A garota no espelho

Resenhas - A garota no espelho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

San 28/01/2023

Intrigante
A leitura fluiu super bem. Ainda mais da metade do livro para o final. Pois, não queria parar de ler, de tão curiosa que estava com o desenrolar da história.

Patricia Salcides 27/01/2023

Disputa mortal entre irmãs
Em "A Garota no Espelho" Rose Carlyle conta a história de duas irmãs gêmeas que disputam uma grande herança deixada pelo pai. E como toda história de gêmeas, existe a gêmea boa e a gêmea má, bem estilo Ruth e Raquel.
A trama é envolvente, com doses de inveja, ódio, assassinato, estupro, mentiras e ótimas reviravoltas como todo bom thriller deve ter.
E o melhor, boa parte se passa em um iate maravilhoso, que de tão incrível, faz a gente sonhar com as ondas e o cheiro do mar. Sem contar o final eletrizante e surpreendente.
Um ótimo livro pra quem gosta de uma boa história de suspense.

ray 25/01/2023

QUE PLOT
sem palavras para descrever este final, foi surpreendente, tem algumas coisas que sinto que faltaram explicações mas eu geral eu gostei

Brotinho de margarida 20/01/2023

Me deixou tantan da cabeça
O início é bem chatinho, quase nada acontece e em alguns momentos me forcei a ler porque não queria abandonar. Agora dos 70% pro final é plot atrás de plot. O final me deixou puta da vida, vontade de obrigar a autora a reescrever porque eu simplesmente não aceito o final desse livro.

Luci 20/01/2023

Ao mesmo tempo que é não é surpreendente
Quem já leu ou assistiu um suspense parecido como esse não vai se surpreender com o final! É um tanto clichê, mas não deixa de ser bizarro! Povo louco! Do jeito que o hospital psiquiátrico gosta!

PS: Várias partes me lembrei do filme "Um pequeno favor", embora o enredo tenha várias diferenças, algumas partes parecem muito.

Camila.Carlin 20/01/2023

Mas oq ? ????
Quando aconteceu todo o boom da história, eu já sabia o que ia acontecer... Fui lendo as páginas e cada vez mais tendo certeza do que ia acontecer. Mas não queridos, eu não tava preparada para esse final. Estou em choque até agora ? meu queixo literalmente caiu quando eu li. Livro muito bem escrito, leitura super rápida e envolvente. Você não consegue parar até saber o que realmente vai acontecer. Um Thriller bom demais!

estou.lend0 19/01/2023

Tô tentando processar ainda
Começo arrastado, mas lá pros 40% começa a melhorar, mas desde do início ele lhe dar algumas informações q vc vai ter q memorizar pra entender ou até adivinhar o plot, eu acertei pq li um parecido recentemente, mas o final, a última página, desgraçou toda minha paz q eu tinha enquanto tava lendo, sério, que tô aqui tentando raciocinar, como q isso aconteceu. Esse final alugou um triplex na minha mente

Joy - @criativoocio 11/01/2023

Ainda bem que não tenho uma gêmea
Confesso que deu muita vontade de abandonar a leituras, os primeiros capítulos são muito arrastados e um pouco longos, a narradora é nem chata e da muitos detalhes e divagações que me deixou e tediada.

Porém, quando a trama começa a engrenar, depois dos 50%, e eu comecei e especular o desfecho da historia, comecei a gostar.

Os plots valem a pena apesar de serem previsíveis, é uma leitura que te prende mesmo a narrativa sendo chata.

lauaras28 09/01/2023

me deixou transtornada
li uma resenha aqui com o título "preciso de um hospital psiquiátrico urgente", foi o que me fez ler, mas não esperava que sentir essa necessidade também. esse livro é de tirar o fôlego!

chega um momento que não dá mais pra parar de ler. no começo, você pode achar íris insuportável, mas ao longo das páginas dá pra ir entendendo ela.

sobre a história, é brilhante a forma como é contada. são muitas reviravoltas.

agora que terminou, estou transtornada. vou precisar de um tempo pra digerir. isso aqui é cinco estrelas sem sombra de dúvidas.

Nandda 08/01/2023

A garota no espelho
Tudo o que você precisa saber sobre esse livro é que tem ambição envolvendo uma herança. Uma grande fortuna. Tem o clichê das irmãs gêmeas idênticas e que de alguma forma se odeiam intimamente. O começo do livro pode ser entediante porque uma das gêmeas tem muitas lembranças e resolve detalhar para o leitor. Depois Tudo faz sentido. Tudo!! É incrível como a autora construiu essa história de luta por uma herança. É fantástico o final. Vou adiantando que você precisa ficar atento aos detalhes e ainda assim pode ser que você deixe passar algo. Certamente vai deixar. É uma boa história.

Amandinha75 08/01/2023

Fui surpreendida. Duas vezes.
Não esperava muita coisa desse livro, até que decidi dar uma chance e só pude me arrepender de ter demorado tanto pra ler. Facilmente um dos meus favoritos. Elaborado de uma forma instigante, fiquei presa até a última página. Plot twist sensacional, fiquei me sentindo idiota porque me enganou muito, muito bem. Gosto assim: livro que me deixa refletindo por dias. Dei cinco estrelas sem nem pensar duas vezes.

estou.lend0 19/01/2023minha estante
Agora me bateu uma revolta por esse final aaaaaaa

Livia Marinho 03/04/2023minha estante
Revolta mesmo, ela não merecia isso

Laurenice.Caprini 05/01/2023

De perder o fôlego
Mentiras, inveja, traição, luxúria e amor
ao dinheiro. Uma família despedaçada por uma corrida pela herança deixada por um déspota. Relacionamentos familiares em conflito, um grande segredo, um plano maquiavélico. Até onde o ser humano e capaz de chegar para conseguir o que deseja? A linha tênue entre amor e ódio, entre a desconfiança e a ingenuidade. Um final estarrecedor ?
Aline Maia 08/01/2023minha estante
Meu comentário sumiu, mas agradeço a solidariedade kkkk. Já tirei ele da lista, não leio sinopse e estava achando q era um thriller.. só q se cai mto pro drama eu iria odiar.. vc me livrou de uma experiência ruim

Laurenice.Caprini 09/01/2023minha estante
Ele não é drama, na verdade é suspense psicológico . É um livro muito bom. Mas o final meio que provoca ressaca literária

1 | 2 | 3 | 4 | 5