Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Suzanafernandes 18/06/2024

London Boy ??????
Definitivamente essas autoras nunca decepcionam, a história é bem elaborada, nos fazer sentir como se estivéssemos dentro do livro, vivendo junto com os personagens.

Senti várias emoções, raiva, amor, tristeza e me comovi com a história de alguns personagens, o livro é ótimo, não digo que é perfeito pois não é aqueles livros que te arrebatam, mas é gostosinho de ler.

LoreSouzs 14/06/2024

Um romance fraco
Senti falta da comédia romântica q as escritoras prometem em suas obras...
Achei o livro entediante vi uma melhora mínima a partir da pag 100 mas ainda assim não conseguiu me prender, não gostei do motivo dele expor ela e nem de como esse romance aconteceu, não gostei do final e da relação dela com o pai esperei pelo momento de destaque mas achei mt fraco, a passagem de tempo esquisita e o final não entregou nada com nada
Não sei se gostei

Sara 12/06/2024

Uma Segunda Chance
Eu ameiii. Não sei oq dizer, eu só amei cada parte da história.
E amei que colocaram o roteiro do filme

Mirane.Carvalho 11/06/2024

Apaixonante ?
Amei!! Linda história de Tate Jones (filha de um ator norte-americano famoso) e Sam (fazendeiro e escritor). Tudo começou na juventude em Londres e o reencontro, após 14, numa locação para seu novo filme. AMEI!! ??

Naiely.Grisostomo 11/06/2024

Aquele típico livro que você ama ou odeia.
Tate, a personagem principal, é filha de um ator mega reconhecido em Hollywood, um cara egocêntrico e que você o odeia, não importa o quanto você tente. Porém, ele e a filha não convivem juntos. Porque quando Tate era ainda uma criança os pais se separaram depois de um grande escândalo exposto pela mídia.

Assim que Tate faz 18 anos, ela e a vó vão fazer uma viagem para Londres, e no hotel ela encontra Sam - que estava viajando com seu avô -, e um romance de intensos sentimentos começam. Mas daí uma merd@ acontece.

O livro gira em torno disso, acredito eu que tenha uma pegada genérica, mas pelo menos pra mim, a conexão com os personagens foi bastante satisfatória. Eu consigo entender porque o Sam fez o que fez, mas ainda questiono a escolha que Tate fez no final.

?? Pra quem já leu: Eu não acho que seja totalmente justificável o que ele fez, mas eu consigo entender o que os 10 anos com o avô dele significaram pra ele. Parece que ele sentia que devia muito aos avós. O fato de terem ficado juntos no final, faz menção total ao título do livro, sem falar que as vezes o amor verdadeiro (sem brincadeira) supera isso. Afinal o que ele fez, a fez conectar com um mundo que ela queria. E o pai dela é um vagabundo. (só queria xingar ele mesmo)

Naiely.Grisostomo 10/06/2024minha estante
SIM. QUE SER HUMANO INSUPORTÁVEL

Bianca Tonaco 11/06/2024minha estante
Esse cara aí me deixou com vontade de soc@r a cara dele viu putsss

anna 06/06/2024

Gostei do livro, mas acho que faltou um final nesse final porque pra mim ficou muito aberto. Também acho que algumas coisas no decorrer do livro deveriam ter sido melhor desenvolvidas.

Emy 04/06/2024

Eu amoooo comédias romanticas e isso não é segredo para ninguém. Esse livro trouxe um quentinho para o coração! Tem tudo que a gente ama, set de filmagens, fofocas de famosos, londres e tudo que temos direito, recomendo demaaaaais.

Pidge ð 02/06/2024

Uma segunda chance
De fato ela deu uma segunda chance pro Sam. Eu fiquei tão puta quando entendi quem tinha vazado informação dela eu quase parei de ler o livro mas continuei e até q ficou bom depois.. por mais que tantos nomes e personagens desnecessários te atrapalhem na história eu gostei muito do livro. O pai dela é um babaca e ela nunca deveria ter confiado nele. Uma história de Hollywood e gravações e romances no set. Eu adorei esse livro mas algumas coisas poderiam ser melhores

Tay 01/06/2024

....
O tipo de história para aquecer, uma história interessante com personagens bem construídos, leitura leve

Billo 26/05/2024

E o cigarro?
Com narrativa simples, gostosa de acompanhar o livro me envolveu por completo.
A primeira parte me custou um pouco por eu já está sem paciência para narrativa jovem e não consegui me conectar com os dramas da Tate de 18 anos.
Mas assim que o primeiro plotar acontece e tem a passagem de tempo me vi envolvida, com esse visão sobre o mundo de Hollywood, os bastidores, os detalhes do que se passa atrás das câmeras.
Em como as autoras levaram, não só o romance entre Tate e Sam, mas todas as outras áreas da vida da personagem.
Esse final me pegou bem desprevenida. Espero que tenha uma continuação, queria muito ver os dois vindo a publico, tocando o terror na mídia e arrancando a máscara de um certo alguém....

Naithan 20/05/2024

Nhe
Eu ate tinha esquecido que tinha lido esse livro no final de 2022....
Ele é mt generico, voce sabe o que vai acontecer no final do parágrafo, capítulo e do livro em si.
Eu nao acho livros genéricos extremamente ruins, você sabe o que vai acontecer no final..... mas alguns são bem estruturados e te fazem se sentir ansioso para ler mais. Que nao é o caso desse.
Mas ele tem bons personagens, tirando a protagonista que eu realmente nao fui mt com a cara dela.
Mas a escrito escreve bem, esse livro nao é dificil de entender e tem os cenários bem detalhados fazendo com que voce tenha melhor experiência do lugar. E acho isso bem importante na história que ela quis entregar.

@EuLeioNoraRoberts 09/05/2024

Bom, mas sem brilho
Eu gosto muito dos livros da Christina Lauren e realmente estava ansiosa pra ler esse, porém foi uma boa ideia, só que não executada.

Aqui vamos conhecer Tate e Sam. Os dois se conhecem numa viagem pra Londres e têm um romance breve, porém intenso.

Eu achei bem bacana essa parte, foi divertida e as autoras souberam explorar bem essa questão da adolescência.

Quando se passa catorze anos é que o negócio não fica tão bom. Tudo foi corrido. Entendo que a história se passa numa certa janela de tempo, mas poderia ter mais desenvolvimento. E essa parte das interações da Tate com o genitor (me recuso a chamar uma criatura dessa de pai) foram péssimas. Ou faz direito ou nem comece. Não posso detalhar demais, mas as autoras acabaram facilitando demais pra esse embuste. Misericórdia. Eu queria ter visto gente se lascando bonito.

Enfim, Uma segunda chance é um livro com uma história lindinha, fofa, intensa, mas sem desenvolvimento. É como se as autoras tivessem ingredientes pra fazer um bolo delicioso, mas que ficou sem gosto.

laurarosag 02/05/2024

O início do livro foi bem legal, mas confesso que o resto achei bem chato e sem graça! Fui com bastante expectativas para ler esse livro e me decepcionei.