Cem Chances

Cem Chances Ruth Oliveira

Resenhas - Cem Chances

Rafaela 17/03/2023

Tempo Regressivo
O segundo livro da trilogia de Cem Chances e eu sou apaixonada por tudo nele, personagens, estética, enredo, escrita, TUDO.

Mas falando do livro em si, ele dar continuidade aos dilemas de Killian, Dominic e todos os envolvidos no desastre temporal. Tem MUITO romance, muitas descobertas e revelações. (Sem spoilers kkkkk)

O tempo estar acabando, mas eles não sabem o que estar errado e nem mesmo quando o tempo vai acabar... Muito menos sabem como consertar tudo, e é com esses dilemas que Killian tem que conviver. Mas com apenas uma certeza, o tempo vai acabar....

Luisa 02/04/2023

If I had to speak about love I would talk about them.
Meu favorito do mundo inteiro.
não canso de falar o quanto o amor deles é lindo de ler e de sentir e do quanto a ruth foi genial em todos os pontos desse livro. Eu os amo. Mais do que tudo. Queria poder ler e esquecer pra poder ter a sensação de ler ele pela primeira vez.

S.S. 06/05/2023

Resenha de Cem Chances
Adoro essa duologia com todas as minhas forças, é uma história muito gostosa de ler além dos personagens muito bem desenvolvidos!?

Carol.Justin 09/06/2023

Sobre o livro...
Nesse livro o Killian e Dominic estão aproveitando os dias de namoro, mas a quebra no tempo ainda existe e o tempo ta acabando.
Esse livro tem uma dinamica meio diferente q o primeiro, no começo tem bastante "calmaria" q eu até estranhei... mas lá para a metade volta a ser empolgante.
Fiquei surpresa com a parte Hot, e fiquei triate pelo Dominic tão fragilizado.
Esse final fica em aberto e sem explicação, apesar de eu sempre pensar q isso ia acontecer, ficou meio sem explicação.
Laralhos0 24/07/2023minha estante
Vai ter mais um livro amg!

Carol.Justin 25/07/2023minha estante
N tava sabendo..

Laralhos0 25/02/2024minha estante
Muuuuuuuito coisa bombástica vem ainda pela frente

moonstar. 08/08/2023

Esse um livro que me prendeu do começo ao fim. Tudo nessa história é fantástica, cada detalhe é importante e marcante. Ruth nunca decepciona com sua escrita bem fluida.

Celeste26 16/09/2023

É preciso elogiar muito a Ruth Oliveira por criar personagens cativantes, um romance maravilhoso e uma trama complexa tudo de uma só vez. Assim como o primeiro livro (Cem chances), eu fiquei envolvida em tudo que dizia respeito ao Killian, Dominic, Luna e Juniper. Quase morri do coração quando acabei o livro pois achava que ele era uma duologia, e senti o maior ALÍVIO do mundo quando descobri que é uma triologia. Mesmo assim, o final desse livro deu muito medo, to curiosa pra ver como o próximo livro vai ser

Emily 04/10/2023

Simplesmente perfeito, já falei q amava essa história bem antes de saber q ela viraria um livro, e ela continua sendo uma das minhas favoritas. Cana momento desse livro é maravilhoso, ali chegando na reta final chorei horrores KAKAKKAKK, quando vc acha q tá tudo dando certo acontece algo e já bate aquele desespero mds.

Foi muito bom ler esse livro, viver cada momento do casal e de todo esses dramas da história, cada momentinho só deixa vc mais extasiado na história q vc n quer larga mais, simples impecável. Amei dms

Patric 20/11/2023

Perfeição existe pt2
Assim como o primeiro livro, esse daqui é a maior perfeição já criada, ri, chorei, boiolei e surtei, amei nota ??, muito ansiosa pro terceiro livro também

Karine 05/02/2024

Magnífico
O segundo livro desta trilogia é verdadeiramente magnífico. Mil elogios parecem insuficientes para expressar a inteligência com que a trama foi tecida, é uma maravilha surreal. Ruth, sem dúvida, permanece como uma das principais autoras brasileiras que têm o poder de me envolver completamente na narrativa. A envolvência do livro é viciante desde o primeiro volume, destacando a delicadeza de explorar um amor tão belo que transcende as barreiras do tempo.

sulliboyfriend 10/02/2024

Amor acima da dor.
Todas as vezes que eu leio alguma história da Ruth, me sinto totalmente imerso em suas palavras. Dessa vez, não foi diferente. Atmosfera apaixonante e agonizante, personagens (até os secundários) bem aprofundados e um enredo que absolutamente NÃO deixa a desejar. Ruth, você não tece linha sem nó.

Amanda_coss 17/05/2024

Gente eu tô anestesiada ainda pq acabei de ler o livro, mas desde o primeiro não tive dúvidas que esse seria o melhor livro da vida, misturar viagem no tempo e romance com certeza foi uma das melhores escolhas, todo esse suspense pra descobrir o porquê de todo o caos deixa tudo melhor ainda, n vou mentir que em algumas partes eu fiquei arrastada, mas em compensação em outras eu sentia vontade de não dormir só pra poder continuar lendo, os personagens são perfeitos e se tivessem mil livros só pra poder aprofundar mais em casa personagem e contar mais da história deles eu leria os mil e ainda iria querer mais, senti um pouco falta disso aliás, porém entendo que a autora fez o que pode pq deixar a história clara e ainda se aprofundar nos personagens secundários iria realmente precisar de mil livros ou uma bíblia. Acima de tudo eu surtei, me descabelei, sorri, sofri as emoções que eles sofriam e senti cada sentimento juntinho com os personagens, fiquei louca com o final pq sinceramente n entendi o que aconteceu, mas mesmo assim eu amei, n tem como jogar fora todas as emoções que eu senti durante a leitura dos dois livros só pq n entendi três páginas finais. É isso

p0ladoi_d 23/05/2024

A tensão, a expectativa, o suspense e muitos outros sentimentos não nomeados. Eu não consigo explicar realmente o que eu sinto com esse livro, leitura fluida e interessante. A escrita é cheia de sentimentos ao mesmo tempo que é simples e de fácil compreensão. Sou apaixonado por todos os livros da autora justamente por isso. Escrita, história e desenvolvimento nunca deixam a desejar.