelo amor, eu tô em choque.
Que ódio.
Poucos livros fez eu me sentir assim.
Perfeito.
Vale a enrolação do começo.
O final vc fica meu Deusss!
E quando vc acha que acabou não acabou e vc fica meu Deusss de novo.
Que raiva desse livro.
Ameiii ele kkkkkk