Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

Franciele 06/06/2023

Eu vou sentir saudade
Eu amei tudo sobre essa história, do início ao fim.
Personagens secundários cativantes e bem desenvolvidos, o casal com uma química absurda e um romance lindo de acompanhar.
Sem falar em toda a bagunça em meio a um colapso temporal.
Me arrancou uns suspiros e boas risadas.

Ohara7 09/12/2022

Tudo está simplesmente conectado, VALEU RUTH! Que experiência meu amigos. Que experiência. (ENEMIE'S TO LOVER'S, SÓ DIGO ISTO!) Brincadeiras a parte, o livro é realmente encantador, a história é muito bem desenvolvida e os personagens são incríveis! LEIAM ISSO E COMENTEM COMIGO PELO AMORKKKKK!

julia1370 29/05/2023

Amor acima da Dor.
Sou apaixonada pelas obras da autora, essa não podia ser diferente. É tudo tão leve e ao mesmo tempo desesperadoramente angustiante que a leitura se torna um misto incrível de sensações. Não é difícil se imaginar nos cenários criados pela Ruth, não é difícil entender as decisões tomadas por seus personagens. Arrepios e olhos arregalados, pra mim, não faltaram durante a leitura. É simplesmente uma das histórias mais geniais que já li.

Yasmim Sampaio 18/05/2023

Só sei que chorei pra caramba
Eu amei muito, juro foi o final perfeitooo, eu sofri tanto, mas meu coração finalmente acalmou nem que seja um pouquinho e teve paz, eu amo eles dois e quero muito achar o meu Dominic pois quero ser amada e ver a vida ganhando cores novamente, igual o killian

Bruna 16/12/2022

Cem chances é sem dúvidas meu livro preferido(adoro um enemies to lovers ?). Eu infelizmente aínda n tive o prazer ler o livro físico, mas n vejo a hr de ter os livros na minha estante

Lê'h 26/04/2023

Cem...
Eu não canso de dizer o quanto eu amo esse livro.
A construção dos personagens é linda demais, ver a forma como o Killian evoluiu é simplesmente esplêndida, ele ainda é ele, com o jeitinho bruto que eu e o Dominic amamos, mas conseguimos ver o seu melhor em cada ação, mesmo quando ele não consegue expressar através de palavras.
A forma como a Ruth consegue construir o amor deles é maravilhosa, é um amor palpável e tão lindo e especial. Eu me emociono só de pensar neles...
Enfim, gostaria de agradecer a autora por ter escrito essa história tão linda e esses personagens tão humanos.

kylop 25/04/2023

Amor sempre acima da dor
Esse livro me trouxe muitos sentimentos e posso garantir que todos foram bons. Toda a evolução do Killian ao decorrer da história é emocionante, a forma como ele aos poucos vai superando suas dores e substituindo por sentimentos de amor me enche de emoção.
Essa história virou meu xodó, a forma como a Ruth criou apenas personagens incríveis e carismático que fica impossível você não se apaixonar por todos.

Lulu 29/12/2022

Intenso
Se eu pudesse definir este livro com apenas uma palavra, seria intenso. Definitivamente intenso. Os personagens e a trama o são. Você sente cada sentimento, cada aflição, cada devaneio, queda, paixão e, principalmente, sente o amor deles.

A relação de Dominic e Killian sobe vários degraus, e os personagens secundários também são desenvolvidos. O romance em conjunto com a questão do universo colapsando é perfeitamente bem orquestrado.

Eu amo essa história, a construção dela e as lições que ela passa. Recomendo o livro para todo mundo que ama um amor intenso com personagens carismáticos e humanos.

Lana 12/03/2023

Incrível
Esse livro é intenso, muito bem escrito, e cheio de mistério, ele te envolve em cada página, os capítulos finais são um misto de emoções, intensidade pura, eu amei demais e já estou esperando o terceiro, no mais obrigada Ruth por essa obra tão magnífica ?

itslaengel 24/02/2023

PERFEITOOOOO
Leio todo ano desde o lançamento (desde antes de virar livro), é simplesmente a coisa mais gostosa do mundo!
a evolução deles como pessoa e como casal, o plot... gente, simplesmente a coisa mais linda de ser lida, uma verdadeira obra de arte!
é um amor que você deseja fazer parte. Um amor que você quer ter um igual. Se você é como o Killian você quer o Dominic. Se você é como o Dominic você quer ter um Killian.
digo logo, que é assim com todos os livros já escritos por ela!!!
boa sorte, leiam e se apaixonem a cada página. não, literalmente a cada linha!

VihCS_0601 23/02/2023

...
Então, eu li esse livro pelo wattpad, na versão física ele foi divido em três partes. Então quando fiz minha resenha sobre a primeira parte desse livro, me referi ao livro (as três partes) como um todo. Mas estou aqui para novamente deixar claro o meu amor e carinho por Cem chances e deixar claro, de novo, também que esse livro e esses personagens se tornaram meu portinho seguro, o lugar para onde eu posso voltar quando estiver perdida! Muito obrigada, Ruth, por me proporcionar esse lugar!

Paninanati 05/01/2023

Li essa obra na época que ainda era uma fanfic e recentemente li a versão do livro. A melhor obra LGBTQIA+ e um melhores livros de romance que já li na vida. Recomendo mttt

Debora132 03/02/2023

Perfeito!! Eu sou suspeita porque amo tudo que a Ruth escreve e sinto que ela se supera a cada história.. ansiosa para o último volume e para qualquer outro livro que ela resolva escrever, pq eu vou ler tudo kkkkk

julis5 26/01/2023

Construção impecável
Tudo entre o 1° e 2° volume são coerentes de uma forma impressionante !
A construção do enredo, do romance entre o casal, da família e das amizades nesse livro é perfeita e extremamente emocionante.

Os personagens secundários são mui bem desenvolvidos! Eu amei ver a evolução de todos ?

Agora sobre o final... me matou dez mil vezes a cada linha que eu lia! Foi genial

Muito ansiosa para o próximo ??