Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

carolina 03/07/2023

Ruth oliveira não cansa de acertar!!!!
Que espetáculooooo!!!

a escrita da ruth é uma coisa surreal, fácil uma das escritas de autoras nacionais que tem a escrita mais fluida e intrigante.

a história é surreal de boa, bem pensadinha em cada detalhe e super interessante, li esse livro num piscar de olhos porque simplesmente não consegui largar

e claro que tem também o fator: casal principal. que construção de personagens sensacional, você realmente vê a relação do dominic e do killian evoluindo e como eles crescem do início da história pra cá. fora os outros personagens, que também são maravilhosos.

ruth sabe entregar carisma, enredo bom, escrita espetacular, fluidez super gostosa e interessante, momentos de tensão de acelerar o coração mas também momentos engraçados pra quebrar um pouco o nervosismo.

não canso de enaltecer essa mulher. deem uma chancezinha pra esse livro que vai valer a pena, nem vai precisar de cem!

nabella 14/10/2022

Belinda e Pandora em seu adeus final
A duologia ?Cem Chances? foi a minha melhor leitura de 2022.

Nenhum livro me emplacou tanto quanto esse. Nenhum livro me fisgou de tal forma que eu não conseguia fazer outra coisa além de lê-lo. Nenhum livro me fez criar tantas teorias quanto este.

Eu esperava nada do que me foi entregue, e isso foi TUDO que eu precisava.

A história é original, cheia de reviravoltas, personagens profundos e um trama contagiante.

Chorei, dei boas risadas, fiquei aflita? enfim, senti tudo que as personagens sentiam.

Por isso, recomendo esse livro para todos que me pedem indicação.

Ruth, meu amor. Muito obrigada por essa obra de artes literária.

sunny 06/01/2024

Sem chances de eu viver em paz até o fim
JURO EU FUI LER MÓ DE BOAS DEVOREI O LIVRO PRA NO FINAL DESCOBRIR QUE NÃO É O ÚLTIMO LIVRO E QUE VAI LANÇAR OUTRO TIPO E O FINAL CADÊ A ALEGRIA CADÊ A CERTEZA DE UM FUTURO MELHORRRRR

honeyleituras 10/09/2022

IMPACTANTE.
Fiquei embasbacada do inicio ao fim. Essa leitura me arrancou muito choro, risadas e surtos madrugadas a dentro. Por favor, leiam essa história, se eu falar um pouco além da conta posso estragar essa experiência para vocês

Anj_257 26/02/2023

Cem chances ??
"Amor acima da dor. e amor acima do medo."

Cem chances é incrível! a história te prente sem que você perceba,  a forma como cada personagem foi construído e como eles foram descritos é simplesmente perfeita.
Gosto das histórias da Ruth e essa não é exceção, li pelo app e gostei muito. Adoraria ter os livros físicos algum dia.

Luan 28/11/2023

"Amor acima da dor sempre"
Primeiramente, preciso dizer que este livro é fascinante, simplesmente incrível. Cem Chances em seu todo é surreal.

Neste segundo volume continuamos acompanhando o dilema dos nossos personagens em meio a um colapso do universo. Foi maravilhoso acompanhar o aprofundamento do relacionamento do Killian e do Dominic, seus momentos juntos, ver florescer esse amor genuíno entre ambos.

Os personagens secundários também são extremamente cativantes, nos deixando de coração quentinho.

E o plot twist meus amigos, o que foi isso meu senhor amado. A Ruth foi muito perspicaz, conectando e entrelaçando tudo, nos proporcionando um enredo primoroso, que pode até nos fazer queimar os neurônios, mas faz valer a pena.

Com sua escrita bem construída, que prende e instiga, "Cem Chances: Tempo Regressivo" nos traz algumas respostas para nossos questionamentos, e se encerra com um gancho que falando por experiência própria, deixa o leitor com o sentimento de estar incompleto, vazio.

Agora nos resta aguardar o lançamento do terceiro e último volume desta trilogia. Ruth e Editora Violeta, pelo amor de Deus, agiliza aí que nós estamos desesperados.

Favoritado: 5,0 ?? + ??

Larissa3225 11/06/2023

Que maravilhoso foi voltar para esse universo!

Mesmo já conhecendo a estória, me peguei sofrendo, torcendo e com medo do que aconteceria no final do livro. Foi incrível me envolver novamente com a estória e passar por todos esses sentimentos mais uma vez.

Sem falar que o livro me fez lembrar de como um romance pode ser bom e bem escrito. Que sabor é ver o Killian e o Dominic se envolvendo. Não só pela química que eles têm, mas também porque acompanhamos coisas normais, do dia a dia deles. É um refresco ler um romance em que o casal faz coisas além de se pegar. Eles conversam, passeiam, têm amigos, se divertem em família... Enfim, existe um sentimento muito gostoso de que além de um casal, eles são indivíduos e que a existência deles nesse universo não se limita à relação entre eles. As amizades e as relações familiares importam tanto quanto o romance.

E, com isso, todos os personagens têm seu espaço para brilhar. E é impossível sair do livro sem desejar fazer parte da família do Killian ou do seu grupinho de amigos.

E esse final... Eu sabia o que ia rolar. Inclusive, sei o que vai rolar no próximo livro. Mas, mesmo assim, li com o coração na mão. E foi incrível ver como as últimas 50 páginas mexeram comigo tanto quanto mexeram na primeira vez que eu li. E eu terminei a leitura com a certeza reforçada de que Cem Chances não é só uma estória de amor romântico. É sobre amizade, família, perdão, luto e coragem.

Impossível não favoritar! E agora o jeito é esperar pelo terceiro e último volume.

Bea.3 18/01/2024

Chance
Tempo regresso não decepciona. Nesse livro temos a evolução entre Killian e Dominic, que parecem mais envolvidos do que nunca, é de aquecer o coração, mas nem tudo é flores, Juniper continua doente e Killian descobre que fim eles tão se o tempo acabar, e ele não é agradável. Com isso, Killian está cada vez mais determinado a descobrir como vencer o universo e resolver tudo, mas ele não pode fazer isso sozinho.

Esse livro trás muitas explicações as coisas deixadas em aberto no primeiro livro, mas deixa o final em aberto, com um fim quase trágico. A promessa de um terceiro livro me acalma, mas até lá, irei procurar explicações.

lolobinhack 25/12/2023

Nao sei oq dizer eu só preciso o quanto antes do próximo

ademais obrigada a minha namorada q me apresentou esse livro
b3llewho 25/12/2023minha estante
de nada!

char_benji 14/11/2023

Sem palavras...
Essa história desperta tantos sentimentos em mim que fica difícil resenhar!
a evolução do killi é linda de ver, a relação que ele (re)constrói com dominic a própria família é reconfortante.
o tempo acaba (será?), mas tudo parece se encaminhar para o que deveria ser. ansioso para o próximo volume!

lalis 29/12/2022

amor acima da dor
segundo livro da trilogia da história da minha vida, vamos lá.
a história começa exatamente de onde parou, eles no maior love e muita fofura, e eu amo que o começo desse livro seja assim pq do meio pro final é a maior tristeza do mundo.
em tempo regressivo vemos o killian se apaixonando de verdade pelo dominic, como ele se permite sentir tudo oq o dominic oferece pra ele, e é gostoso demais ler isso. é bom demais pq quando comparado com o killian do primeiro livro, é quase como se fosse outra pessoa, o killian de verdade, aquele de antes de tudo dar errado :(
como cem chances não é só sobre amor, no meio de todo esse grude deles, ainda tem todo o mistério das chances: pq isso aconteceu, pq o killian é o mártir disso, como eles fazem pra parar, quem precisa confessar e quem precisa perdoar. e é por isso também que sou apaixonada nessa história, é sobre amor, destino e almas gêmeas, mas é mais ainda sobre perdão.
do meio pro final, o livro que era só flores e gracinha pra lá e pra cá, se torna uma das coisas mais angustiantes que já li. a dor de cada personagem é quase palpável, isso torna a leitura imersiva demais, te prende e te faz sentir toda a dor deles, me acabei de chorar mesmo já sabendo do plot, não tem como. toda a fragilidade do dominic, que se mostrava ser tão forte e resistente é algo que é difícil de ler. ver como a cada capítulo que passa mais fechado ele vai ficando, e sem saber o pq, é horrível, e é exatamente como o killian se sente vendo isso.
enfim, é um livro que começa leve e vai pesando a cada capítulo, pq é tudo questão de perdão, e às vezes perdoar é difícil demais.

obs: busco um romance meloso e cafona assim igual o deles, espero que algum dia alguém também quebre o universo por mim

suibiany 18/09/2023

Eu estava enrolando para ler porque tinha medo que acabasse, queria ler mais. Agora que terminei, eu estou muito ansioso para ler o último livro da trilogia, mal posso esperar.
É uma história incrível. O enredo, o desenvolvimento dos personagens, tudo isso é incrível. Eu realmente posso dizer que estou completamente apaixonada por esse universo. Eu tive a oportunidade de sorrir genuinamente junto a Killian e Dominic e acompanhar eles assim de perto é uma experiência muito boa. Espero ansiosamente pela chance de acompanhar eles novamente, pela última vez.

Anah.Takara 20/02/2023

Amor acima da dor
Cara esse livro é sensacional do começo ao fim, a escrita impecavel e personagens muito cativantes.
O que me fez gostar dessa estoria é como os personagens são humanos sabe, eles erram, acertam, as vezes erram de novo, mas no final aprendem com os seus erros e sempre buscam ser uma versão melhor deles mesmo.
Eu acho que no final de tudo essa estoria fala sobre crescer, sobre seguir em frente e principalmente sobre perdoar, não so aqueles que nos magoaram mas perdoar a nos mesmo. É simplesmente lindo esse livro um dos melhores que ja li.

Então é isso "amor sempre acima da dor".

Maria9165 22/07/2023

Amor acima da dor sempre
O que dizer de cem chances??? O que dizer desse livro que ainda não acabou mas me fez chorar em cada capítulo??? O amor que envolve o dominic e o killian é literalmente acima do destino que o universo preserva para eles, é ficcional mas extremamente puro. É o amor na sua forma mais pura e bruta, como a origem para todos os tipos de amor que existem no livro. É ali que começou a florescer a relação de amizade entre a Luna, Juniper e killian, a relação de irmãos entre o Jonathan e o killian e óbvio a relação de mãe e filho da Carla e do killian. É um aprendizado sobre perdão e recomeço. É pensar que nem tudo está perdido. Simplesmente perfeito ?