Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

Marcela115 20/01/2023

incrível do início ao fim
para mim, o segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro
o desenvolvimento do relacionamento do killian e do dominic é simplesmente fantástico de acompanhar, assim como o desenvolvimento de todos os outros personagens
me apaixonava ainda mais por eles a cada página, pela relação que eles construíam, pelo amor e pela amizade de todos os personagens
chorei com o final como se fosse a primeira vez que eu lia e mal posso esperar pra ler a continuação e finalização dessa história que tem todo o meu coração ?

Sebastiana.Correia 23/03/2024

Sigo completamente apaixona por essa história que me prendeu do começo ao fim! Chorei, ri, xinguei, mas principalmente: Amei!

Feh 24/01/2024

Não tem como explicar o quanto amo esse livro, um dos meus preferidos sem dúvida, o Killian e o Dominic são um casal lindo e na minha opinião, muito bem construídos, mostra bem a evolução de ambos, sou apaixonada

Franciele 06/06/2023

Eu vou sentir saudade
Eu amei tudo sobre essa história, do início ao fim.
Personagens secundários cativantes e bem desenvolvidos, o casal com uma química absurda e um romance lindo de acompanhar.
Sem falar em toda a bagunça em meio a um colapso temporal.
Me arrancou uns suspiros e boas risadas.

Lê'h 26/04/2023

Cem...
Eu não canso de dizer o quanto eu amo esse livro.
A construção dos personagens é linda demais, ver a forma como o Killian evoluiu é simplesmente esplêndida, ele ainda é ele, com o jeitinho bruto que eu e o Dominic amamos, mas conseguimos ver o seu melhor em cada ação, mesmo quando ele não consegue expressar através de palavras.
A forma como a Ruth consegue construir o amor deles é maravilhosa, é um amor palpável e tão lindo e especial. Eu me emociono só de pensar neles...
Enfim, gostaria de agradecer a autora por ter escrito essa história tão linda e esses personagens tão humanos.

Liliqueamaler 22/09/2022

Oque foi isso?
Gente do céu, acho que nunca fiquei tão nervosa lendo um livro antes. Juro, teve horas que eu precisava parar de ler e respirar pra não ter um ataque cardíaco.
Esse livro foi COM CERTEZA um dos melhores que eu li esse ano, não consigo nem descrever oque ele provocou em mim. Depois que você começa é impossível parar de ler, chorei, ri muito e ainda não superei que já acabou.
Sério, acho que todo mundo deveria ser obrigado a ler essa maravilha. A escrita da Ruth é maravilhosa e o romance dos dois nem se fala, é simplesmente perfeito, as vezes parecia que eu mesma estava vivendo isso. Espero que algum dia alguém colapse o universo por mim também

Yasmim Sampaio 18/05/2023

Só sei que chorei pra caramba
Eu amei muito, juro foi o final perfeitooo, eu sofri tanto, mas meu coração finalmente acalmou nem que seja um pouquinho e teve paz, eu amo eles dois e quero muito achar o meu Dominic pois quero ser amada e ver a vida ganhando cores novamente, igual o killian

julia1370 29/05/2023

Amor acima da Dor.
Sou apaixonada pelas obras da autora, essa não podia ser diferente. É tudo tão leve e ao mesmo tempo desesperadoramente angustiante que a leitura se torna um misto incrível de sensações. Não é difícil se imaginar nos cenários criados pela Ruth, não é difícil entender as decisões tomadas por seus personagens. Arrepios e olhos arregalados, pra mim, não faltaram durante a leitura. É simplesmente uma das histórias mais geniais que já li.

kylop 25/04/2023

Amor sempre acima da dor
Esse livro me trouxe muitos sentimentos e posso garantir que todos foram bons. Toda a evolução do Killian ao decorrer da história é emocionante, a forma como ele aos poucos vai superando suas dores e substituindo por sentimentos de amor me enche de emoção.
Essa história virou meu xodó, a forma como a Ruth criou apenas personagens incríveis e carismático que fica impossível você não se apaixonar por todos.

toria20 13/09/2023

Eu já gostava muito do volume 1, mas esse 2 superou todas as minhas expectativas! eu nunca li um livro tão rápido, foi tão fluído, e a história é extremamente bem construída, NADA fica sem explicação... certas coisas que me lembrava de ter ficado com dúvidas no volume 1 foram todas esclarecidas, e acredito que no próximo volume vá ter ainda mais explicações, porque esse final foi simplesmente?? 1($($( eu literalmente não tenho uma palavra que possa descrever, nada que possa ser capaz de se comparar a essa história! eu surtei muito lendo. As cenas tensas, onde os personagens estavam apreensivos, eu sentia isso junto com eles... era algo muito insano porque dava pra sentir todo o sentimento através das páginas, a ansiedade pra saber como resolver os problemas, ou dos segredos que eles guardam, tudo eu senti com eles e a escrita da Ruth transporta a gente pro universo deles, tudo tão bem escrito.

agora, sobre o casal, só tenho a dizer que "amor acima da dor"! eles se tornaram a definição do que se é mais lindo pra mim! nesse volume, tivemos muito foco na relação deles a na construção dos dois como casal, foi lindo ver as trocas de carinho e declarações... dá pra sentir tudo isso porque eles transmitem, transmitem paciência, compreensão, confiança, e os diálogos entre eles são perfeitos! o killian sempre me faz rir com as narrações dele, é bem divertido... mas também tenho que dizer: os momentos mais dolorosos e difíceis me trouxeram bastante angústia e vontade de chorar, principalmente pelas palavras que foram trocadas. É tudo tão intenso e lindo que me fez ficar emocionada em vários momentos. Definitivamente, me apaixonei ainda mais por eles nesse volume, e vou morrer de ansiedade pelo terceiro.

e também queria ressaltar que, no livro, não só a relação do casal é bem construída, mas também os laços familiares e os de amizade tem sua devida atenção, tem seu desenvolvimento que é super bem feito, e eu amo os momentos deles todos juntos... é perfeito, lindo a relação do Killian com o irmão, com a mãe, com os amigos. Quando eles estão juntos: Juniper, Luna, Mateo, Jonathan, Killian, cada um com suas particularidades, seus gostos me faz sentir um quentinho muito bom no peito... resumindo EU AMO TODOS OS PERSONAGENS TUDO NESSE LIVRO ELES SÃO PERFEITOS NUNCA VOU SUPERAR ESSA HISTÓRIA

obs que tenho que agradecer também por terem me mostrado a perfeição de música que é read my mind! sempre que eles mencionam eu sorrio que nem idiota, assim com em todos os momentos deles. Escutar ela pra mim é como repassar toda a trajetória deles, e só lembro do "cause i'm don't shine if you don't shine", essa música é deleeeees!

Bruna 16/12/2022

Cem chances é sem dúvidas meu livro preferido(adoro um enemies to lovers ?). Eu infelizmente aínda n tive o prazer ler o livro físico, mas n vejo a hr de ter os livros na minha estante

Lulu 29/12/2022

Intenso
Se eu pudesse definir este livro com apenas uma palavra, seria intenso. Definitivamente intenso. Os personagens e a trama o são. Você sente cada sentimento, cada aflição, cada devaneio, queda, paixão e, principalmente, sente o amor deles.

A relação de Dominic e Killian sobe vários degraus, e os personagens secundários também são desenvolvidos. O romance em conjunto com a questão do universo colapsando é perfeitamente bem orquestrado.

Eu amo essa história, a construção dela e as lições que ela passa. Recomendo o livro para todo mundo que ama um amor intenso com personagens carismáticos e humanos.

julis5 26/01/2023

Construção impecável
Tudo entre o 1° e 2° volume são coerentes de uma forma impressionante !
A construção do enredo, do romance entre o casal, da família e das amizades nesse livro é perfeita e extremamente emocionante.

Os personagens secundários são mui bem desenvolvidos! Eu amei ver a evolução de todos ?

Agora sobre o final... me matou dez mil vezes a cada linha que eu lia! Foi genial

Muito ansiosa para o próximo ??

soso.taylors 17/01/2023

simplesmente uma obra prima
Desde as artes internas até a escrita impecável da Ruth, esse livro é uma obra de arte.

Quando eu comecei Cem Chances, ele nem livro físico era, mas eu fiquei obcecada e não descansei até terminá-lo. A Ruth alugou um triplex na minha cabeça, me fez virar noite lendo e teorizando sobre tudo, e estabeleceu um parâmetro bem complicado para livros de fantasia e romance.

É tudo tão bem escrito, os personagens são tão apaixonantes e bem escritos, faz você querer ler mais e mais sobre cada um deles. Você se sente em uma maldita contradição: ao mesmo tempo que deseja terminar para ver as coisas se resolvendo, você também deseja não terminá-lo porque sabe que vai sentir muita falta.

Mesmo eu já tendo lido antes e sabendo de tudo o que acontece, eu ainda consigo surtar e ficar doida como se estivesse lendo pela primeira vez. E por muitas vezes desejei poder apagar minha memória só para lê-lo pela primeira vez de novo (mas depois de ler Cem Chances você entende que não deve >nunca< pedir para voltar no tempo).
alyyyya 17/01/2023minha estante
pq vc escreve tão bem q odio

soso.taylors 18/01/2023minha estante
você realmente disse isso na resenha que eu falei que ela alugava um triplex na minha cabeça?

alyyyya 18/01/2023minha estante
sim