Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren

Resenhas - Uma Segunda Chance

Amanda.Mafei 25/02/2024

Faltaram mais páginas
Gostei muito da trama, um casal que se apaixona com 18 anos e depois se reencontra em uma gravação, ele como escritor e ela como atriz. SPOILER no começo achei que ele não tinha entregue ela, mas compreendi suas motivações, só achei que aqui faltou mais atitude por parte do protagonista masculino, o restante gostei muito mesmo. Total a trama do filme, sobre um casal que enfrenta o preconceito, o elenco, os bastidores. Só acho que faltou um desenvolvimento maior ali.

Tay 24/02/2024

?Em uma viagem de férias, Tate Jones conhece o primeiro amor. Sam Brandis é divertido, bonito e atencioso, e existe uma forte conexão entre os dois. Apaixonados, eles compartilham os sonhos e segredos mais íntimos, mas Sam trai amargamente a confiança de Tate ao contar para os canais de fofoca que ela era a filha de um famoso astro de cinema. Então, eles se separam... Catorze anos depois, Tate agora é considerada uma estrela em ascensão. Escolhida como atriz principal de um filme muito aguardado, ela precisa atuar ao lado do pai, com quem tem uma relação complicada, e lidar com o fato de que o roteirista do longa-metragem é Sam, a última pessoa que esperava ver no set de filmagem. Nessa grande ironia do destino, Tate vê os traumas do passado retornarem para assombrar o papel de destaque que sempre sonhou. Parte de si está nervosa por ter que contracenar com o pai; a outra, se pergunta constantemente por que Sam a traiu. E, à medida que as gravações avançam, Tate se sente mais segura para conduzir a própria narrativa ? mas descobre que algumas coisas não podem ser controladas.?

Tiffany37 22/02/2024

RAZOÁVEL
Bom, o começo do livro é muito bom, sério! O Sam e a Tate se conhecendo e tal, uma paixão jovem e avassaladora. Mas do meio para o final, o livro ficou meio que arrastado, sabe? Eu amo muito histórias que envolvem o mundo cinematográfico, portanto que eu amo Evelyn Hugo. E a minha parte favorita do livro foi quando houveram as cenas dos personagens atuando. Achei tão legal e inovador! Mas a trama central que era o problema do casal, foi totalmente arrastada. Primeiro, para mim não ficou exatamente claro o porquê do Sam ser tão babaca. O que eu meio que pude entender, pelas migalhas de diálogo que eles tiveram (porque juro, mesmo sendo bom pra ela, ele fez uma traição terrível com ela, juro. E ela simplesmente quando eles se reencontram só transa com ele, sem ter o mínimo de diálogo profundo), é de que ele precisava do dinheiro que a venda da notícia iria dar para pagar o tratamento do Luther, seu avô. Ok, então! Mas se ele era tão desafortunado assim, por que eles estava, hospedados num hotel de luxo e ainda por cima, pagando a melhor vista do hotel? Incoerente, né? Porque eu sou pobre, e em condições saudáveis eu jamais ficaria hospedada num hotel luxuoso, imagina doente?! Óbvio que não! E no reencontro deles, após 14 anos, como já mencionei, eles basicamente não têm um diálogo de adultos para discutir um relacionamento e uma traição de uma pessoa que não é confiável. Parece que eles tinham diálogos muito melhores quando eram mais jovens. Tudo usando a desculpa de achar o amor. Mas nem sempre, porque a gente ama, tem que dar uma segunda chance. Às vezes, perdoar é simplesmente tirar a mágoa do coração, e não necessariamente voltar a se relacionar com quem errou. Foi um romance de apenas 2 semanas, numa viagem de férias. Fala sério, uma atriz que ficou rica, é muito linda e influente, vai mesmo ficar apegada numa história de num sei quantos anos atrás? Sei que foi com ele a primeira vez dela e tal. E nesse ponto, até posso estar errada, porque eu nunca amei ninguém, e também nunca fui amada de volta. Mas enfim, é isso aí. Minha resenha acaba por aqui. AGORA AQUI É SOBRE A EDIÇÃO DO LIVRO: gente, ainda bem que foi só 30 reais, porque vieram páginas faltando, páginas repetindo. Eu tava na 193, do nada, o próprio livro já estava na 200. Uma edição muito grosseira e mal feita. Não compro mais na Faro Editorial.

DanielaCR 15/02/2024

Ahhh foi tão mais ou menos
Ahhh eu criei muita expectativa pq tinha lido Imperfeitos delas. Eu achei esse livro tão mais ou menos kkkkk protagonista chatinha entediante ?

Rafaela1470 14/02/2024

LINDO LINDO LINDO
Juro, que coisa linda!
Se tornou o meu livro favorito! Juntando atuação, cinema, romance e drama!
As autoras são fantásticas!
Ok, vc passa algumas raivas mas o romance é lindo e eu amei a protagonista me identifiquei com ela muitas vezes! Juro!
Perfeito!
Vc ri, chora, passa raiva e claro se apaixona!
Se vc quiser passar por tudo isso, leia este livro! ?

*SPOILER ABAIXO:*
esse livro no começo dividiu minhas opiniões no quesito: Sam.
Não consigo entender muito o pq ele fez aquilo e não contou para a Tate mas ao mesmo tempo entendo e acho que se fosse eu no lugar da Tate. Perdoaria também.
Enfim, qual a opinião de vcs??

Lorrainy10 06/02/2024

O começo é ótimo, os personagens tem uma química incrível e deixa vc com as expectativas muito altas, acontece uma tragédia e aí vem o salto temporal e tudo desanda, os personagens não são desenvolvidos individualmente e nem como casal. É tudo muito raso, eles não tem química nenhuma e a sensação que eu tinha era que as autoras estavam forçando eles a ficarem juntos e fazia parecer que a Tate é dependente do Sam o tempo inteiro.
Enfim ela descobre os motivos dele ter feito o que fez e o perdoa, essa parte eu entendo e não julgo mas ainda assim é tudo muito raso e superficial, os hots são curtos e chatos. Eles voltam a ficar juntos literalmente no último capítulo. Além disso ela tem uma relação mal resolvida com o pai, que no começo parece que vai ter um ponto final mas também acaba por não ser desenvolvida, o plot que envolve o pai dela foi chato e desnecessário, até pq no final ela não faz nada pra mudar as coisas ruins que ele fez.
Os últimos quatro capítulos foram uma tortura de ler, é um livro que promete muito com a sinopse e não acaba entregando o esperado, a ideia é boa mas parece que as autoras estavam com pressa e só desenvolveram metade da história.

biaabgc 05/02/2024

Esse livro é muuuuito bom mas teve um ponto que me decepcionou que é: eu achei que esse livro ia ter bastante romance, assim como outro livro que eu li dessas autoras, e não teve. ele teve pouquíssimo romance e o casal fica junto lá no último capítulo do livro, o que é muito chato pra mim, eu não gosto quando o casal fica junto só no final, então isso foi bem frustrante mas tirando isso o livro é incrível. fala de assuntos muito interessantes e me fez chorar chorar demais

vitoria 05/02/2024

Enemies to lovers ?
Fiquei muito surpresa com o fato da história que ele fez ter sido baseada na vida dos avós dele. Ela não deveria odiar tanto ele pelo que ele fez, mas enfim o que eu não gostei de jeito nenhum é que ela não fez nada com o pai dela. Pra m ela deveria ter revelado a verdade, se vingado ou qualquer coisa que acabasse com a carreira dele. De resto eu até gostei

geysacbarbosa 31/01/2024

?- Você é feliz?
Caramba, que pergunta profunda. Claro que sou feliz, não é? Eu tinha tudo do que precisava.
Mas talvez não eu não tivesse tudo o que eu sempre quis.
Esse pensamento me fez sentir extremamente egoísta.?

O livro é um romance água com açúcar em que as situações demoram um pouco para se desenvolverem, mas a leitura é bastante agradável. No entanto, não há muitas reviravoltas e o desfecho é previsível. É uma leitura ideal para desligar a mente, especialmente se você não estiver buscando algo muito elaborado.

10/2024 ?

Isabela354 27/01/2024

Tipo assim, é bom, mas não é excelente sabe. Tem seus momentos. A protagonista me irrita um pouco, mas tudo bem. Sinceramente, eu me apeguei mais aos coadjuvantes do que aos protagonistas. Luther e Roberta são uma história e tanto. A Charlie é incrível. O Nick é um fofo.
Mas é isso, é um bom romance.

LaraAntunes 27/01/2024

Expectativas altas...
Bom, eu amei a ideia do livro, mas ele não é nada como a "minha ideia".

Não gostei do plot, não gostei como desenvolveram o perdão dela, parece que tudo foi feito de forma corrida, os personagens não amadureceram durante o salto temporal, a história é raza e superficial.

Esse livro tinha de tudo pra ser bom, mas parece que ele foi feito às pressas, não gostei disso. Única coisa que eu gostei dele foi a história por trás (a "ideia").
Sarah 27/01/2024minha estante
Caramba... SIM!!!! É o pior que já li delas, e ele tinha tanto potencial :/