Quão Bela e Brutal É a Vida

Quão Bela e Brutal É a Vida Cory Anderson

Resenhas - Quão Bela e Brutal É a Vida

Luiza 20/05/2023

Emocionante
Eu demorei para terminar de ler esse livro mas não por ele ser ruin, de forma alguma. Mas tenho que dizer que é? incrível. É uma história dolorida e sofrida, mas é reconfortante ao mesmo tempo.

Jenifer_neri 14/05/2023

Conta a história de jack e matty, quando eles perderam sua mãe, ficam sozinhos. Nesse meio tempo jack conhece ava, e eles três vão viver experiência boas e outras não tão feliz, onde precisam tomar decisões difíceis, que poderão ter consequências irreversíveis.

Jose151 12/04/2023

Surpreendente...
Não sabia o que esperar desse livro, mas adorei. Desde o primeiro capítulo, o triplex já tava alugado ??

Além do mistério ser bem interessante e te prender até o final, é muito frenético. Não senti esse livro lento/arrastado em nenhum momento da leitura. Fluidez é a palavra que define. (E tinha muito tempo que eu não sentia isso com um livro).

Além do fato de tratar de temas pesados, o que este leitor simplesmente adora, então não tinha como ser ruim.

E esse final, heim? ?

Rayza.Figueiredo 25/03/2023

Felicidade não é uma opção
Estou completamente no chão ???
meu Deus, esse livro é sofrimento da primeira à última página. QUE DOR!
Brutal brutal brutal! Jack sofreu tanto! merecia tanto ser feliz ??
a beleza dessas vidas se encontra nos míseros momentos de paz, na pequena chama da esperança, na solidariedade raramente compartilhada.
logo após o início o livro pode parecer um pouco lento, mas foi uma ambientação necessária; quando as coisas começam a acontecer, a sensação é de ter uma mão apertando seu coração. A narrativa da autora, com muitos pontos finais, frases conclusivas, funcionou demais pra construção do mistério, dava todo o ar de falta de sentimento do bandido. achei diferente e gostei bastante.
espero outras obras de partir o coração ?

Yara 05/03/2023

Tristeza, Depressão e Perfeição
Cara, eu não tenho o que dizer desse livro, ele é exatamente aquela leitura que você dá 5 estrelas, só porque ele te trouxe 17 traumas diferentes, depressão, ansiedade e te fez questionar toda a sua vida. Ele é maravilhoso, perdi a conta de quantos apertos no peito eu senti lendo ele. Então o ponto é, se vc quer ler alguma coisa pra chorar litros, esse livro é o ideal.

nobreganaama 23/02/2023

Esse livro é daqueles que prende a atenção desde o começo e você só para quando chega na última página dele.

Gostei bastante

miyy 06/02/2023

EU TÔ DEVASTADA
?Se você for, sempre vai voltar, não é??
?Aconteça o que acontecer?

que livro eletrizante, muito fluido, com personagens fortes e cativantes. eu tô completamente sem chão, sensação de coração despedaçado, mexeu muito comigo. é tudo visceral e muito dolorido, o livro que realmente faz jus ao nome.

Flavia 03/02/2023

Eletrizante e emocionante do início ao fim, cheio de reflexões sobre a vida e sobre consequências de escolhas e caminhos que fazemos e tomamos na vida. Ótima leitura.

Jheni 31/01/2023

Gostei porque a leitura me prendeu e tive várias sensações e emoções lendo cada desenrolar, mas não compreendi o último capítulo e estava com maiores expectativas pra ele

Clara J. Aguiar 30/01/2023

todos devem ler esse livro.
é um livro bem sofrido do início ao fim. você parar pra pensar que depois que sua mãe morre você tem que lidar com a vida sozinho e ainda cuidar de irmão pequeno, sem dinheiro pra comer, sem casa pra morar, é desesperador, assustador. os protagonistas só se ferram o livro todo, literalmente o livro todo. e ao logo da narrativa, a autora mostra a realidade mais crua e sincera que se pode ter sobre a vida. meu coração se encheu de empatia e carinho pelos personagens. agradecimento especial à Ava que cuidou dos meninos, te amo Ava (mesmo você tbm sendo outra ferrada da cabeça). livro favoritado, eu amei cada página, cada segundo desse livro.

Ana Paula Oliveira 10/01/2023

?O que você guarda no coração causa dor. Mas é o mais espetacular tipo de dor. Ela vai te iluminar e te queimar. Vai te nocautear. Vai te arrebentar. E vai te fazer diferente?

Thamilly3 03/01/2023

eu gostei muito do livro a leitura prendeu bastante, amei o matty, o jack e a ava mas eu simplesmente NÃO entendi o finall. o último capítulo eu n entendi foi nada mas mesmo assim eu gostei do livro e fiquei bem triste ??
terê 16/01/2023minha estante
terminei agora e também não entendi KKKKKK

Assinado, C.C. 21/02/2023minha estante
To aqui procurando uma explicação

Manuzita 28/12/2022

Simplesmente pft
Quão bela e brutal é a vida me surpreendeu de muitas formas diferentes! Eu jurei que eu n iria gostar dessa leitura, mas virou um dos meus livros preferidos, cada acontecimento é muito bem explicado, cada detalhe n é esquecido, recomendo muito para quem gosta de suspense.
SIMPLESMENTE PFT

Mira 19/12/2022

Bem brutal mesmo
Não dei 5 estrelas pq achei o livro meio parado, mas é uma história muito boa e me surpreendi com o final. Se você está esperando uma história feliz e um final sem surpresas, não leia esse livro.