Hide

Hide Kiersten White

Resenhas - Hide

Bonnie 09/05/2024

Foi bem interessante e até que legal. E é lendo coisas desse tipo que realmente percebemos que as pessoas fazem tudo por dinheiro.

Gislaine 08/05/2024

Proposta interessante
A história é interesse, e eu gosto de trama que tem o plot de jogos e sobrevivência, só acho que ficou meio vago e demorou para os personagens se darem por conta de tudo que estava acontecendo quando nós leitores já tínhamos noção da situação.

Eu particularmente gostei dos personagens, pelo menos o núcleo principal, que apesar de ser uma apresentação breve deu para sentir a essência deles.

Por fim, só senti falta de alguma coisa mais impactante/emocionante durante a história, tudo passou tão rápido, contundo, acredito que se adaptasse para filme ficaria bem legal, tenho essa impressão.

ZafiraGonzaga 05/05/2024

Me prendeu bastante
Li esse livro muito rápido, o que foi ótimo. Fazia muito tempo que eu não viciava em um livro desse jeito.
Não consigo entender pq a nota dele é tão baixa, tem várias outras bombas por aí com a média melhor e que a maioria gosta.
Não é um livro perfeito, tem seus problemas sim, mas recomendo bastante, especialmente se você quer uma leitura rápida de ler e que te prende.
Gostei da ambientação, de alguns personagens (Brandon, eu te amo).
Dá pra pegar o Plot twist antes da metade do livro, mas não me incomodou, a jornada foi divertida.

Bianca 03/04/2024

Achei legal
Não tinha nenhuma ideia sobre o que era o livro, por isso fui ler sem expectativas nenhuma.

Inicialmente eu estava achando muito arrastado, e a quantidade de personagem estava me deixando muito confusa. Principalmente por que tem duas personagens com o mesmo nome (sério, qual a necessidade?)

O livro começa a tomar um tom de suspense que vai até o final, e dai o final ????

Tenho a impressão de que a autora construiu uma narrativa e não soube finalizar.

Tirando isso, o livro te prende, ele faz você querer saber o que vai acontecer, então não posso dizer que ele é ruim, mas tem pontos de falha.

Gatilhos: Posso dizer que gore é o principal mas tem muitas cenas de morte e algumas de se desviver.

Lavxz 15/03/2024

Demorei mais de 2 meses pra ler esse KKKKKKKKK eu achei a leitura das primeiras 40 páginas muitoooo arrastada, a preparação dos competidores foi bem lentinha pra mim ?

mas do começo da competição pro fim do livro, é LOUCURA o quanto eu amei essa história, to mt feliz de ter comprado esse livro, sem falar que as marcações e post-its ficaram mt estilo ?

Styx_txt 08/03/2024

Amo minhas meninas
Amo a atmosfera e o mundo que foi criado para esse livro, são poucos os livros de terror/suspense q eu realmente adorei ler. Amo a ava e a mack, as duas são meus xodos, além de amar a personalidade delas, são minhas personagens favoritas. É estranho ler o livro pq são poucas coisas q vc descobre antes da protagonista, a maioria vc descobre junto, ou bem pouco antes. Final impecável, duvido q poderia ser melhor

Maju Garcia 21/02/2024

Um livro bem gostosinho, no começo achei que ia ser uma pegada meio Mazze Runner, mas o plot me surpreendeu.
É envolvente com um toque de terror. O final do livro é bem satisfatório, então recomendo.

Nicole | @estanteliiteraria 13/02/2024

Não vou reler
O que tornou esse livro sensacional pra mim (além da ideia da autora) foi ter lido ele durante o carnaval, com doses (altas) de álcool no corpo pq achei sensacional e amei

Vou reler? Não.

Fica a memória afetiva (bêbada) sempre desse

@viajantedaleitura1 23/01/2024

Que tal um convite para um show de horrores?
"Então agora Mack viu a coisa. Sabe o que está a espreita. Não faz mais sentido do que fazia antes, mas pelo menos ela pode superar o temor -- o medo do desconhecido -- e sentir o pavor -- o medo do conhecido. O pavor é quase um consolo a essa altura, um amigo de longa data."

Eram 14 os convidados a participar.
O que teriam em comum?
Fardos de um fantasma acorrentado aos pés de cada um.
Um pacto antigo.
Um parque abandonado coberto pela vegetação grosseira, blocos desconcertados de cimento e ferragens, com muitos lugares para se esconder.
Durante o dia, escondidos, sem se mexer, quase sem respirar... e a coisa a espreita. Passos leves para uma respiração tão alta, um ruído áspero, pesado.
Gritos?
Choro?
Não se mexa! Não saia do seu esconderijo!
Aconteça o que acontecer, fique escondido!
Está na hora da coisa se alimentar e você pode ser a próxima refeição.

Suspense. Vejo um filme de terror rolando, pele se arrepiando. Eu é que não queria estar na pele dos participantes!
Livro interessante, bem construído.
Confesso que esperei um epílogo... No final ficou uma pergunta no ar.

site: https://www.instagram.com/viajantedaleitura1/

Amanda3913 14/01/2024

Foi com certeza uma experiência
BASE PARA RESENHAS

5 ? Escrita

5 ? Construção de personagens e ambientação

4 ? Desenvolvimento da premissa / enredo

5 ? Verossimilhança

3 ? Fluidez de leitura

5 ? Elementos de gênero

4 ? Desfecho e Epílogo

Primeira vez lendo um terror, gostei bastante! A história é muito interessante e recomendo para quem nunca leu o gênero, não é pesado demais, mas mesmo assim é assustador da maneira certa. Gostaria que tivesse um epílogo, fiquei desejando um desfecho um pouco mais claro.

A ambientação é sensacional, amei todo o cenário do parque de diversões. Os personagens são bastante autênticos e eu adorei os "principais", é uma leitura boa!

Misstarry 04/01/2024

Se esconder é a melhor opção?
Estou simplesmente encantada com a leitura. Escolhi o livro inteiramente pela capa, que é muito bonita. Como diria Taylor Swift, a obra é uma mansão com vista! A narração é muito fluída e não se torna cansativa em nenhum momento, é bem direto ao ponto. Além disso, a escrita também é muito poética, principalmente em relação a Mack. Os capítulos são extremamente longos, mas possuem pequenas passagens de foco narrativo que podem ser utilizadas como marcação de leitura quando for necessário pausar.
O enredo não é algo revolucionário, mas o mistério é muito bem construído. Te instiga a ler a próxima página para saber o que acontece - foi exatamente a experiência que tive, e há muito tempo não encontrava uma leitura assim. Recomendo para leitura nas férias, quando a gente tem tempo de ler por uma ou duas horas seguidas, pois o livro desperta essa vontade em nós. O final deixa alguns questionamentos, porém, são aquelas perguntas que tudo bem não ter uma resposta exata.

gabi 06/12/2023

Essa principal, Mackenzie, é uma coitada, e a condenação que ela ficava fazendo pra si mesma toda hora me cansava. Entendo que o trauma foi gigantesco pra ela, mas, irmã, calma ai.

Os personagens são bem superficiais e forçadinhos ?. Talvez não tenha tido como desenvolver uma personalidade profundaaaa pra eles, mas pelo menos eles poderiam não ser exagerados (falo isso com aquele menino que se jogou em mente, o mais emocionado de todos).

(me irritei com a autora sendo repetitiva em alguns vários momentos, parecia frase de efeito de filme ruim

Pri Silvva 08/11/2023

Quando parece que vai melhorar, piora
Personagens sem personalidade, superficiais, diálogos chatos, narrativa ruim.
Não sei o que foi pior: escrever do ponto de vista de todos os personagens, o romance bem picolé de chuchu forçado, a motivação do vilão, o vilão ou o final.
Não percam tempo.