O Tesouro Roubado

O Tesouro Roubado Ana Jeckel

Resenhas - Nadia Keane

sofiaaa 09/02/2023

Nadia keane
Nadia keane é um livro com grande potencial, porém não conseguiu se desenvolver, é como se o livro estivesse parado o tempo todo, eu achei um livro muito grande com personagens muito bem escritos mas que não foram explorados, todas as vezes que vai acontecer alguma coisa, eles vão embora então acaba que não acontece nada o livro inteiro, ninguém sabe sobre o passado de ninguém, não se sabe o que significa a charada, não se sabe o que ou quem são esses deuses, etc. então por mais que eu tenha gostado muito desse livro é como se ele não tivesse exatamente uma história.

???

Igor.Caulfield 23/06/2023

Surpreendente
A história é cativante, surpreende e divertida
Por muitas vezes me peguei rindo dos personagens ( que são muito caricatos, e isso é excelente )
Conta com um universo muito bem construído profundo, com potencial gigantesco de exploração
A história é bem amarrada e em alguns momentos o sentimento de tensão nos faz perder o fôlego, o mistério e os enigmas nos cativam a ler cada vez mais, muitas espectativas para Nadia keane parte 2

Procopio 12/04/2023

Bem vindo ao Nadia Keane, marujo!
Nadia Keane é um universo incrível feito pela Nalu, juro!! É um livro viciante que adentra muito sobre a fantasia pirata E OS PERSONAGENS SÃO MUITO PERFEITOS!! Nadia Keane é sobre achar sua família em pessoas que não são necessariamente sua família e sobre piratas desajeitados, tem coisa melhor?? Tenho quase certeza que não, e eu poderia ficar horas e horas falando sobre esse mundo incrível.

Nitya0 18/09/2023

Perfeição em forma de livro
MDS?? oq dizer desse livro, simplesmente meu livro nacional favorito!!!! nossa, esses personagens, o jeito que é narrado, a HISTÓRIA>>>>> eu preciso urgentemente do livro dois, eu quero saber das memórias do dimitri tanto quanto ele, mdsss. jack, kim, caspar e dimi meus pitchuquinhooooos, tava tão bom que da vontade de reler agora, sério! piratas, mistérios e tesouros..como ser ruim!?

MARIAGALATHYNIUS 01/05/2023

O tesouro roubado
?Dimitri perdeu todas as suas memórias, o que não é uma coisa boa quando se é resgatado em alto-mar por um navio pirata: o temido Nadia Keane. A embarcação mais procurada de toda a Baía de Hombatomba. Seus tripulantes são pilantras, saqueadores e ladrões impossíveis de capturar.?

Decidi dar uma chance e não me arrependo. Me surpreendi demais a cada capítulo com os incríveis personagens e o universo criado. A escrita é fluída e maravilhosa, um daqueles livros que você não consegue parar de ler até descobrir todos os mistérios.

Todos os personagens são cativantes e bem escritos. Existem muitos mistérios acontecendo ao mesmo tempo, histórias que ainda precisam ser contadas para aprofundar personagens, durante a leitura da para criar suposições. O que me incomodou foi que muitos mistérios foi aberto na história mais nenhuma foi encerrado no primeiro volume. No entanto, todas as outras coisa forem muito bem elaborado!

?A memória é algo curioso. Pode se surpreender com o que ela é capaz.?

Karen 25/05/2023

"UM GOSTINHO DE QUERO MAIS "
"NADIA KEANE é sobre querer largar tudo para viver uma aventura. É sobre amizade , sobre desafiar seu destino e autodescoberta. É sobre correr atrás de seus sonhos e lutar pelo que acredita."

Demorei para ler por conta do trabalho, mas se não fosse isso eu teria devorado nos primeiros dias.
Eu amei! Me senti uma adolescente ( só tenho 18).
Era como se eu estivesse vivendo no livro kkkkk
Amei cada aventura , cada interação dos personagens. TUDO!
Anciosa para mais! .

Thiago548 28/06/2023

Uma Aventura!
Gostei do livro! A história carrega uma aventura interessante e fluida, e embora tenha algumas palavras e expressões diferentes do vocabulário "do mar" a linguagem é satisfatória.
Os personagens são interessantes, sendo a maioria bem desenvolvidos. Os personagens Dimitri, Kim e Jack me conquistaram.
Os capítulos são curtos, o que facilita a leitura.
Infelizmente não é perfeito, o personagem Patrick Hall(o capitão) na minha opinião poderia ser um pouco mais desenvolvido, pra mim ele foi um dos menos interessantes.
E também tenho críticas ao título do livro, "o tesouro roubado" me pareceu estranho, mal dava para perceber que o "objetivo" do livro era esse, só sendo mais explicado no final e sendo necessário a parte 2 para ter a conclusão.
Enfim, foi um bom livro, e estou ansioso pelo próximo.
Recomendo!

mandz 25/12/2022

Nadia Keane...
Pois bem,
Esse livro eh único, uma escrita própria perfeita,
Nos apegamos pelos personagens de forma tão fluida q nem percebi o quanto os amavam até me ver devorando aquele livro pra conhecê-los melhor
A história não eh arrastada e nem forçada uma ótima aventura pirata
Pois tenho q admitir q talvez não seja a melhor história pra se ler numa ressaca literária, pois ela tem um dialeto bem piratesco (gírias piratas, etc) que no início me deixou um pouco perdida, mas logo se acostuma com a ajuda do glossário , (pelo menos pra mim)
Então leia Nadia Keane, eh maravilhoso e já estou ansiosa pela continuação
Jeckel 26/12/2022minha estante
??fico mto feliz que gostou! O próximo já sai em março

Beatriz.Doratello 13/08/2023

Amei esse universo
Uma leitura leve e emocionante. Adoro livros nacionais e sem dúvida esse foi um dos que ganharam o meu coração. Os personagens são carismáticos e o livro te prende do início ao fim. Recomendo!

Izabella22 11/06/2023

PERFEIÇÃO
Eu n tenho nem palavras pra descrever tudo oq esse livro é, é um universo lindo, com personagens cativantes q você morre de rir com eles, o desenvolvimento de cada um é muito bem escrito, o enredo da história é perfeito, o mistério q faz vc sempre querer continuar livro, a escrita é muito fluída é maravilhoso.
Sem contar que a autora é maravilhosa, eu n tenho nada pra reclamar dele
(Não pode esquecer que o livro é a coisa mais linda do mundo)

Branca de neve 23/05/2023

Livro muito bommm, recomendo muitíssimo. Os personagens, acontecimentos, o desenvolvimento da história tudo muito bom.

kkatherinelp 21/07/2023

QUE LIVRO BOM
Estou apaixonada nesse livro, cada palavra que eu lia, eu me encantava cada vez mais, sem contar as batalhas que me deixavam apreensiva. Foi uma leitura muito prazerosa, porque parecia que eu fazia parte da tripulação, e era só mais um dia ?comum? da minha vida. Amei muito o livro, e principalmente o Caspar, a Kim e a Jake, simplesmente incríveis.

emy 13/10/2022

bom início de série
as coisas que eu mais gostei desse livro foi com certeza a escrita da ana e da relação entre os personagens principais

como é o primeiro livro de uma série de (provavelmente) 5, eu sei que ainda tem MUITA coisa pra acontecer e pra revelar tbm, mas eu meio que senti falta de algo nesse livro. n sei dizer mt oq

esse livro deixou muitas perguntas sem resposta ent to mt ansiosa pra ler os próximos (lanca logo aninha??)

é bizarro eu ser uma mistura da kim e do caspar (inclusive, se esse casal n acontecer?? ??)
Jeckel 14/10/2022minha estante
Eu sei dizer o que kkkk ele é só metade do 1o livro! Tive que dividir ele em duas partes pq tava grande demais ? a segunda sai em março

emy 14/10/2022minha estante
UUUUU entendi!! tava me perguntando quando ia sair a continuacao