Practice Makes Perfect

Practice Makes Perfect Sarah Adams

Resenhas - Practice Makes Perfect

gabirelasz 08/05/2023

This one is for the softies
Sem dúvidas, meu livro favorito da Sarah Adams!

Assim que soube que a Annie seria protagonista desse livro (e que o par romântico dela era um bad boy tatuado hahaha) fiquei super ansiosa pelo lançamento.
Fui com grandes expectativas e sinto que todas elas foram bem atendidas.

Gosto muito de ler os livros dessa autora em momentos em que busco leveza na leitura, uma história sem grandes complicações e um pouco clichê, fácil de ler. Ela é minha opção porque consegue trazer um romance bobinho e leve de uma maneira legal e criativa, sem forçar completamente a barra entre os protagonistas.
E mesmo achando que o Will ficou emocionado instantaneamente para alguém com bagagem negativa com relacionamentos, não fiquei desgostosa e isso não atrapalhou minha conexão com os dois. Encontrei exatamente o que procurava com a leitura.

Annie e Will são incríveis demais, dois queridos muito carismáticos, é bem bacana acompanhar a dinâmica dos dois e perceber o quanto fazem bem um para o outro. Com uma química impressionante, ambos influenciam na vida do parceiro de uma maneira bastante positiva e saudável, com muita empatia envolvida.

A evolução da Annie com a ajuda do Will foi incrível e a forma como ele procura se melhorar pra ela, que é super paciente e respeitosa sobre isso, também é linda de se ver. Dois fofos!!!

Confesso que estou perdidamente apaixonada pelo Will, que é extremamente encantador: um equilíbrio perfeito entre um bad boy e um golden retriever hahaha.
A maneira que ele lida com as questões da ansiedade da Annie é muito respeitosa e paciente, o que me fez ficar ainda mais encantada.

Não dei 5 estrelas (dei 4.5, mas não está aparecendo) porque, ao contrário do livro anterior, a cidadezinha não me encantou.
Pelo contrário, me deu nos nervos ver o quanto se intrometeram na vida pessoal dos dois, sem nenhum toque de humor! Apenas chatice e desrespeito.

E falando nisso, senti falta de um pouco de humor nessa história, que esteve presente no livro anterior, nesse caso a autora nos ofereceu muito pouco.

Recomendo demais a leitura para aqueles que, como eu, adoram uma fofura leve de vez em quando!

Ah, e pra quem amou When in Rome, nesse livro podemos ver o casamento da Amelia e do Noah. É perfeito!
Emy 07/10/2023minha estante
a Annie aparece em algum outro livro dela?

gabirelasz 07/10/2023minha estante
Simm, ela é a irmã do principal de when in rome

sweetjuu. 10/10/2023minha estante
Esperando em português ????

Dara gabrielly 07/01/2024minha estante
Esse livro contém hot amg?

gabirelasz 07/01/2024minha estante
Não muito kkkk há algumas cenas mais quentes, mas nada completamente explícito!

Naraliz 25/02/2024minha estante
Amg então tem que ler When in rome pra ler esse?

Manuzita1108 26/02/2024minha estante
Tem data pro lançamento do em português br?

gabirelasz 29/02/2024minha estante
não precisa ler when in rome não, mas fica mais completo se ler!

gabirelasz 29/02/2024minha estante
Não sei quando lança no brasil!

piracanjulia 26/09/2023

Sentimental
Livro lindo pra quem acredita em destino. will é um agente de segurança responsável por amelia (uma diva famosa) e de repente ele encontra em uma cidade minúscula, e cheia de intrometidos, o amor de sua vida. recomendo esse para aqueles que acreditam não serem capazes de amar ou serem amados, se o will descobriu a verdade, você também vai ;)

Becky 29/02/2024

Primeiramente digo que se você quer um livro pra te tirar da ressaca literária é só escolher qualquer um da sarah adams pq nisso ela é mto boaaa. Mas infelizmente acho que já li tanto livro dela que simplesmente perderam a graça pra mim. Esse (igualmente os outros) não é ruim, até os 40% do livro a história é ótima e você não consegue largar, o problema é que a partir daí tudo começa a ficar extremamente repetitivo e vc já sabe o que vai acontecer, é só uma encheção de linguiça sem fim. Mas no geral não achei ruim, só achei bem previsível e cansativo.. mas me tirou da ressaca literária então yayyy kkk

kelly 12/09/2023

Esse livro foi uma grande decepção. Geralmente adoro os livros da Sarah Adams, mas com esse foi totalmente o oposto, e pra mim acabou sendo o pior livro dela. No início gostei da personalidade da Annie, mas no decorrer da história foi ficando chato e exagerado o modo como ela agia e era vista pelos outros, além do quanto ela correu atrás do protagonista e aceitou migalhas desse relacionamento instável que era o total oposto do que era descrito a cada capítulo como o sonho dela, que era se casar e estar com alguém que realmente amasse ela. Quanto ao Will, não foi um personagem que evoluiu, e era irritante que em todo capítulo ele parecia um disco quebrado repetindo que não queria um relacionamento (e no raro momento em que ele cogita mudar de ideia deixa claro que não seria com a protagonista que ele se estabeleceria), além é claro de que a "mudança" dele no último capítulo não foi nada convincente. Os personagens secundários foram a única coisa boa do livro, principalmente o casamento do Noah e da Amelia. Enfim, esse é o tipo de livro de romance que deixa a impressão de que o casal não ficaria junto depois do final e ao longo da história retrata várias atitudes imaturas e muito pouco sobre o amadurecimento dos personagens.

tete 31/03/2024

De todos os livros da autora (acho q já li todos sla) esse foi o MELHOR p mim. Minha maior vontade é entrar aí dentro e morar c esses personagens, viver o q eles vivem e ser um deles. QUE LIVRO SENSACIONAL!!! Nem sei dizer se ele é tudo isso mesmo ou se só encontrei ele na hora certa. Mas vale mt mt a pena

Ella.B 23/09/2023

Lovely
O livro é muito fofo e gostoso de ler. Me identifiquei muito com a Annie em diversos aspectos, e foi incrivelmente bom conhecer ela. A forma como o relacionamento com o Will vai acontecendo é muito "aconchegante", pois aos poucos ele se permite sentir e ser honesto consigo mesmo sobre seus sentimentos pela Annie. É um ótimo livro para passar um tempo e ficar com o coração quentinho ?

sabrina.antonia 06/07/2023

Fofinho!
Amei a escrita da Sarah Adams quando li Táticas do Amor e decidi embalar nessa.
A autora certamente sabe nos entregar personagens carismáticos e totalmente apaixonados um pelo outro!

Honestamente, não gostei desse tanto quanto a história de Bree e Nathan, mas foi uma leitura muito gostosinha de ler!

Acho muito engraçado que a Annie falou que era completamente a Monica louca por casamentos e de fato, encontrou o Chandler dela, que morre de medo de compromissos! HAHAHA.

Eu tava com muita expectativa no final, achando que ambos iram ter uma super evolução e acabar casadinhos com três filhos no final, assim como ela mesma descreve, mas não foi isso que tivemos, infelizmente. Embora eu entenda o motivo de não ter acontecido, não impediu com que eu esperasse esse final kkkk.

Infelizmente o epílogo foi muito fraquinho. Nem pareceu um epílogo. Mas de modo geral, foi um livro bastante fofo e engraçado!

Alícia 27/09/2023

Nada acontece, as "aulas" na vdd é só uma cena, eles nos primeiros capítulos já a fim um do outro, e o tempo todo mt claro que eles se gostavam e n vi necessidade de deixar pra eles ficarem juntos só no último capítulo, mt cenas desnecessária como td cena do pessoal da cidade q eu n dava a mínima. enfim até do começo pra metade tava bom mas dps era só mais do mesmo.

Mas gostei do casal, foram bem trabalhado. Apesar de não ter gostado tanto, quero ler o livro da maddie e do james.

Luiza 18/02/2024

Achei um livro bom, porém várias coisas me encomendaram na história, primeiro pelo fato de Annie ser a menininha perfeitinha a ponto de não querer fazer uma tatuagem porque o pessoal da cidade dela vai se decepcionar, e ela fica toda hora falando coisas como :"o que os outros vão pensar? Sou a Angel Annie!". Outro fato que me irritou foi que os personagens sabiam que se amavam porém enrolaram demaiss para ficarem juntos e achando problema onde não tem, só fiquem juntos de uma vez!! Algo que me decepcionou foi que focaram tanto no fato dela ser virgem que quando aconteceu foi como se não tivesse ocorrido. Apesar de tudo ainda sim é um livro bom e quem em vários momentos me fez não querer parar de lê-lo.

@rhyssmate 16/09/2023

Foi bom, mas não ótimo, só bonzinho mesmo
Eu amei o When In Rome e ver outro livro ambientado em Rome aqueceu meu coração, esse é um livro de passa-tempo, super fofo, mas, principalmente, divertido, eu me peguei rindo (alto, sério) sem nem notar, é muito engraçado.
As interações de Will e Annie foram uma delicia, e a participação da cidade foi uma surpresa muito agradável, acho maravilhoso como a autora consegue colocar personagens tão diferentes e serem cativantes de formas distintas, mas aqui é o que acontece.
Acho que esse livro foi mais esticado do que deveria, um pouquinho chato por volta de uns 70-80%, mas o final compensa bastante, é bem fofo e me fez dar risada, adorei o desenvolvimento do arco dos protagonistas.
James, estou muito curiosa sobre você, é bom o próximo ser contigo!

TacianeCS 31/03/2024

Quero me mudar para Rome, Kentucky tbm
Oque tem na agua dessa cidade que faz as pessoas se apaixonarem lá e ficarem????
Annie e uma fofo me identifiquei bastante com ela kkkkkk Will é um grande gostoso fofinho kkkkk e eles formam o casal mais fofo de todos (eu já disse que eles são fofos?)
Amei a história o desenrolar da relação dos personagens o desenvolvimento principalmente da Annie as migalhas da Amélia e Noah as irmãs as velhas fofoqueiras amo tudo maravilhoso viciante e...FOFO kkkkk
Já quero mais livros nessa cidadezinha incrível kkkkk (sonhando com um livro james×Maddie)

Emilia 05/05/2023

Não me prendeu
Achei tudo meio bobo.
Os personagens têm química, mas tive dificuldade em acreditar que eles estavam se apaixonando de verdade, que aquilo que eles tinham era mais do que simples atração sexual. As interações dele são meio superficiais em sua maioria e até mesmo os temas que mereciam ser tratados com mais profundidade, não foram na minha opinião.
Também existem algumas situações meio absurdas, que não fazem sentido. Como eles pretendiam manter o treinamento escondido da família dela, sendo que eles saíam juntos pela cidade com frequência? Por que a cidade fez uma VOTAÇÃO para dizer se eles deveriam ficar juntos ou não?
Acho que os livros dessa autora não são para mim... Não foi horrível, mas também não recomendo, porque acho que existem muitos livros melhores no mercado atualmente.

evamour 11/01/2024

Confesso que comecei pela tatuagem que vi na capa.
Esse romance é bem leve e muito divertido. Sério, eu rir tanto ontem a noite. Adorei ver o desenvolvimento deles, eles são muito bonitinhos juntos.

Luniii 06/01/2024

Clichê
Foi um livro que do início ao fim me prendeu, eu gostei muito, foi uma leitura bem fluida, eu amei os personagens e todo o desenvolvimento da história. Foi um livro que nas primeiras páginas dele eu já estavam surtando horrores com o casal.

kenjisheart 08/04/2024

Practice makes perfect
Esse livro curou minha ressaca literária juro! me envolveu desde o início. adorei annie e will, a química deles ?
a história é um amorzinho