Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

kthsaturno 17/11/2023

?Amor acima da dor.?
tempo regressivo tem meu coração, mas ainda não consigo superar a imersão profunda que posição inicial me causou. eu li essa história quando era fanfic, reler me faz perceber coisas que não havia notado antes e criar uma nova perspectiva. por mais que pequenas coisas me incomodem, não consigo deixar de dar 5 estrelas.
eu gosto de como o killian ressalta a todo momento que é capaz de fazer qualquer coisa para manter as memórias e as pessoas que ele ama a salvo. a evolução da relação dele com o dominic e a família me conquista toda vez. pra mim o plot do colapso não era surpresa, já que fiz uma releitura, mas fiquei arrepiada e chorei como se fosse a primeira vez. é bom demais!
sou suspeita a falar já que cem chances é uma das minhas obsessões, mas é inegável, amo demais essa. não vejo a hora de ler o terceiro volume ?

KayraS 10/03/2023

A melhor continuação
Nem sei por onde começar. O primeiro livro é maravilhoso, conhecemos esses personagens tão quebrados e acompanhando as suas jornadas, focando no Killian e Dominic, esses dois é a meta de romance que nunca será alcançada. As coisas que eles fazem, sentem e falam um para o outro, da para sentir o amor deles em cada palavra que a Ruth escreve. E que escrita! Essa mulher é maravilhosa, as vezes parece que estou inserida nas cenas, pode-se sentir e imaginar com exatidão os acontecimentos do livro. Tem tantas partes emocionantes, a relação do Killian com a família que é tão linda, a relação que o Mateo desenvolveu com eles, o relacionamento com os novos amigos dele, e principalmente o crescimento dos sentimos dele pelo Dominic. É tão lindo, como esse cara quebrou o universo para salvar o amor da sua vida.
Como diz Dominic: " O conceito de alma gêmea foi levado a sério com a gente."
Obrigada Ruth por essa estória maravilhosa, obrigada editora violeta por transformar ela em livro físico, e que livro meus amigos ele é tão lindo, a capa dura, as artes, os brindes!
Esses livros vão estar sempre marcados na minha vida. Esperando ansiosamente o 3° livro para ler o fim dessa maravilhosa perfeição.

Maria9165 22/07/2023

Amor acima da dor sempre
O que dizer de cem chances??? O que dizer desse livro que ainda não acabou mas me fez chorar em cada capítulo??? O amor que envolve o dominic e o killian é literalmente acima do destino que o universo preserva para eles, é ficcional mas extremamente puro. É o amor na sua forma mais pura e bruta, como a origem para todos os tipos de amor que existem no livro. É ali que começou a florescer a relação de amizade entre a Luna, Juniper e killian, a relação de irmãos entre o Jonathan e o killian e óbvio a relação de mãe e filho da Carla e do killian. É um aprendizado sobre perdão e recomeço. É pensar que nem tudo está perdido. Simplesmente perfeito ?

jamilesdutra 04/01/2023

"Até o fim, amor acima da dor. Não esqueça."
Que livro bom, não poderia ter começado o meu ano de um jeito melhor. Ver a relação do Killian e do Dominic escalonando aos poucos é muito satisfatório. Acho que por me identificar com a falta de habilidade social do Killian, as situações descritas pareceram ainda mais reais para mim, de forma que eu me vi presa no enredo praticamente o livro todo.

Apesar disso, houveram alguns momentos meio maçantes, em que o plot principal foi deixado um pouco de lado, mas nada que tenha me feito querer desistir da leitura.

Honestamente, mesmo com os relacionamentos entre todos os personagens sendo mais desenvolvidos, acho que essa leitura foi menos empolgante do que a do primeiro livro. Fiquei com várias dúvidas no final que, lendo resenhas de outros leitores, notei que deveria ter conseguido responder por conta própria. Talvez por ter lido o volume 1 há mais tempo e, portanto, não me lembrar exatamente de todos os detalhes, deixei de pescar algumas conclusões e sacadas dos personagens.

Por isso, tiro meia estrela do livro, mas isso não quer dizer ele não seja excelente. Recomendo demais a leitura.

purplesab 10/11/2023

Legal
Continuo gostando da história mas achei meio cansativo em algumas partes, um pouco repetitivo, mas nada que me fizesse querer parar de ler.

Legal como algumas conexões foram feitas, outras coisas foram bem óbvias, legal o desenvolvimento do casal e é isso.

Gabriela 11/09/2022

"amor acima da dor."
(nota: 3/5)

?dominic é nosso destino. cumpra nossa promessa.?

não acho que seja possível descrever "cem chances" com outra palavra que não: magnífico. sem mais. poucos livros foram capazes de me fazer sentir tão... viva.
o romance aqui é extremamente bom, ao mesmo tempo em que vemos o amor entre os personagens nascer, também nos apaixonamos por cada um deles. me peguei várias e várias vezes sorrindo abobada enquanto lembrava de toda a interação desajeitada do angelo com o dominic, a relação dos dois exala pureza. é bonito demais.
mais uma vez senti falta da luna e da juniper, principalmente por terem se tornado tão importantes para o desenrolar da trama.
jonathan e mateo, dois fofos! queria poder apertá-los até esmagar. essa é minha linguagem de amor.
dei muita risada com os comentários da estela e as reações do killi ao dan.
e o que dizer da carla se não que ela é um exemplo de mãe? que mulher incrível, se a perfeição existisse, ela seria o ideal.

senti que o plot do tempo foi deixado um pouco de lado, isso acabou me incomodando, não o suficiente pra desinteressar, mas é, me chateou.
tenho uma relação ambígua de respeito e insatisfação com as discussões do killian e do dominic, na mesma proporção em que entendo, fico com raiva, e ao mesmo tempo em que aprovo as conversas maduras que eles tem, acho que elas não têm um bom timing? não sei explicar.
talvez isso ocorra por identificação, por eles lembrarem a mim mesma... é quase como um ataque pessoal.

a escrita da ruth é incrível, flui muito bem e é acessível demais. amo os detalhamentos, tudo é sempre bem explicado, as vezes até demais, o que é meio cansativo, mas ela sabe intercalar esses momentos com outros de surto, sejam eles por felicidade ou por desespero.
o desenvolvimento, do meio para o fim, foi novamente uma quebra na minha vontade de ler rapidamente, assim como no primeiro livro, este cai em uma uniformidade cansativa, mas, ainda assim, não perde sua essência.

mabigbubble 02/12/2023

"Você é meu frango frito" "Você é meu pão com carne"
Eu li Cem Chances pelo wattpad, pois só consegui comprar o primeiro livro até agora e, como sou ansiosa, não aguentaria até lançar o terceiro para saber o desfecho dessa história.

Então, li tudo em uma semana como uma maluca que não conseguia viver sem esse universo totalmente colapsado kkkkkkkk

Final de período na faculdade, projeto nas costas, eu cheia de coisa pra fazer, cansada... mas não conseguia largar a mão dessa história. Eu chegava cansada a noite, totalmente esgotada, mas não conseguia dormir enquanto não lesse pelo menos um único capítulo de Cem Chances.

Acho que já deu pra entender que eu gostei kkkkkk, vamos as minhas considerações mais profundas sobre essa obra:

Eu amei. Do início, ao fim, eu amei cada detalhe nessa história fodidamente linda.

A profundidade dos personagens, todos eles, até mesmo os secundários, é muito bem feita. A história de cada um se encaixa perfeitamente no enredo, sem personagens desnecessários que estão ali apenas para tapar buraco. Cada um tem seu papel e desempenham bem ele.

A Ruth conseguiu criar dois protagonistas extremamente realistas, com dores, sonhos e pensamentos que nos fazem refletir sobre nós mesmos. Fazem você se identificar com cada emoção e sensação. É lindo se sentir tão mergulhada na cabeça desses dois, em tudo o que eles sentem.

O universo colapsando pode parecer uma batalha impossível, mas Cem Chances mostra que as batalhas que enfrentamos dentro de nós mesmos para superar nossas dificuldades, traumas e nos tornamos alguém melhor do que já fomos, chegam a ser quase impossíveis.

Mas não realmente impossível.

Com companheirismo, amor, família, amigos. Tudo se torna mais fácil, você não precisa enfrentar suas batalhas sozinho. Mas só você pode vencê-las. Contar com o apoio de quem você ama é importante nesse processo, mas apenas você consegue superá-lo. Não esperar que as pessoas ao seu redor preencham o vazio por você, só você pode fazer isso.

O casal principal, ah, eles são perfeitamente imperfeitos. Imprevisíveis, quando você pensa que um clichê está por vir, eles vão lá e quebram isso. Uma sintonia que te deixa ansiosa e envolvida. Cada sentimento compartilhado entre eles é como um dança intensa que te prende e hipnotiza, você só consegue se apaixonar e pedir por mais.

Não posso falar mais se não seria mais do que spoiler. Mas, se você se sentir tentado a ler essa história, apenas vá.

Cem Chances se tornou uma das minhas obras favoritas em muito tempo. Acompanhar a trajetória desses dois foi lindo, eu chorei de amor, de dor, de carinho, de aconchego. Senti um misto de emoções que amei em cada segundo.

Espero que para quem for ler, sinta o mesmo e se apaixone tanto quanto me apaixonei na trajetória do frango frito e do pão com carne.

Anah.Takara 20/02/2023

Amor acima da dor
Cara esse livro é sensacional do começo ao fim, a escrita impecavel e personagens muito cativantes.
O que me fez gostar dessa estoria é como os personagens são humanos sabe, eles erram, acertam, as vezes erram de novo, mas no final aprendem com os seus erros e sempre buscam ser uma versão melhor deles mesmo.
Eu acho que no final de tudo essa estoria fala sobre crescer, sobre seguir em frente e principalmente sobre perdoar, não so aqueles que nos magoaram mas perdoar a nos mesmo. É simplesmente lindo esse livro um dos melhores que ja li.

Então é isso "amor sempre acima da dor".

lourrypetista 30/08/2023

Cem
Eu terminei esse livro a algumas horas e o sentimento ainda é o mesmo: tristeza profunda porque vou ter que esperar MUITO tempo pra saber o que vai acontecer a seguir. COMO QUE EU SUPERO ESSE FINAL???? Ruth, você tem uma grande chance de se tornar uma das minhas autoras favoritas, mas não fazendo isso com meu coração ??

Enfim, que livro perfeito do início ao fim. Tão bom quanto o primeiro, talvez até mais. Muita tensão e um enredo final que me deixou de coração partido. Os personagens só se tornaram mais cativantes, a história mais interessante. Senti falta da Luna e Juniper, principalmente da metade pro final do livro. É isso, livro perfeito maravilhoso sem defeitos lindo pra caralh* por dentro e por fora, não me arrependo nem por um momento de cada centavo que gastei nele!!!

Feh 24/01/2024

Não tem como explicar o quanto amo esse livro, um dos meus preferidos sem dúvida, o Killian e o Dominic são um casal lindo e na minha opinião, muito bem construídos, mostra bem a evolução de ambos, sou apaixonada

carol638 22/05/2023

Cem chances
É um dos livros favoritos da vida!

A história traz diversos assunto além do romance, e é um enemies to lovers muito gostoso de ler!

A escrita da Ruth é simplesmente perfeita! Os detalhes e as ações são escritas de uma forma que eu nunca pensei que podiam ser escrita dessa forma! Me encanta do começo ao fim! Além de trazer muita representatividade! Recomendo pra literalmente todo mundo!

vicchimy 13/12/2022

uma obra prima
sou suspeita pra falar sobre as obras da Ruth pq eu compraria até a lista de supermercado dela pra ler, porém cem chances alugou um triplex na minha cabeça enquanto eu lia; eu escovava o dente, tomava banho, lavava a louça, até quando estava estudando eu me perdia pensando sobre a história, criando mil teorias do que poderia estar acontecendo naquele universo, a evolução dos personagens e o jeito que a história vai ganhando vida é inexplicável, esse livro é extraordinário e eu nunca vou me cansar de falar sobre ele!

luiza2464 30/10/2023

Cem chances, volume dois
Lendo o volume dois, eu tenho o mesmo sentimento que carrego pelo primeiro volume. Continua sendo o meu favorito, e eu estou TÃO ansiosa para o terceiro volume que vocês não não noção!

Te amo, cem chances!

Marcela115 20/01/2023

incrível do início ao fim
para mim, o segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro
o desenvolvimento do relacionamento do killian e do dominic é simplesmente fantástico de acompanhar, assim como o desenvolvimento de todos os outros personagens
me apaixonava ainda mais por eles a cada página, pela relação que eles construíam, pelo amor e pela amizade de todos os personagens
chorei com o final como se fosse a primeira vez que eu lia e mal posso esperar pra ler a continuação e finalização dessa história que tem todo o meu coração ?