Odeio Te Amar (eBook)

Odeio Te Amar (eBook) Ali Hazelwood

Resenhas - Loathe to Love You

Lareen 05/06/2024

Puro (delicioso e maravilhoso) clichê
Nenhuma autora consegue descrever tão bem um homem como uma geladeira samsung com tela e 3 portas como a Ali Hazelwood.

P.S: Quero um Erik Nowak pra mim

Líbia 05/06/2024

Muito bom!!
A história das meninas são bem leves e boas, eu gosto muito da escrita da Ali. Eu acho que poderia ter desenvolvido as coisas melhores, ficou muitos pontos soltos na história.
Só que eu Ameiiii ?????? amo a história das geladeiras se apaixonando kk

DudsVillela 05/06/2024

Delicinha
Pontos dos contos como um todo: Amei a amizade entre as protagonistas e seus namorados (futuros maridos). Amei o capítulo extra, que trouxe a individualidade de cada história e entrelaçou ainda mais essas três. Amei tudo, padrão Ali Hazelwood.

Sob o mesmo teto:

MEU FAVORITO! A Mara é engraçada, inteligentíssima, tem essa pegada mais ambiental, sentimental e sempre afirmou para si mesma que gostava do Liam, apesar de serem opostos (aparentemente). O Liam eu descrevo com poucas palavras: "Auau." Que homem maravilhoso. E, por serem o primeiro casal, são os que mais evoluem no livro, amo.
Cenas memoráveis: A do banheiro, a do reality e a do telefone (posteriormente, a da bancada da cozinha ?)

Amanhã edito o resto!

dssah 04/06/2024

#8 de 2024
Três histórias muito boas, mas a primeira tem o meu coração. Personagens cativantes, mesmo com as histórias curtas. Te amo Ali Hazelwood.

Joice ð 04/06/2024

Mais um da Alli
Gosto muito dos clichês da Alli, e o mundo por trás da ciência. Então sou suspeita, livro com história resumida me tirou da resseca super Gostei.

raquelts_ 03/06/2024

Mara, Sadie e Hannah
A história sobre e contos, cada um com uma história curta sobre os relacionamentos da personagem principal, ambos de enemies to lovers

analuizacga 02/06/2024

Odeio te amar
Talvez seja suspeita para resenhar, Ali Hazelwood é a autora que mais gosto, mas, sinceramente, que livro gostoso.

Os personagens são maravilhosos, bem desenvolvidos, só senti falta de estenderem mais as histórias, embora entenda que são três em um.

Desse modo, gostei bastante do enredo, principalmente, do epílogo ser o ponto de vista dos três... Ah, só uma curiosidade, custei entender que era a história das três amigas conectadas...

Re 02/06/2024

Um misto de amei com decepção ??
Então, a primeira história eu simplesmente AMEI... Padrão histórias da ali, personagens bem desenvolvidos, enredo forte, as coisas vão acontecendo com calma e eles realmente se odeiam kkkk então quando chega no auge e ficam juntos, vc consegue ver a transição de tudo, como passaram do ódio pro amor, e tudo faz sentido maravilhosamente bem e vc fica encantada e apaixonada por eles...

Agora, a segunda e terceira história pra mim foram uma decepção! Nem parece que foi a ali que escreveu, as personagens femininas fogem completamente do padrão de personagens que a Ali cria, se atirando em cima dos homens descaradamente.. basicamente, os protagonistas se conhecem de manhã, transam a noite, já tão loucamente apaixonados mas assim, não deu tempo né?? Nem se conhecem! Não sabem nada um do outro! Achei muito forçado e uma coisa meio vazia, não tinha embasamento pra tudo.. não gostei de nenhum personagem da segunda e terceira história..

A primeira história é tudooooo!!! Merecia um livro inteiro só pra ela.. as outras vc lê pq estão ali kkkkk

Soofs 02/06/2024

Vamos lá
O que falar de Ali Hazelwood e sua fórmula mágica? Acredito que seja exatamente isso que funciona em suas histórias, a fórmula de sempre mas de um jeito único, a mulher cientista, o homem incrível e talvez um pequeno ódio mútuo (ou não) entre eles.

E é isso que faz seus livros serem bons, são aquelas histórias que sabemos bem como começam e como terminam e isso traz um certo conforto, principalmente quando só queremos uma leitura leve, aquele clichê clássico, um romance de aquecer o coração.

As vezes fórmulas também dão certo.

pumpkinspice 01/06/2024

Três amigas
Esse contos são perfeitos!! eu só queria mais da história da Mara com Liam, Sadie com o Erik e Hannah com o Ian
Ali hazelwood se supera mais uma vez eu amo a mente de titânio dessa mulher e como os livros dela me fazem ficar de coração quentinho.

Top 3 das histórias
Sob o mesmo teto
Abaixo de zero
Presa com você

amei todos os casais igualmente.

melhor personagem
feminino: Mara
masculino: Ian

amei amei amei favoritado 5 estrelas

dara.marcela 01/06/2024

Era o que eu precisava
Eu queria uma leitura rápida e gostosa que me tirasse da ressaca literária que eu estava a semanas com outros livros. E esses contos fizeram o que eu esperava.

Eu gostei das três histórias, acho que algumas poderiam ter sido bem desenvolvidas, mas sinto que me agradou esse arco das três histórias serem interligadas.