Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

Lê'h 26/04/2023

Cem...
Eu não canso de dizer o quanto eu amo esse livro.
A construção dos personagens é linda demais, ver a forma como o Killian evoluiu é simplesmente esplêndida, ele ainda é ele, com o jeitinho bruto que eu e o Dominic amamos, mas conseguimos ver o seu melhor em cada ação, mesmo quando ele não consegue expressar através de palavras.
A forma como a Ruth consegue construir o amor deles é maravilhosa, é um amor palpável e tão lindo e especial. Eu me emociono só de pensar neles...
Enfim, gostaria de agradecer a autora por ter escrito essa história tão linda e esses personagens tão humanos.

julia1370 29/05/2023

Amor acima da Dor.
Sou apaixonada pelas obras da autora, essa não podia ser diferente. É tudo tão leve e ao mesmo tempo desesperadoramente angustiante que a leitura se torna um misto incrível de sensações. Não é difícil se imaginar nos cenários criados pela Ruth, não é difícil entender as decisões tomadas por seus personagens. Arrepios e olhos arregalados, pra mim, não faltaram durante a leitura. É simplesmente uma das histórias mais geniais que já li.

Yasmim Sampaio 18/05/2023

Só sei que chorei pra caramba
Eu amei muito, juro foi o final perfeitooo, eu sofri tanto, mas meu coração finalmente acalmou nem que seja um pouquinho e teve paz, eu amo eles dois e quero muito achar o meu Dominic pois quero ser amada e ver a vida ganhando cores novamente, igual o killian

H0pe 13/12/2022

Perfeição dos pés a cabeça, simplesmente amo a ruth, autora perfeito do krlh nossa pfv pisa em mim.

VitAria 29/12/2022

o melhor livro da minha vida
chorei? muito! mas não me arrependo de ter lido, livro perfeito demais, meu livro fav já li umas seis vezes, se você aí da não leu, LEIA POR FAVOR e me mande mensagem para nós falarmos sobre essa perfeição!

daleriku 11/02/2023

Minha expectativa nesse livro já era alta devido ao final que o volume um teve, e esse não me decepcionou em nada (eu amei que entendi o final desse e tenho quase certeza do que vai acontecer agora). Muito bom, como todos os outros livros da autora, esse foi maravilhoso

lilii 07/10/2022

autora desbancou minha vida
chorei TANTO que parecia que eu tinha levado um soco no olho de tão ruim que era o meu estado, fiquei em ressaca do livro, praticamente comi o livro todo em um dia e depois eu fiquei pensando como que pode existir uma mente de titânio igual a da autora, sofri muito, nota 10 favoritado, pretendo reler depois de curar toda a dor causada na terapia

Maria4494 21/02/2023

Dou cinco estrelas sim porque sou completamente apaixonada por essa coleção. A estória é simplesmente fantástica e os personagens apaixonantes, ainda estou processando o final desse livro, e aliás foi muita crueldade da autora termina-lo daquele jeito, mal posso esperar pela continuação.

Luisa 02/04/2023

If I had to speak about love I would talk about them.
Meu favorito do mundo inteiro.
não canso de falar o quanto o amor deles é lindo de ler e de sentir e do quanto a ruth foi genial em todos os pontos desse livro. Eu os amo. Mais do que tudo. Queria poder ler e esquecer pra poder ter a sensação de ler ele pela primeira vez.

Bazynha 16/01/2023

Amor sempre acima da dor
Como o segundo livro de uma trilogia, Cem Chances: Tempo Regressivo traz muitas revelações, mas também algumas dúvidas.

O dia 21 de outubro não se repete mais. Porém, com a volta do relógio a correr, fica uma certeza: o tempo está acabando.

No meio de dias completamente inéditos, com incontáveis primeiras vezes, Killian e Dominic precisam descobrir que o amor é maior que a dor, maior que as incertezas, maior que o próprio destino.

Um livro que não deixa a desejar nas expectativas criadas com o primeiro, com ótima imersão. Em vários momentos eu me flagrei querendo poder ler pela primeira vez, ter essa experiência pela primeira vez novamente, e ainda assim pude sentir a alegria, o desespero, a esperança, o medo e o amor conforme eles foram se apresentando.

Contando com uma margem um pouco mais larga e ilustrações internas, esse volume acaba de subir para a posição de meu favorito da editora, que, por sua vez, segue com um trabalho impecável.

Recomendo a leitura a todes aqueles que buscam um amor capaz de colapsar o universo por ti.

S.S. 06/05/2023

Resenha de Cem Chances
Adoro essa duologia com todas as minhas forças, é uma história muito gostosa de ler além dos personagens muito bem desenvolvidos!?

celly_galindo13 14/03/2023

A Ruth sempre me quebra
De primeira o segundo livro não me chamou atenção como o primeiro, mas depois eu peguei o ritmo e me lembrei o pq eu gosto tanto da ruth
Os sentimentos, a vontade de chorar, de viver um amor tão lindo, perdoar por amor, pq é mais forte que a dor
Sinceramente, eu gritei muito aqui em casa e já quero o terceiro livro, pelo amor de Deus, eu tô apaixonada e as 5 estrelas estão ali
Cem chances sempre vai estar no meu coração e que venha o livro três

Rafaela 17/03/2023

Tempo Regressivo
O segundo livro da trilogia de Cem Chances e eu sou apaixonada por tudo nele, personagens, estética, enredo, escrita, TUDO.

Mas falando do livro em si, ele dar continuidade aos dilemas de Killian, Dominic e todos os envolvidos no desastre temporal. Tem MUITO romance, muitas descobertas e revelações. (Sem spoilers kkkkk)

O tempo estar acabando, mas eles não sabem o que estar errado e nem mesmo quando o tempo vai acabar... Muito menos sabem como consertar tudo, e é com esses dilemas que Killian tem que conviver. Mas com apenas uma certeza, o tempo vai acabar....